quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Seis da mesma família são mortos a tiros dentro de casa em Alegrete do PI

Crime aconteceu às 20h da terça-feira (18) na zona rural de Alegrete.
Diversos homens da polícia foram deslocados e fazem buscas na região.

Corpos foram levados para a cidade de Picos (Foto: Renan Nunes/TV Clube)Corpos foram levados para a cidade de Picos, a 100 km de Alegrete (Foto: Renan Nunes/TV Clube)
Uma chacina deixou seis pessoas de uma mesma família mortas na comunidade Boa Vista, zona rural do município de Alegrete do Piauí, a 379 km de Teresina. O crime aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, a hipótese inicial é de que o fato tenha sido causada por vingança.
As vítimas são o casal de idosos Cícero Domingos de Carvalho e Francisca Luíza de Carvalho, ambos de 63 anos, a filha Sílvia Francisca de Carvalho, 43 anos, o filho adotivo Sildo Cícero de Carvalho, a neta Maria do Socorro de Carvalho, 23 anos, e um primo dela identificado como Bartolomeu Gomes de Carvalho.
Policiais realizam diligências na região para capturar os criminosos (Foto: Renan Nunes/TV Clube)Policiais realizam diligências na região para capturar os criminosos (Foto: Renan Nunes/TV Clube)
Segundo o coronel Paulo de Tarso, comandante de policiamento do interior, a jovem Maria do Socorro de Carvalho é suspeita de ter cometido dois homicídios, mas a polícia não deu detalhes sobre as vítimas. Para o coronel, esse fato pode ter motivado a chacina.

Ainda conforme Paulo de Tarso, pelo menos três homens teriam praticado os assassinatos. De acordo com os relatos de vizinhos, mais de 30 tiros foram disparados.
Balas encontradas pelos policiais no local do crime (Foto: Renan Nunes/TV Clube)Balas encontradas pelos policiais no local do crime
(Foto: Renan Nunes/TV Clube)
Em entrevista ao G1, o coronel Sá Júnior, da Polícia Militar, disse que logo após o crime cerca de 20 homens da Força Tática de Picos foram deslocados para a região para tentar capturar os criminosos. Segundo ele, o povoado é de difícil acesso e há diversas rotas de fuga para os estados de Pernambuco e do Ceará.
"A primeira linha de investigação é de que o crime teria sido causado por vingança. Ainda não chegamos aos autores, mas a princípio o que sabemos é que trata-se de execução. Os criminosos teriam chegado em um carro e praticado o crime contra a família inteira", falou o coronel.
O secretário de segurança pública do Piauí, Fábio Abreu, e o delegado geral de Polícia Civil do estado, Riedel Batista, se deslocaram de Teresina para o município de Alegrete do Piauí na manhã desta quarta-feira (19). O crime mobilizou um grande contingente de policiais militares e civis de toda a região.

A comunidade Boa Vista tem cerca de 50 moradores e fica a 15 km da zona urbana de Alegrete. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Picos foi até a comunidade fazer a remoção dos seis corpos para o Hospital Regional Justino Luz. 

Coronel Notícias Policiais



Acidente mata jovem motociclista em Carnaubeira da Penha, no Sertão de PE


Nesta quarta-feira, dia (19), Policiais Militares da 1ª CIPM que faziam rondas na GT Reflorestar de Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco, foram informados por populares sobre um acidente de trânsito com vítima fatal. Os policiais fizeram deslocamento até o endereço informado onde se verificou a veracidade do fato.  
Segundo informações colhidas no local, a vítima de nome: Maria do Carmo Nascimento, de 15 anos, estava em alta velocidade quando perdeu o controle da motocicleta de placa NXV 3416, caiu e posteriormente veio a óbito no local. Os policiais isolaram a área até a chegada da Polícia Civil. O Povo com A notícia. 

Coronel Notícias Policiais


Professora é agredida por aluna e duas irmãs em escola de Parobé-RS


Uma professora do ensino fundamental foi agredida por uma aluna e duas irmãs durante uma festa de Dia dos Pais no último sábado (15) na Escola Municipal Padre Afonso Kist, em Parobé, no Vale do Paranhana, Rio Grande do Sul. Luciana Fernandes, de 23 anos, conta ter sido atacada dentro da sala dos professores por três pessoas após o desentendimento com a estudante de 15 anos em uma brincadeira que era parte do evento. Ela foi afastada do trabalho e recebe atendimento psicológico. Segundo a docente, a escola realizou uma festa de Dia dos Pais com brincadeiras de festa junina, já que as cheias que atingiram parte do estado nos últimos meses impediram a realização dos festejos de São João. Entre as atividades estava a "cadeia", na qual os alunos ficam presos. Luciana conta que o desentendimento começou quando a aluna foi "solta" mediante o pagamento simbólico de uma "fiança" de R$0,50, valor que seria destinado aos fundos da escola. "Um rapaz também foi preso e pagou as fianças dos dois. Eu liberei o menino e pedi que ela esperasse até sair o troco. Ela empurrou a porta com força e veio tentar me agredir. Meu noivo estava junto, ele foi me ajudar na festa, e se colocou no meio, levou alguns tapas dela e não a deixou me bater", contou a professora. Luciana pretendia permanecer na escola, mas ouviu de outra professora que era melhor sair, pois a aluna havia ido buscar familiares, com o objetivo de agredi-la. O noivo da professora foi até o carro do casal, que estava nas proximidades da instituição, enquanto a docente ia à sala dos professores para buscar pertences. Neste momento, no entanto, o ataque aconteceu. "Eu estava lá conversando com a coordenadora, dizendo que não dava mais, que os alunos não têm mais respeito. Essa menina tem 15 anos, é minha aluna. Ela chegou com duas irmãs maiores de idade, começaram a me chamar de 'vagabunda' e dizer que iriam me 'quebrar'. As três me agrediram, mas havia mais de 10 pessoas incentivando elas. Inclusive o pai e a mãe, achando aquilo bonito", lamenta. O noivo de Luciana retornou à escola e apartou a briga. O casal se trancou na sala dos professores até a chegada da Brigada Militar, enquanto a aluna e os familiares permaneceram no lado de fora insultando a professora. Depois, foram todos para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara. Funcionária da escola há cerca de um ano, Luciana ressalta que era professora da adolescente na turma do 9º ano do ensino fundamental, e que ela costumava ter um comportamento agressivo. A diretora da escola, Cleni Sarmento, confirma. "Essa aluna sempre é muito indisciplinada, não aceita limites", diz. Segundo a diretora, Luciana será transferida para outra escola municipal, de sua escolha, e recebe atendimento físico e psicológico. A aluna também é atendida e será transferida para uma instituição diferente. "A Secretaria de Educação nos deu todo o apoio necessário", diz Cleni. 

Laudo de exame definirá indiciamentos
Luciana foi submetida a um exame de corpo de delito. De acordo com o delegado Gustavo Bermudes, responsável pelo caso, o laudo vai determinar se as suspeitas responderão por vias de fato ou lesões corporais. "A professora, a aluna, as duas irmãs maiores da aluna e outras pessoas que tiveram algum envolvimento, todas foram ouvidas no dia do fato. Há outras pessoas que possivelmente serão chamadas para dar as devidas versões, mas no primeiro momento, está tudo esclarecido. Falta um detalhe ou outro", conta o delegado. Ainda assustada, Luciana conta que toma remédios para se acalmar enquanto se recupera das lesões que sofreu e aguarda a transferência. "Não sei o que vai ser da minha vida. Para essa escola, não volto mais. Isso é certo", diz. Fonte: G1 RS. 

Coronel Notícias Policiais


Policiais militares da RONDESP Norte desmancha refinaria de drogas em Juazeiro-BA

Policiais militares da RONDESP Norte, juntamente com policiais militares do Comitê de Gestão Integrada de Inteligência, do PETO 76ª e da Guarnição 7601, deram cumprimentos a três Mandados de Busca e Apreensão desferidos pelo Juiz de Direito Dr. Valecius Passos Beserra, que foram cumpridos no Bairro Alto da Aliança, em Juazeiro-BA. Policiais se deslocaram até a Rua Bento Gonçalves, local aonde funciona um bar e distribuidora de bebidas, que teria como morador C.R.C.S., que no momento da busca não se encontrava, sendo localizados dormindo J.D.S., menor de idade; D.S.S. e O.J., sendo apreendidos no local 02 aparelhos celulares marcas Samsung e LG; 12 petecas de uma substância branca, aparentando ser Cocaína; 42 gramas de uma porção sólida aparentando ser Crack e 94 gramas de uma erva seca aparentando ser Maconha. Dando seguimento ao segundo mandado também na Rua Bento Gonçalves, local aonde funciona uma "rinha de galo" de propriedade do investigado C.R.C.S., foram apreendidos 05 pacotes com uma substância branca supostamente Cocaína, pesando aproximadamente 422 gramas; 01 caixa de substância intitulada "Lidocaína" com 47 ampolas; 01 balança digital de precisão, marca Diamond; 01 caixa de uma substância branca aparentando ser bicarbonato de sódio; um bloco de anotações com registros de vários números de contatos, indicando o comércio de drogas. Já no terceiro mandado na Rua da Feirinha, casa esta também que seria de C.R.C.S., foi encontrado dentro de uma gaveta do guarda roupa a quantia em espécie de R$ 1.200,00, além de 01 munição intacta calibre 6,35mm; sendo aprendidos também 01 carabina de pressão, marca CBC; 01 notebook marca Sim Positivo, de cor preta; 01 Net Book sem marca aparente, de cor preta e 01 vídeo game marca Xbox com 01 controle (joystick). Contudo, os nacionais J.D.S. D.S.S. e O.J., confessaram que trabalhavam para C.R.C.S. na comercialização das substâncias entorpecentes e que todos os materiais apreendidos seriam de propriedade do imputado. Foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, e que no momento da apresentação foi verificado que no dia 14 do corrente mês, o nacional O.J. teria sido preso por uma Guarnição da RONDESP Norte com uma pequena quantidade de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por uso de drogas. Ascom RONDESP Norte/PMBA. 

Coronel Notícias Policiais


Homem é morto com tiros na cabeça no Bairro Argemiro, em Juazeiro-BA

Na tarde desta terça-feira (18) um homem conhecido como "Nego Zói" foi assassinado na Avenida Girassol, no Bairro Argemiro, em Juazeiro-BA. Segundo informações de populares, a vítima transitava numa bicicleta quando foi alvejada por disparos de arma de fogo na região da cabeça, a qual teve morte de imediato. A Polícia Militar isolou a área e o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica. Ainda não há informações acerca da autoria e motivação do crime. Foto: Reprodução/WhatsApp. 

Coronel Notícias Policiais



Policiais militares da RONDESP Norte apreendem drogas em Juazeiro-BA

policiais militares da RONDESP Norte realizavam rondas ostensivas no Bairro Jardim das Acácias, em Juazeiro-BA, quando avistaram um indivíduo parado próximo a um barraco na rua Novo Horizonte e ao se aproximarem do indivíduo sentiram um forte cheiro de maconha, sendo efetuada a revista pessoal localizando um aparelho celular marca "MEU" e a quantia de R$ 40,00 em espécie, fracionada em várias cédulas. No entanto, foi feita uma varredura nas imediações do barraco aonde foram encontradas 15 "petecas" de uma erva seca, supostamente, Maconha, acondicionadas em pedaços de sacolas plásticas coloridas. O indivíduo foi identificado como G.R.S., o qual confessou aos policiais que era usuário e também comercializava a droga vendendo cada "peteca" por R$ 5,00, não informando aonde teria adquirido a droga. O imputado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. Ascom RONDESP Norte/PMBA. 

Coronel Notícias Policiais



Policiais Militares da 1ª CIPM recuperam veículo roubado em Carnaubeira da Penha

Nesta última terça-feira, dia (18), as equipes da GT CARNAUBEIRA, PATRULHA RURAL eNIS-2, quando em patrulhamento na cidade de Carnaubeira da Penha, foram informadas de que um veículo roubado estaria circulando na cidade. De imediato e em consulta às placas de alguns carros, observou que uma F 4000 de placa JDY 8856 DF, constava como roubada. Foi abordado JANE CARLOS FREIRE SANTANA, conhecido como "Carlinhos de Prudêncio", proprietário da F 4000, o qual informou que havia comprado o carro de uma pessoa que já havia morrido, na cidade de Serra Talhada-PE. O imputado foi encaminhado para a Delegacia de Carnaubeira da Penha onde a autoridade Policial instaurou um inquérito policial para esclarecimentos doa fatos, liberando logo em seguida o acusado. Blog: O Povo com a Notícia. 

Coronel Notícias Policiais



Itacuruba: Policiais Militares da 1ª CIPM apreendem usuário de droga com maconha


Na noite desta última terça-feira, dia (18), por volta das 22:00, a GT de Itacuruba quando em Patrulhamento no centro da cidade, ao fazer abordagem em um bar próximo ao Mercado Público e efetuar a busca pessoal em Adeilson de Lima Alencar, foram encontrados 9 gramas de maconha. Adeilson juntamente com o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Floresta onde foi lavrado um T.C.O. em desfavor do mesmo e logo em seguida liberado. 

Coronel Notícias Policiais


A Violência em Petrolina: homicídio agora a noite no Vale do Grande Rio


05835609e768be87f7d4caa55413c107

Noticias que chegam via WhatSapp ao blog, dão conta de que no Bairro do Vale do Grande Rio, em Petrolina-PE, próximo a Rua 18 do Pedro Raimundo, elementos em um veiculo da marca Fox assassinaram um homem com vários disparos de arma de fogo. As informações dão conta que a vitima era um entregador de gaz, chamado Gelson, morador da rua 8. A policia já está no local. O corpo  ainda não foi removido ao IML. Novas informações a seguir. 


A violência disparou em Petrolina. Em menos de quatro dias, a Polícia registrou oito homicídios. De sexta-feira (14) até essa teça-feira (18) oito assassinatos foram cometidos na cidade.

Na sexta-feira (14), um duplo homicídio no Bairro Jardim Amazonas. As Vítimas: Renato Dávila (23) anos e Caio Isaque (21). Os dois estavam em uma moto e foram surpreendidos por um veículo que se aproximou e elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida tomando rumo ignorado. Uma das vítimas segundo a polícia, era ex-presidiário.
No sábado (15) a vítima foi Cícero Joaquim de Lima (53) anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo no distrito de Pau-Ferro – Petrolina.
No mesmo dia sábado (15) foi vitima no Projeto Nilo Coelho Daniel da Granja (36) anos). Foi morto a golpe de faca. O assassino fugiu do local e não foi preso.
No último domingo (16) Flávio F. de Souza (32) anos, foi alvejado por dois tiros de arma de fogo no Bairro Jardim Petrópolis. Ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas veio a óbito no Historial Universitário.
Nessa segunda-feira (17), a vítima foi Edimilaon Campinas (41) anos. Foi atingido por dois tiros no bairro Jardim Petrópolis e morreu no local. Os assassinos estavam em uma moto e não foram presos.
Ainda nessa segunda-feira (17) a vítima foi João Pereira de Souza (22) anos, assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro São Jorge. Os assassinos também estavam em uma moto e fugiram do local.
Com o crime dessa noite de terça feira (18) que ocorreu ha poucos instantes, se soma oito homicídios, em apenas cinco dias. 
Na periferia existe um sentimento de que a violência cresceu e muito em Petrolina nesses últimos meses.
A Policia com todo o seu aparato tem feito um trabalho exaustivo nas investigações e no combate a violência. São sucessivas blitz pela cidade, no centro e na periferia, mas é preciso reconhecer que o Batalhão de Petrolina necessita de mais homens, de mais veículos e de mais armamentos. Proteger uma cidade que tem 80 bairros, três projetos de irrigação, as comunidades das áreas de sequeiro e ribeirinhas e uma população com mais de 320 mil habitantes e mais ainda as cidades de Dormentes, Afrânio e Lagoa Grande é se virar nos 30.

As autoridades de Petrolina precisam agir e exigir que o Governo do Estado ofereça melhores condições de trabalho ao Batalhão Nilo Coelho, com mais homens, veículos e armamentos para proteger as cidade que estão sob sua responsabilidade a partir de Petrolina. Do contrário o bicho da violência tende a crescer mais ainda. Blog Vinicius de Santana. 

Coronel Notícias Policiais


Polícia Federal e PM apreendem arsenal e 7,5 kg de cocaína na Bahia

Está em andamento uma operação na região da Ilha do Macaco, às margens do rio Buranhém, no município baiano de Porto Seguro, envolvendo a Polícia Federal e policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, que já apreendeu até o início da tarde desta terça-feira (18), grande quantidade de armas, munições e cocaína.
De acordo com nota do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS/PM), foram encontrados no local: 7,5 kg de cocaína, e um arsenal, contendo 21 pistolas de uso restrito, entre elas – 12 de calibre 40; seis de 9mm e três de calibre 45, além de dois fuzis e uma submetralhadora calibre 9mm. Também foram encontrados 984 cartuchos de diversos calibres.
A operação, que iniciou às 5 da manhã com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e coibir o tráfico de drogas, segue em andamento na região. 

Coronel Notícias Policiais

Policiais Militares da 1ª CIPM apreendem arma de fogo próximo a Torre de Belém do São Francisco

Nesta terça-feira, dia (18), por volta das 13:30, a GT COMANDO da 1ª CIPM, quando em deslocamento pela BR 316, entre o Trevo do Ibó e a Torre de Belém, nas proximidades do km 238, observou que havia dois indivíduos no acostamento da pista que, ao observarem a aproximação da viatura, correram pra dentro da caatinga. Aparentemente um dos indivíduos estava portando um objeto semelhante a um tipo de arma longa, fato este que fez com que o efetivo adentrasse na caatinga com o objetivo de verificar tal possibilidade. Após algum tempo de procura, não foi localizado nenhum dos elementos, contudo foi abandonada nas proximidades de uma cerca, uma espingarda Cal. 36 de numeração 180526, marca Rossi, com uma munição intacta na arma. O material apreendido foi encaminhado até à Delegacia de Belém do São Francisco para serem adotadas as medidas previstas em lei. 

Coronel Notícias Policiais

Agente Penitenciário que zombava de PMs no Facebook se envolve em acidente de trânsito, efetua disparo de arma de fogo e é dominado pela população, em Petrolina



A viatura de prefixo PB 274 foi acionada pela Central de Operações do 5º BPM para averiguar um disparo de arma de fogo em via pública na Avenida da Integração, em Petrolina. Chegando ao local, os policiais militares encontraram um indivíduo imobilizado pela população. Tratava-se do Agente Penitenciário Josemir Gomes de Amorim. Segundo o senhor José Bezerra de Andrade, o imputado conduzia o veículo Fiat Siena, de placas NYH-3369, quando colidiu com um veículo Ford Ecosport, de placas OYM-0366, sendo este último, conduzido pela filha do senhor José Bezerra de Andrade e após a colisão, o Agente Penitenciário desceu do veículo muito agressivo, e puxou uma arma, vindo a efetuar um disparo contra sua pessoa, porém não a atingindo. Nesse momento, entraram em luta corporal, e com a ajuda de populares, conseguiu desarmar o agente. Devido à agressividade do imputado, os policiais militares fizeram uso de algemas durante o percurso do local da ocorrência até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado o imputado e a arma, uma pistola .40, número de série SEZ96564, carga do Estado de Pernambuco, que o imputado portava no seu horário de folga. Segundo informações policiais, o acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encontra-se recolhido na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes (PDEG), à disposição da Justiça.
Ascom 5º BPM/PMPE. 

Coronel Notícias Policiais


Jovem de 19 anos é assassinado a golpes de faca após confusão em casa noturna em Moreilândia-PE


O crime aconteceu na madrugada do último sábado (15), no interior de uma casa noturna localizada em um bairro periférico da cidade de Moreilândia, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. Segundo informações da Polícia, após uma confusão, acusado e vítima teriam entrado em luta corporal onde o suspeito identificado por P.S., vulgo “Pedro de João Ferro” de 22 anos, sacou de uma faca e desferiu um golpe nas costas da vítima F.W.H., de 19 anos. Testemunhas relataram que após o ocorrido, acusado e vítima envolvidos no episódio teriam se evadido do local. Na manhã do mesmo dia, por volta das 08h00, populares localizaram já sem vida o corpo da vítima F.W.H., de 19 anos, em um matagal às margens da Rodovia PE-507, próximo a um posto de combustíveis no perímetro urbano da cidade. Ainda de acordo com a Polícia, a vítima residia no Sítio Cavaco, zona rural de Araripina, mas não soube informar o que a mesma fazia na cidade de Moreilândia. O caso foi registrado e será investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC sediada na cidade de Araripina. 
Fonte: Blog do Nilson Macedo. 

Coronel Notícias Policiais

Dois homicídios são registrados em menos de duas horas em Petrolina

Dois homicídios foram registrados em menos de duas horas nesta segunda-feira (17), em Petrolina. O primeiro crime ocorreu por volta das 22h, quando a Central de Operações foi informada sobre vários disparos de arma de fogo em via pública no bairro Jardim Petrópolis, na zona oeste da cidade.
Ao chegar ao local, policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) localizaram o corpo de Edimailon Campinas, de 41 anos, que foi atingido no tórax e no ombro. A família afirmou que a vítima era viciada em crack. Ainda não há informações sobre os suspeitos.
Já o segundo homicídio foi registrado no início da madrugada de hoje (18) no bairro São Jorge, na zona norte. Um jovem de 22 anos, identificado por João Pereira de Souza, recebeu vários disparos de arma de fogo e acabou morrendo. De acordo com relatos de familiares da vítima, momentos antes de sua morte João relatou que havia dois elementos lhe seguindo em uma moto. A família também contou que a vítima tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e violência doméstica. Há aproximadamente há três meses ele teria deixado a Penitenciária Dr.Edivaldo Gomes. Os suspeitos do crime fugiram em uma moto e ninguém foi preso. (Via: Ascom5ºBPM/Carlos Britto) 

Coronel Notícias Policiais


PF apreende 66,3Kg de maconha e prende dois suspeitos por tráfico de drogas

A Polícia Federal em Pernambuco, por intermédio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, prendeu na tarde desta segunda-feira, dia (17), por volta das 14:30, JOSILDO DA SILVA SANTOS, de 30 anos, motorista, natural de Gravatá-PE e residente no bairro de Boa Viagem, e JOHANNA GUEDES CHMELAR, solteira, natural de Recife-PE, de 45 anos, desempregada e residente no bairro de Paratibe-Paulista-PE.



As prisões aconteceram em virtude de investigações de rotina realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes-DRE, às quais davam conta de que num sítio que fica situado na bairro de Paratibe em Paulista-PE estaria funcionando um local que era utilizado para depósito e guarda de material entorpecentes. De posse dessas informações foram montadas 03 (três) equipes de policiais federais que se dirigiram até o local suspeito com vistas a averiguar a veracidade das informações! 

Coronel Notícias Policiais


Veículo capota em Serra Talhada e deixa três pessoas levemente feridas

Um veiculo, com placa de Toritama, capotou na manhã desta segunda-feira, dia (17), próximo ao açude do Dr. José Alves, as margens da Rodovia Federal BR 232, perímetro urbano de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. 

Um dos pneus estourou e o motorista perdeu o controle, tendo o veículo capotado na margem oposta da rodovia. O carro ficou bastante danificado, mas três dos quatro ocupantes tiveram apenas ferimentos leves e o motorista não se feriu. (Via: Portal Nayn Neto/Foto: Leidiane Rodrigues/C1) 

Coronel Notícias Policiais

Serralheiro é assassinado após cobrar dívida em Tabira, no Sertão do Pajeú


Um serralheiro foi assassinado a tiros na noite desse domingo (16) em Tabira, município distante 112 km de Serra Talhada. De acordo com informações da Polícia Civil, José Olvado Galvão, de 47 anos, teria ido cobrar uma dívida ao suspeito no bairro da Cohab. O homem teria sacado uma arma de fogo e efetuado um disparo que atingiu a cabeça da vítima.

Ainda segundo a polícia, o serralheiro não resistiu ao ferimento e morreu no local. Uma cápsula de munição calibre 38 deflagrada e duas do mesmo calibre intactas foram encontradas no local. O suspeito, que foi identificado, fugiu e até o momento desta publicação, não havia sido localizado. (Via: NE 10) 

Coronel Notícias Policiais


Sucessivos acidentes nesse final de semana na Avenida Perimetral em Petrolina-PE 




Fusca capotado na Avenida Perimentral nesse sábado(14) Foto: Rogério Silva
Um final de semana com tres acidentes envolvendo carros e moto na Avenida Perimentral  em Petrolina. No sábado(15) um Fusca dirigido por Sr. Reinaldo capotou próximo ao Loteamento  Vale Dourado. O condutor foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Universitário   com pequenas escoriações.

Celta que capotou nesse domingo na Avenida Perimetral. Foto: CUBAPE
Nesse domingo foram registrados mais dois acidentes na mesma Avenida. Um veiculo Celta de cor preta – Placa KKE 3543, saiu da pista e capotou varias vezes caindo em um  lamaçal que fica na margem da Perimetral. O motorista que nao  teve o seu nome revelado  foi socorrido por populares e depois a equipe do SAMU encaminhou o ferido para o Hospital Universitario. O acidente foi pela manha.

Acidente na Avenida Perimetral uma moto e um Gol
A tarde na mesma Avenida,  no contorno do Posto do Cacheado,  houve uma colisão entre o um veiculo Gol e uma Moto. O casal que vinha na moto foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Universitário. O acidente foi por volta das 15 horas.

Comunitários de bairros por onde passa a Avenida Perimetral já pediram por diversas vezes a recuperação da estrada como tambem a iluminação em toda a sua extensão. Até agora nada. 

Coronel Notícias Policiais



Além das manifestações, homicídios marcam o domingo em Petrolina e Juazeiro

Não foram só as manifestações contra o governo federal e a presidente Dilma Rousseff que marcaram o domingo (16) em Petrolina e Juazeiro. Nas duas cidades, mais homicídios foram registrados.
Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Flávio de Souza, de 32 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo e veio a óbito após ser socorrido ao Hospital Universitário (HU). O fato aconteceu no bairro Jardim Petrópolis, zona oeste de Petrolina. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso.

Já em Juazeiro, de acordo com informações repassadas a este Blog, o crime aconteceu no bairro Piranga, onde um homem conhecido como “Nóia” (foto) foi morto com vários tiros na cabeça. O Corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Civil da cidade também deve investigar o caso. (fotos: reprodução WhatsApp) 

Coronel Notícias Policiais


Idoso é preso em Petrolina após fazer sexo com cachorro e dormir nu ao lado do animal

preso
Um idoso de 64 anos foi preso ontem (16), no Residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina, suspeito de praticar sexo com uma cachorra.
O acusado, José Nunes, foi visto por vizinhos cometendo o ato e, após ter sido flagrado, dormiu no local e só acordou com a chegada da policia.
O idoso – que é casado e mora no residencial – foi encontrado nu, ao lado da cachorra.

José Nunes foi detido pelos policiais do 5º BPM e em seguida encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), para adoção das medidas cabíveis. 

Coronel Notícias Policiais



Polícia apreende mais de 51 kg de maconha e destrói plantação com 30 mil pés da erva em Orocó 

IMG-20150817-WA0004Equipes da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac) realizaram uma grande operação neste domingo (16) e conseguiram localizar uma plantação com cerca de 30 mil pés de maconha em Orocó, no Sertão do São Francisco. 

Coronel Notícias Policiais



ROCAM da 1ª CIPM apreende cocaína com elementos em Floresta, no Sertão de PE

Na noite deste domingo, dia (16), por volta das 23:50, quando de serviço de Motopatrulhamento no entorno da 27ª Exposição Regional de Caprinos e Ovinos no pátio de eventos da cidade de Floresta, a equipe ROCAM recebeu informações de um Policial Militar de folga, que no bairro do DNER, em um dos estacionamentos do evento, dois indivíduos estavam fazendo uso de droga. 

Diante das informações foi feito o deslocamento até o local para verificar tal situação. Chegando no ponto indicado, foi verificado que Luciano Fagundes da Silva e Bruno Henrique da Silva, estavam fazendo o uso de cocaína, sendo encontrada uma certa quantidade com ambos (aproximadamente 3g). Luciano já havia respondido criminalmente pelos Arts.157 do CP (assalto à banco) e 288 (associação criminosa). Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foi lavrado um TCO em desfavor dos mesmos. 

Coronel Notícias Policiais



Professor de Arcoverde é encontrado morto na BR 232 em Mimoso, no Agreste

Na manhã deste domingo, dia (16), Policiais Militares foram acionados para ir até a BR-232, no Povoado de Mimoso, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Chegando ao local foi encontrado o corpo do ex-diretor da Escola Monsenhor José Kehrle, CARLOS FERNANDES DA SILVA TORRES, residente em Arcoverde, no Sertão pernambucano. O corpo estava próximo de um veiculo Prisma, de cor branca e placas OYO 2933-Arcoverde.


Segundo informações, o veículo estava abandonado as margens da BR 232 desde a noite deste último sábado, dia (15). Ainda não há informações oficiais sobre a autoria ou a motivação do crime, aparentemente o crime não ocorreu neste domingo, segundo comunicou a PM. Ainda segundo a polícia não foi levado nenhum pertence da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pesqueira. 

Coronel Notícias Policiais



Floresta: GATI e Patrulha Rural da 1ª CIPM efetuam prisão por embriaguez ao volante e direção perigosa

Na noite deste domingo, dia (16), por volta das 19:45, quando as equipes do GATI e Patrulha Rural da 1ª CIPM efetuavam o policiamento da 27ª Exposição Regional de Caprinos e Ovinos no pátio de eventos da Cidade de Floresta-PE, foram solicitadas por populares informando que uma pessoa conduzia um veículo de forma perigosa. Deste modo, ao seguiram para o local indicado, se depararam com FERNANDO LUIZ DA SILVA, o qual conduzia o veículo Fiat Strada, placa MVF 5801, prata, ano 2008, com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo constatado através do exame de alcoolemia no posto da PRF, o teor de 1,02 de álcool. Mediante os fatos, foi dada a voz de prisão à Fernando e em seguida encaminhado para à Delegacia de Plantão de Petrolândia, onde foi atuado em Flagrante Delito, sendo liberado em seguida após o pagamento de 1/3 do salário mínimo. 

Coronel Notícias Policiais



Assaltante morre em confronto com a PM no Sertão da Bahia


Na tarde deste último sábado, dia (15), por volta das 14:30, Policiais Militares foram informados pelo CICOM que elementos armados praticavam assalto no KM 35 da BR 116, onde de imediato a guarnição se deslocou até o local do assalto, e ao chegar os policiais encontraram a BR bloqueada por duas carretas, onde os condutores informaram que foram assaltados por quatros (04) e que uma VTR da CPAC no CMT já tinha entrado em confronto com dois marginais, o acusado de nome Roberval Machado residente na cidade de Abaré-BA foi alvejado com dois tiros nas pernas sendo socorrido ao hospital de Chorrochó-BA. O resto do bando tomou de assalto uma Hillux SW4 cor preta  de placa KLU 6020 e fugiram pela estrada de chão que da acesso ao povoado Icoseira, diante dessas informações os policiais realizaram buscas pela caatinga, com apoio da guarnição de Macururé mais sem êxito. O elemento Roberval Machado veio a óbito ao dar entrada no hospital da cidade de Chorrochó. Até a publicação desta matéria não tivemos informações sobre novas prisões da quadrilha. O Povo com a Notícia.
Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário