Mulher é assassinada a golpes de faca no Centro de Juazeiro-BA

O Centro Integrado de Comunicação (CICOM), em Juazeiro-BA, foi informado através de populares que em uma das rampas da Ponte Presidente Dutra, nas proximidades da Avenida Raul Alves, no Centro de Juazeiro, havia uma mulher ferida a golpes de faca. Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e uma viatura da 73ª CIPM se deslocaram até o local onde foi constatada a veracidade do fato. De acordo com informações de populares, a jovem foi esfaqueada por um morador de rua, sendo que a vítima também não tem residência fixa. A Polícia Militar fez o isolamento da área e após os procedimentos de perícia o corpo foi removido ao IML. A Polícia Civil vai investigar o caso. Ascom 73ª CIPM/PMBA/Imagem: Reprodução/WhastApp. 
Coronel Notícias Policiais.



Após briga em escola no Bairro Quati, em Petrolina, adolescente é apreendido com faca peixeira dentro do estabelecimento de ensino

Dois estudantes, um de 16 e outro de 17 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil após uma briga e um deles ser flagrado com uma faca peixeira no interior da Escola Dom Antônio Campelo, no Bairro Quati, em Petrolina. Segundo informações policiais, os adolescentes entraram em vias de fato momentos antes. O primeiro havia pulado o muro da escola e retornado logo em seguida, bastante nervoso e a gestora da escola pediu para que fosse feita uma revista pessoal nos menores, sendo encontrado com o jovem de 17 anos uma faca peixeira. Os envolvidos foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. Ascom 5º BPM/PMPE/Imagem: Google. 
Coronel Notícias Policiais.


Policiais militares da 45ª CIPM erradicam 120.000 pés de maconha em Curaçá-BA

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas nos municípios de Curaçá e Uauá, por volta das 09h30 desta quarta-feira (19), após informações, policiais militares do 5º Pelotão da 45ª CIPM em Curaçá-BA, localizaram e erradicaram 02 plantações de maconha. As roças foram encontradas em uma Ilha paralela à Fazenda Arvore de Baixo, no município de Curaçá, possuindo área de 200m x 90m, e 30m x 20m perfazendo um total de 24.000 m², com covas por metro quadrado com 5 pés da erva em cada, somando aproximadamente 120 mil pés. Nas roças foram encontradas ainda grande quantidade da droga pronta para o consumo e 04 garrafas pet contendo sementes de maconha. Além da erradicação no local, uma amostra foi colhida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Curaçá para o registro do fato. Ascom 45ª CIPM/PMBA. 
Coronel Notícias Policiais.


Florestano é assassinado covardemente em Arcoverde, no Sertão de PE



Na manhã desta quinta-feira, dia (20), por volta das 06:40, o Florestano Jader Ferraz Novaes, de 34 anos, foi assassinado covardemente na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, Jader Novaes estava de serviço pela Prefeitura Municipal de Floresta onde trabalhava como motorista.

A vítima tinha levado pacientes para fazer tratamento de hemodiálise no Hospital Memorial de Arcoverde, e ao chegar no estacionamento da unidade após o desembarque de todos os passageiros a vítima foi emboscada por dois elementos que estavam em uma moto onde os assassinos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que veio a óbito no local.


Momentos antes de ser assassinado, Jader Novaes enviou uma foto pelo WhatsApp para um grupo de amigos onde estava dentro do carro aguardando os pacientes. Blog: O Povo com a Notícia. 
Coronel Notícias Policiais.
Nesta última segunda-feira, dia (17), o pistoleiro ADALBERTO ALVES FILHO, vulgo "BETO DE NUCA", foi condenado a 16 anos de prisão na Terceira Vara do Tribunal do Júri da Capital pelo assassinato do florestano Lailson Aureliano Lira de Sá, mediante disparos de arma de fogo, fato ocorrido na tarde do dia 19 de fevereiro de 2007, por volta das 14:30, no interior do "Mercadinho Bom Preço", localizado na Rua Francisco Aureliano, no bairro de Santa Rosa, em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

(VÍTIMA: LAILSON LIRA)

"Beto de Nuca", confessou que já foi condenado há mais de 70 anos de reclusão, por três crimes de homicídio, praticados na Comarca de Serra Talhada, também no sertão pernambucano.

Em parte da sentença o Juiz relata que "Beto de Nuca" atirou na vítima sem que a mesma pudesse esboçar qualquer defesa, em seu estabelecimento comercial, na presença de várias pessoas, o que caracteriza, a sua periculosidade, o desvalor para com a vida humana e a certeza da impunidade. As consequências do crime se mostram, como sempre, gravosas, fazendo recrudescer cada vez mais a violência em Floresta do Navio, eternizando a animosidade existente entre as mencionadas famílias. Por tudo que foi exposto, considerando ainda os princípios da proporcionalidade e da razoabilidade, bem como a intensidade do dolo, FIXO PARA O ACUSADO ADALBERTO ALVES FILHO A PENA BASE EM 16 (DEZESSEIS) ANOS DE RECLUSÃO.

Também irá a Juri Popular pelo mesmo crime o Policial Civil ÍTALO JOSÉ DE SÁ CARVALHO. O mesmo tem uma vasta ficha criminal na justiça pernambucana. 
Coronel Notícias Policiais.



Assaltantes explodem agências da Caixa Econômica Federal e do Bradesco em Betânia, no Sertão de PE

Na madrugada desta quinta-feira, dia (20), por volta das 03:00, assaltantes explodiram as agências da Caixa Econômica Federal e do Bradesco em Betânia, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, os assaltantes estavam em dois veículos, uma caminhonete com um Fuzil .50 no teto e um Fiat Strada, uma parte de bando ficou próximo ao destacamento da polícia onde ouve uma intensa troca de tiros. Vários Estojos de .40 ,.50, 762 e 556 ficaram espalhados pela cidade. Blog: O Povo com a Notícia. 
Coronel Notícias Policiais.

Em Afrânio caminhão carregado de paralelepípedos tomba ao tentar subir ladeira

Nesta última quarta-feira, dia (19), por volta das 17:00,  uma carreta que transportava pedras para calçamento no povoado de Extrema no município de Afrânio, no Sertão de Pernambuco, ao tentar subir uma ladeira que fica a aproximadamente 4 km da cidade, faltou força motora e o caminhão tombou dando um susto ao motorista que não sofreu nenhuma lesão. A parte traseira  da carreta,  pesada por causa das pedras,  ficou no chão literalmente, já a boleia ficou no alto como se ver na foto. (Via: Blog do G.Silva) 
Coronel Notícias Policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas