Juazeiro BA – Polícia Civil Cumpre Mandado de Prisão


Em 26 de abril de 2018 

Histórico: Há alguns dias uma mulher compareceu à DEAM, para registrar ocorrência de violência psicológica praticada pelo marido, mas não concluiu o registro, mostrando-se insegura. A IPC que a atendeu de logo desconfiou e comunicou à Delegada Titular, quando então passaram a investigar a situação.

Foi verificado que o referido homem, identificado como Paulo Moreira de Argolo, nascido em 17/03/1966, filho de Eloi Moreira de Argolo e de Alaíde Alves de Braga Argolo, tinha um mandado de prisão em aberto, oriundo da comarca de Nordestina-BA.

Em contato com a DEPOL daquela cidade, foi constatado que esse preso tinha fugido da cadeia de lá, após um arrombamento, oportunidade em que ele subtraiu um colete balístico. O Delegado então representou por medida cautelar restritiva de liberdade.

A DEAM continuou a investigação, quando entrado em contato com a Vara das Execuções Penais, e em seguida localizado o Mandado de Prisão. Foi verificado ainda que o autor estava com uma criança pequena de três anos de idade e que pela periculosidade dele poderia fazer mal ao filho para se defender, fato constatado pela equipe quando ouvida testemunha que revelou a ameaça que Paulo fazia de usar a criança como uma espécie de escudo num momento de uma provável prisão.

Paulo Moreira de Argolo, já cumpriu 17 anos de pena pela prática de Latrocínio em Salvador. O preso será encaminhado à audiência de Custódia e em seguida ao Conjunto Penal de Juazeiro BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas