Mais um homicídio é registrado em Salgueiro, no Sertão de PE

Na noite desta sexta-feira, dia (21), mais um homicídio foi registrado na cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na Rua Santa Faustina, no bairro Divino Espírito Santo. Segundo informações,Leonildo Amorim da Silva, de 21 anos, e o autônomo Natanael Vieira, de 49, estavam na rua quando dois homens se aproximaram em uma moto Honda Bros e efetuaram vários disparos.
De acordo com informações do 8° BPM, as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Salgueiro, passaram por cirurgia, mas horas depois Leonildo não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. Policiais militares fizeram rondas pela cidade, porém não conseguiram prender os assassinos. 
Coronel Notícias Policiais  

Florestanos sofrem acidente automobilístico entre Belém do São Francisco e Floresta

Na madrugada deste sábado, dia (22), por volta das 05:00, ocorreu um acidente automobilístico entre as cidades de Belém do São Francisco e Floresta. Segundo informações haviam 5 ocupantes no veículo modelo S-10 entre eles Juninho CDs, o motorista ao tentar desviar de um animal próximo a curva de Riacho Pequeno capotou o veículo, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves e não correm risco de morte. Fonte: O Povo com a Notícia.


Coronel Notícias Policiais  

Prefeita acusada de desviar dinheiro é procurada pela PF


A Polícia Federal (PF) reforçou a vigilância em aeroportos e rodoviárias do Maranhão para capturar a prefeita de Bom Jardim (MA) Lidiane Leite (PP), foragida desde quinta-feira (20), quando foi deflagrada a "Operação Éden", que investiga denúncias de desvios de verbas da educação no Município.

"Solicitamos a todos os cidadãos de bem do Estado do Maranhão que cada um deles se torne um agente da Polícia Federal e nos auxilie na captura dessa pessoa", disse o superintendente regional Alexandre Saraiva, em entrevista coletiva concedida na quinta-feira.


Foram presos o ex-secretário de Agricultura, Antônio Gomes da Silva, conhecido como "Antônio Cesarino", e de Assuntos Políticos, Humberto Dantas dos Santos, conhecido como Beto Rocha, que seria ex-namorado da prefeita.

Policial Civil que matou Escrivão de Polícia em Triunfo se entrega a polícia em Salgueiro, no Sertão de PE


O Agente da Polícia Civil, Phares Roberto da Silva, conhecido como “Pantera”, natural da cidade de Mirandiba, se entregou na noite desta sexta-feira (21) à Policia Civil da cidade de Salgueiro no Sertão Central de Pernambuco. Ele estava foragido desde que assassinou o colega o Escrivão da Polícia Civil de Flores-PE, Luciano José Gonçalves Bezerra, de 36 anos, no dia 26 de julho deste ano, em um bar na cidade de Triunfo-PE, no encerramento da tradicional Festa do Estudante.

Phares atirou cinco vezes contra a vítima depois que houve um desentendimento entre ambos. No momento em que o crime aconteceu e a fuga logo depois, foram registrados por câmeras de segurança das proximidades do local. Os vídeos foram divulgados recentemente. O acusado deverá ser recolhido para o presídio de Salgueiro. 
Coronel Notícias Policiais  
 

Vídeo: Travesti tenta quebrar viatura e leva tiro de teaser

Um travesti identificado pelo apelido de “Babalu” foi imobilizado por um disparo de arma de choque, ‘teaser’, nesta última quinta-feira (20), na cidade de Santa Maria da Boa Vista, no estado do Pernambuco. Segundo informações da imprensa local, o suspeito tentou agredir os policiais e tentou quebrar a viatura da Polícia Militar, quando sofreu a descarga elétrica pelo disparo. Ele teria causado “arruaças” nas ruas da cidade. “Babalu” foi apresentada na delegacia da cidade.

Coronel Notícias Policiais  


Mais um homicídio é registrado em Petrolina, no Sertão de PE


Na noite desta última quinta-feira, dia (20), por volta das 19:30, mais um homicídio foi registrado na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu no projeto Senador Nilo Coelho, na Vila Nova do N-08, próximo ao Bar de Lucília.

A vítima foi identificada como Wesley Pereira da Silva, de 20 anos, segundo testemunhas, dois elementos chegaram em uma moto Bros  e efetuaram vários disparos com arma de fogo logo em seguida tomaram destino ignorado. Wesley morreu no local.

A vítima já tinha registro de passagem na  FUNASE e na PDEG, apesar da pouca idade, conforme o prontuário número 14006332. A polícia foi acionada e o corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina. 

Coronel Notícias Policiais

Polícia prende foragido da justiça em Petrolina, no Sertão de PE

200815pmppm
Na noite desta última quarta-feira, dia (19), por volta das 20:30, equipes do Malhas da lei,RONDESC e ROCAM, deram inicio a uma Operação no bairro do Alto do Cocar, na Rua 24, nº 110; com a intenção de cumprir o Mandado de Prisão expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Tucano-BA, contra EDILSON BASTOS DE ANDRADE, vulgo "DIDI", de 41 anos de idade. Na residência, além da prisão do foragido, os policiais apreenderam ainda: 
• 01 Revolver, calibre .38, nº C 22880, marca Rossi , com 06 munições intactas;
• 01 Barra de Cocaína com 200g;
• 1.077 Kg de Crack;
• 02 Balanças de precisão;
• 10 Cartuchos calibre 12 intactos;
• 01 Faca peixeira;
• 01 Veiculo marca Fiat/Punto, cor vermelha, placas PDF-8818, onde foi encontrado drogas em seu interior;
• 01 Motocicleta, marca Honda XRE 300cc, cor Branca, placa PCC-3685, pilotada pelo imputado no momento da abordagem;
O elemento foi conduzido junto com o material apreendido para DP de Plantão onde foi entregue mediante BO nº 6424/15, logo após foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito, e recolhido para PDEG.
Segundo levantamentos realizados pelas equipes, o Elemento "DIDI" era bastante conhecido em Tucanos-BA, pela prática de homicídios, tráfico de Drogas e ocultação de cadáver, e vinha financiando os elementos: Banguelo, Wanderson, Corujinha, Canário, Jandinho e Vinícios no cometimento de homicídios e na tomada de bocas de drogas em Juazeiro e Petrolina. (Via: Blog do Giro Sertão) 
Coronel Notícias Policiais

Malhas da Lei e ROCAM prendem acusado de furto em Salgueiro, no Sertão de PE


Na final da manhã desta última quinta-feira, dia (20), nas proximidades da Serra do Cruzeiro em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, após uma minuciosa investigação da equipe MALHAS DA LEI, formada por Policiais Civis da 23ªDESEC e Policiais Militares do8°BPM, com apoio do Serviço Reservado do NIS-3, foi desencadeada uma operação em conjunto com o efetivo ROCAM que culminou com a prisão do indivíduo conhecido pela alcunha de "PAI DO CÉU" suspeito de furto. Na ação, os policiais ainda recuperaram uma Pistola .40 da Policia Civil de Pernambuco, que havia sido furtada da residência de um agente da civil na noite deste última segunda-feira em Salgueiro-PE. "PAI DO CEU" foi encaminhado para 193ª DEPOL aonde foi lavrado o flagrante. (Via: Blog do Giro Sertão) 

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas