Dormentes PE – Operação Afrânio e Dormentes Segura


– OPERAÇÃO POLICIAL – 

Polícia Civil – 216ª Circunscrição de Polícia Civil e 217ª Circunscrição de Polícia Civil – e o 2º BIEsp

Equipe composta por duas Equipes da Polícia Civil e mais duas equipes do 2º BIEsp

Objetivo: atuar diretamente no combate a CVLI, tráfico de drogas, crime de posse e porte ilegal de arma de fogo, crimes de trânsito e crimes em desfavor às mulheres.

Desde as 05 horas do dia 17/08/2018, foi deflagrada a Operação Afrânio e Dormentes Segura realizada pela Polícia Civil, coordenada pelo Bel. Joseilton Sampaio da Silva, Delegado de Polícia Civil, conjuntamente, com o 2º BIEsp, onde foram lavrados (sete) procedimentos policiais, desde a apreensão de arma de fogo, apreensões de motocicletas, localização de aparelho celular com restrição junto ao alerta SDS PE, condução de agressor por crime previsto na Lei n 11.340/06 Lei Maria da Penha, além da realização de mais de 150 abordagens, entre veículos quatro rodas, motocicletas e outros.

Convém pontuar que foi realizado um "pente fino" em todo território de Afrânio e Dormentes, desde vias estaduais (Rodovias PE 630 e 635), Zona Urbana e Zona Rural.

Nesta esteira serão realizadas semanalmente outras operações com a finalidade da garantia da preservação da ordem pública.

Enviado pelo Grupo Pernambuco News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...