Notícias 06 de Agosto 2016

Petrolina PE: Assaltantes pegos na Avenida Principal do N-09

Noticiado às 09:30, Deste Sábado, 06/08/2016. 


Por volta das 20:00 do dia 05/08/16 a GT RONDESC comandada pelo CB ismael, Sd Ulisses e o Sd Tardelli de serviço na RONDESC receberam informações via rádio da pratica de um roubo em uma escola PSNC C-3, por quatro indivíduos em um veículo chevrolet/celta de cor preta, que de imediato passaram a fazer diligencia com o intuito de localizar os elementos no citado veículo. Se encontravam transitando na avenida principal do N-09 se depararam com o citado veiculo que ao perceber a presença da viatura os indivíduos empreenderam fuga, arremessando uma arma de fogo do veiculo. Tratava-se de um revólver cal 32, marca INA. Após interceptar os indivíduos localizaram a arma de fogo e no interior do veículo encontraram 05 cinco aparelhos celulares dos quais quatro foram reconhecidos pelas vítimas diante dos fatos deram voz de prisão aos elementos e com o apoio da RC 800 conduziram os imputados juntamente com todos os materiais apreendidos para 1ª DPC. Foi lavrado autos de infrações de trânsito para o veículo por adulteração de placa e recolhimento para o depósito da EPTTC.

Petrolina PE: Um acidente ocorreu na entrada do N-05 PSNC 

Noticiado às 00:10, Deste Sábado, 06/08/2016.  


A nossa redação recebeu uma informação que neste exato momento ocorreu um acidente na entrada do N-05, PSNC. Informações que estão chegando agora, dão conta de uma vitima presa as ferragens. A colisão foi entre um caminhão bi truque e um celta. Equipes de resgate já estão no local fazendo o salvamento. Este é o segundo acidente em menos de 24 horas com as mesmas características. O Celta estava cruzando a BR quando foi colhido pelo caminhão, e arrastado por cerca de 50 metros.   

Petrolina PE: Imagens do Acidente da Cohab Massangano

Noticiado às 00:00, Deste Sábado, 06/08/2016.     

O veiculo que aparece nas imagens, colidiu com uma carreta, em uma rua bem atrás do SAMU de Petrolina. 


Segundo informações uma pessoa estaria presas as ferragens, tal informação confirmada pelas imagens, onde o corpo de bombeiros estar usando equipamento de socorro para retirar a vitima das ferragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas