Homicídio é registrado em Ibimirim, no Sertão de PE


Na noite desta segunda-feira, dia (24), por volta das 19:30, mais um homicídio foi registrado na cidade de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, a vítima de nomeKleber Alexandre Ferreira, de 31 anos, foi assassinado na Trav. José Vieira, no bairro da Boa Vista em Ibimirim.

Ainda segundo informações, dois elementos encapuzados em uma motocicleta de placa não anotada, se aproximaram da vítima que se encontrava em frente a residência de sua mãe, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, Kleber foi atingindo na região da cabeça.

No local do crime foram recolhidas 08 (oito) cápsulas deflagradas do Cal. 380. Após a prática do delito, os indivíduos se evadiram do local tomando destino ignorado. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, no Agreste pernambucano e a Polícia Civil investiga o caso.


Bandidos explodem banco e atiram contra casas e viatura da PM em Macururé, no Sertão da Bahia


Na madrugada desta terça-feira, dia (25), bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Macururé, no Sertão da Bahia. De acordo com informações da polícia, o grupo formado por mais de 20 homens explodiram uma agência do Bradesco no município. 

Morte de menino de 11 anos revolta mãe em Petrolina, no Sertão de PE

luto1
A morte de uma criança de 11 anos, causou a revolta da dona de casa, Irislene da Silva, que tentava a transferência do filho para um hospital em Recife. O menino estava internado no Hospital Dom Malan (HDM), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O garoto chegou a ser transferido. Mas, no meio do caminho, faltou oxigênio na ambulância e ele teve que ser levado as pressas até o Hospital de Santa Maria, também no Sertão do Estado. Após algumas horas, o menino retornou para Petrolina, onde aguardou uma nova transferência.
A criança de 11 anos tinha três tumores malignos espalhados pelo corpo. Na última sexta-feira (21), após piorar o estado de saúde do menino, Irislene  levou o filho até o HDM. Como a situação era grave, os médicos decidiram por fazer uma transferência para Recife. O procedimento deveria ter sido realizado no domingo (23). Mas, segundo a mãe da criança, houve uma sucessão de erros.

“A ambulância chegou só com o motorista e técnico de enfermagem. Só chegaram eles dois. A ambulância sem nenhuma estrutura para levar meu filho. Os oxigênios estavam abaixo do meio, todos os dois”, relata Irislene da Silva.




Bandidos que aterrorizavam Nova Descoberta trocam tiros com a Policia. Dois mortos

Um dos elementos tombados na troca de tiros com a Policia
Um dos elementos tombados na troca de tiros com a Policia
A Policia Militar Em rondas no povoado de Nova Descoberta-Petrolina, na noite desse sábado (22) entrou em confronto com três elementos ambos segundo a população, estavam aterrorizando a comunidade. De acordo com as informações o efetivo ouviu disparos de arma de fogo em via publica, e ao fazer incursões se deparou com  três elementos armados em uma motocicleta, efetuando disparos.
Os policiais na tentativa de prende-los foi recebida com tiros. Houve confronto e um dos elementos foi ferido e veio a óbito Claudiano Barbosa Nascimento, Vulgo "Cabrito" 21 anos. Ele estava de posse de uma espingarda calibre 12. O outro envolvido, era Agrício Reis Lopes do Nascimento, 25 anos, foi encontrado morto na manha deste domingo em via publica e o terceiro elemento de nome Genival Mario da Silva Santos, de 26 anos foi preso com um rifle calibre 44 e droga e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia em Petrolina, que logo apos ser autuado foi encaminhado a PDEG. 

Segundo moradores da comunidade, os três bandidos são acusados de praticarem vários homicídios na região de Nova Descoberta, além de assaltos e tráfico de drogas. Já tinham sido presos em Maniçoba-Juazeiro-BA  por formação de quadrilha.

Coronel Notícias Policiais


A confirmam que preso na Paraíba estuprou duas mulheres em canavial de PE

Exames de DNA comprovaram a presença de material genético de Ivar Pedro da Silva, 43 anos, nas duas mulheres que foram sequestradas em João Pessoa e estupradas em Pernambuco. Uma das vítimas morreu. O crime iniciou no dia 20 de junho, no bairro dos Bancários, na Capital, e finalizou em 21 de julho num canavial da cidade de Goiana-PE. A mulher, de 31 anos, que sobreviveu a tortura recebeu alta médica e o local está sendo mantido em sigilo pelas autoridades policiais.

A informação do resultado foi confirmada nesta segunda-feira (24), pelo delegado da Polícia Civil de Pernambuco, que investiga o caso, Hebert William. Segundo a polícia, foram detectadas as presenças de sêmen nas vítimas. “A confiabilidade é quase de 100%. Recebi nesse fim de semana o resultado emitido pelo Instituto de Polícia Científica de Pernambuco (IPC-PE). O laudo mostrou a presença do material genético do Ivar nas duas mulheres. Infelizmente, uma delas morreu, mas a outra sobreviveu e está em bem, juntamente com o filho dela”, falou.

Coronel Notícias Policiais



Pai de Vereador de Jaguarari-BA morre em acidente na BR-407. Motorista fugiu do local


cx
O pai do vereador Franco Melo, da cidade de Jaguarari, na região norte da Bahia, morreu em um acidente de carro na noite de sábado (22), na BR-407, na mesma cidade. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, José Alberto Máximo Melo, que era empresário e conhecido popularmente na região como ‘Bebeto’, dirigia uma picape que colidiu frontalmente com um caminhão, no km-104 da rodovia.
Após o acidente, o condutor do caminhão, que não teve identidade divulgada, fugiu. O motorista seguia no sentido Jaguarari/Senhor do Bonfim e a suspeita é de ele que tenha provocado o acidente. A vítima teria tentado fazer uma ultrapassagem, mas acabou batendo nos outros veículos, que trafegavam no sentido oposto.
Um motociclista de 50 anos que passava pelo local também acabou se envolvendo no acidente e ficou gravemente ferido depois de parar embaixo do caminhão. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Jaguarari. Não há informações sobre o estado de saúde.
O pai do vereador morreu no local preso às ferragens. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez a retirada do corpo, levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Senhor do Bonfim. Não há informações sobre o enterro da vítima.
Fonte: G1 Bahia (Foto: João Carvalho/Portal Jaguarari.com) 

Coronel Notícias Policiais



Vítima do filho de Pitangui era de Sertânia, no Sertão de PE. Sepultamento será hoje

'Quero que ele fique preso', diz irmão de homem atropelado por filho de Pitanguy

O corpo do operário José Fernando Ferreira da Silva, de 44 anos, atropelado pelo empresário Ivo Nascimento de Campos Pitanguy — filho do famoso cirurgião plástico Ivo Pitanguy —, 59 anos, será sepultado em Sertânia, Sertão do Moxotó, Pernambuco.
De acordo com Ernani Ferreira da Silva, irmão da vítima, o corpo dele foi  levado para Recife na manhã deste domingo e de lá para a zona rural de Sertânia.  O operário morava em São Paulo e estava no Rio há dois anos trabalhando nas obras da Linha 4 do metrô.
No IML, parentes da vítima não esconderam a revolta com a morte de José Fernando. “Espero que seja feita justiça. Quero que ele (Ivo) fique preso por isso, e por um bom tempo. Nossa família vai entrar com processo e pedir indenização”, disse Ernani na manhã deste sábado. Ele ainda reclamou da demora na liberação do corpo. De acordo com o familiar, o sepultamento e traslado do corpo serão pagos pelo consórcio Rio Barra.
Pedestre foi atingido na calçada da Rua Marquês de São Vicente, na Gávea

Na madrugada deste último sábado, a defesa de Ivo Nascimento Pitanguy protocolou um pedido de liberdade provisória ao juiz de plantão judiciário no Tribunal de Justiça do Rio. O pedido, porém, foi negado em 1ª instância. Ele saiu do hospital direto pra cadeia.
Ivo Nascimento de Campos Pitanguy recebeu 70 multas nos últimos cinco anos. Desse total, 14 foram por dirigir embriagado. Com esse número, ele deveria ter tido o documento apreendido: com 20 pontos na carteira, o motorista já perde o direito de dirigir. 

Coronel Notícias Policiais




Na manhã deste domingo, dia (23), por volta das 06:00, um homicídio foi registrado na cidade de Inajá, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, a vítima de pré-nome Geribaldo Bala Seca, teria se envolvido em uma briga na vaquejada da Fazenda Traquió, a 10 Km da cidade. Após o confusão a vítima se dirigiu para a cidade, onde foi perseguida por um elemento que efetuou vários disparos de arma de fogo contra Geribaldo Bala Seca que veio a óbito próximo a sua residência. Além de Geribaldo seu filho também foi atingido por um dos disparos efetuados pelo assassino.

O corpo de Geribaldo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e seu filho foi socorrido para o Hospital de Inajá e posteriormente encaminhado para o Hospital de Arcoverde. A Polícia Civil investiga o caso. 

Coronel Notícias Policiais


Homicídio é registrado na zona rural de Floresta, no Sertão de PE


Na madrugada deste domingo, dia (23), por volta das 02:00, um homicídio foi registrado na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, o crime aconteceu na Fazenda Mari onde estava acontecendo uma vaquejada, ainda segundo informações a vítima de nome ROMILDO MENEZES FERRAZ, de 23 anos, estava no estacionamento do evento quando foi alvejado por disparos de arma de fogo vindo a óbito no local. A vítima foi conduzida para o Hospital Álvaro Ferraz em Floresta e posteriormente encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.



Blog: O Povo com a Notícia. 

Coronel Notícias Policiais

Comerciante é assassinado em Verdejante, no Sertão de PE

Na noite desta última sexta-feira, dia (21) por volta das 21:00, policiais militares do 8ºBPM foram acionados por populares para verificar um possível homicídio no Sítio Riacho Verde-01, na zona rural da cidade de Verdejante, no Sertão de Pernambuco. Chegando ao local, foi confirmada a veracidade do fato, onde a vítima de nome GILBERTO JOSÉ DA SILVA, "Betinho", de 29 anos, comerciante, residente naquele sítio, se encontrava em seu estabelecimento comercial (Bar), quando um indivíduo ainda não identificado, teria chegado a pé e efetuado um único disparo de arma de fogo em sua direção, atingindo GILBERTO na nuca, que teve morte instantânea. 


Os policiais fizeram várias incursões na localidade a fim de localizar e prender o homicida mais não obtiveram êxito. A vitima era bastante conhecida na cidade de Verdejante e região. A Polícia Civil investiga o crime. 

Coronel Notícias Policiais

Motorista perde controle de carro e é atingido por caminhão na Ponte Presidente Dutra

Um grave acidente na madrugada deste domingo, dia (23), na Ponte Presidente Dutra, resultou na morte de um a pessoa.


acidente na ponte 2

Segundo o Corpo de Bombeiros de Juazeiro-BA, a vítima é Evandro Raimundo Pereira, de 27 anos. Ele conduzia um Volkswagen Gol, de Petrolina para Juazeiro, quando perdeu o controle do veículo e atingiu uma das vigas da ponte. Com o impacto da batida, o carro acabou rodando e indo para a contramão, sendo atingido em cheio por um caminhão. No Gol vinha apena o condutor, que não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre os ocupantes do caminhão, nem se o condutor do Gol estava sob efeito de bebida alcoólica. (Via: Blog do Carlos Britto) 

Coronel Notícias Policiais

Duas pessoas morrem em acidente com van de atletas de Paulo Afonso

Uma van que levava uma equipe de atletas de vôlei da cidade de Paulo Afonso-BA se envolveu em um grave acidente na rodovia pernambucana PE-218 nas proximidades da cidade de Brejão. Duas pessoas não resistiram aos ferimentos. O ônibus da Orquestra Super Oara, da cidade de Arcoverde-PE, que retornava de um show na cidade de Aracaju e que seguia para a sua cidade de origem, foi atingido pela van que levava os jogadores.

O Corpo de Bombeiros usou uma serra elétrica para cortar parte da cabine da van, e só assim conseguirem retirar mais duas pessoas mortas, o motorista José Alcides Lázaro de Almeida, de 45 anos, condutor da van e um atleta ainda não identificado.

O motorista do ônibus, Fábio de Freitas de aproximadamente 50 anos, ficou ferido gravemente nesse acidente. Ele teve cortes nas pernas, além de outro integrante da orquestra que sofreu cortes nos braços. Ambos foram socorridos para um dos hospitais da região.



A van que pertence a uma empresa de turismo da cidade de Paulo Afonso estava transportando aproximadamente 14 pessoas mais o motorista. Segundo informações coletadas pelo site Chico Sabe Tudo, é possível que uma ultrapassagem mal sucedida pelo motorista da van tenha provocado a colisão com uma carreta e o ônibus que seguia sentido Garanhuns. Um atleta e o motorista da van morreram na hora. Coronel Notícias Policiais

Homem desaparece entre Porto Velho-RO a Petrolina-PE

A Família de CIPRIANO mais conhecido como SOPINHA esta pedindo ajuda para encontrar seu parente que está desaparecido. Segundo informações repassadas ao blog, ele saiu de Porto Velho-RO, no dia 20/07/2015 às 14 Horas indo para Goiânia-GO e de Goiânia a Petrolina-PE. Mais até o dia de hoje 23/08/2015 ele nunca chegou ao destino.

A família pede para quem tiver alguma notícia dele, entre em contato através dos números (69) 9203-5600 (Ana Maria) / (87) 9 9200-1045 (Rita de Cassia) ou (69) 3227-8715 (Raimunda Macario) – (Blog do Patricio Nunes) 

Coronel Notícias Policiais

Carreta com 60 toneladas de milho com destino a cidade de Cabrobó tomba às margens do Rio São Francisco

No final da tarde desta última sexta-feira, dia (21), uma carreta que transportava 60 toneladas de milho tombou no Rio São Francisco.

Segundo informações, o veículo estava estacionado na beira do rio, aguardando a chegada da balsa que faz a travessia da Barra até Xique-Xique, quando começou a descer. A carreta tinha sido carregada em Barreiras-BA e seria descarregada em Cabrobó-PE
Segundo o Portal G1-BA, o motorista e um ajudante não estavam na carreta no momento do acidente, e ninguém ficou ferido. A carga, entretanto, foi saqueada por moradores da região.
A carreta tinha saído da cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, e seria descarregada em Cabrobó, no Sertão do São Francisco. 
Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas