Petrolina PE – Flanelinha foi Esfaqueado pelos Colegas no Centro da Cidade

Recebemos a informação de que flanelinhas esfaqueiam o próprio colega em frente ao Hospital Memorial no Centro de Petrolina PE. O fato ocorreu na noite da sexta-feira (28).

Há alguns dias eles vinham se estranhando, então três dos parceiros flanelinhas de nomes, Denis, Dinho e Vitor, em discussão, esfaquearam a vítima também flanelinha, eles estavam bebendo e consumindo drogas.

A vítima foi socorrida pelo SAMU.

Edição CNP.

12 comentários:

  1. É tudo coleguinhas. EstaE brincando uns com os outros .

    ResponderExcluir
  2. É tudo coleguinhas. EstaE brincando uns com os outros .

    ResponderExcluir
  3. Eu so queria entender porque não tiram estes franelinhas daquele local. Não sao franelinhas não . São o bando de marginais

    ResponderExcluir
  4. Fizeram isso com um colega. Imaginem com um pai de família que eles não conhecem.

    ResponderExcluir
  5. Esse local já é bastante conhecido por toda população de Petrolina.e esses bandidos que são chamados de flanelinhas levam a vida a coagir as pessoas que são obrigadas a ter que estacionar nesse local. Varias ocorrências já houve nesse local.o que falta acontecer para que as autoridades tomem alguma providência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza meu amigo. Quem nunca foi coagido pelo estes bandidos

      Excluir
  6. Certamente o poder público finge que nan ver e isso só vai piorando, pois ali nao era mais para existir esses franelinhas ali. E o culpado Samos nos mesmos, que nan cobramos dos responsáveis uma solução definitiva.

    ResponderExcluir
  7. Poder público faz é incentivar, cedendo torneiras com fornecimento de água

    ResponderExcluir
  8. Onde já se viu eu ter pagar para alguém olhar meu carro em troca de que? Para que não arranhem meu carro? Tudo vagabundo, quem da dinheiro pra esses lixos financia o tráfico de drogas. Se meu carro é roubado, batido ou coisa do tipo que paga sou eu, flanelinha não vai me ajudar a pagar a conta não. Quando é que a sociedade vai entender que vagabundo bom é vagabundo morto!

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas