Policiais da 7ª CIPM Santa Maria da Boa Vista Recuperam Veículo e Carga Roubada


AIS-25 Santa Maria da Boa Vista – PE

Local: BR 428, No Pátio do Posto Ipiranga

Data: 10 AGO 2017 ás 12:30.  

Resumo:
A Central de Operações recebeu informações do Sr. Jeferson Barbosa de Souza, através de um aplicativo de Celular, onde o mesmo informou que o seu caminhão Baú VW 13190 de cor branca, Placa OYR, havia sido roubado no dia 04/08/2017 na cidade de Bezerros-PE, contendo uma carga de eletrodomésticos, e que nesta data 10/08/2017 o rastreador do veículo estava informando que o mesmo encontrava-se parado no Posto Ipiranga na BR 428, em Santa Maria da Boa Vista.

De imediato a GT Sede I foi acionada para verificar a veracidade do fato, quando prontamente encontrou estacionado o veículo, que no momento estava com uma placa adulterada sendo constatado através do número do chassi tratar-se do caminhão roubado na cidade e Bezerros. Ao ser revistado, foi observado que o mesmo estava carregado de caixas de sandálias que possivelmente também seria produto de roubo de outro caminhão. Ainda, segundo informações de populares o caminhão encontrava-se parado no local desde a manhã.

A GT montou então uma campana nas proximidades do local, onde por volta de 14h30 chegaram dois elementos em um Veículo Fiesta de Placa PFC 8527 de Paulista-PE e após efetuar refeição em um restaurante próximo dirigiram-se até o veículo roubado, onde abriram o mesmo, momento em que foram abordados pela guarnição, e disseram que vieram da cidade de Recife-PE buscar a carga para entregar na cidade de Juazeiro-BA.

Os imputados juntamente com o veículo Fiesta, uma televisão LG, uma fonte JC Power, 03 rádios transceptores, 01 detector de metal, 03 celulares sendo, Samsung, LG e Iphone, a quantia de R$ 391,20 reais, o Caminhão VW13190 e 1.006 caixas de sandálias contendo 12 pares cada uma, foram entregues na DPC de Cabrobó para doção dos procedimentos legais onde os imputados foram autuados em flagrantes. O proprietário do veículo foi informado para devidas providências.

Ten Cel PM Marcondes, Comandante da 7ª CIPM.

SDS - PMPE - DINTER II - 2ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...