Notícias 09 de Janeiro 2016

Acidente Próximo a Santa Maria da Boa Vista 





Acidente envolvendo dois carros próximo a Santa Maria da Boa Vista, sem informações das vítimas ainda. Um veiculo Nissan Versa de cor preta, com placa PFF-7483, de Petrolina. E um Ford Verona cor azul, placa JNE-2185, de Juazeiro-BA. 

Assaltante Preso em Casa Nova 

“CIPE-Caatinga – Prende por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Roubo.” em Casa Nova - BA   

No dia 06/01/2016, por volta de 06:00, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, através de informações do Setor de Missões Especiais (SME) da Cia. Que no povoado Chapada do Avelar pertencente ao município de Casa Nova – BA, havia um indivíduo de nome Ademilson Pereira Maia, nascido em 22/07/1974, natural de Belém do São Francisco – PE, filho de Maria Auxiliadora Pereira Maia, pai não declarado, RG nº 9.281.872 SSP/PE, residente no Povoado Chapada do Avelar, que praticava vários assaltos a mão armada na região. A guarnição se deslocou e encontraram o acusado na casa do seu genro; Ademilson confessou à prática de dois assaltos na região da Serra da Pimenta e Chapa do Avelar em companhia de dois outros indivíduos de pré nomes: “Juninho” e Vinícius”, não localizados. Ao ser perguntado pelas armas, o mesmo disse que estava escondida na caatinga, e levou a guarnição até o local, sendo encontrado 01 Rifle calibre 44, sem marca aparente, contendo cinco números de série, sendo legíveis apenas 574?2; uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, com capacidade para um cartucho, sem marcas e numeração aparentes.
O acusado foi conduzido e autuado em Flagrante Delito pela pratica do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo (ART. 14, decreto Lei 10.826/2003 - Desarmamento) e Roubo (ART. 157 decreto Lei 2.848/1940) todos do CPB e juntamente com as armas apreendidas foram apresentadas ao delegado Cleriston Jambeiro na DEPOL de Casa Nova – BA. Para serem adotadas as medidas cabíveis. OC Nº 1600027/2016.

Morre Motorista do Carro Forte 

Morreu no Hospital o motorista do carro forte que foi assaltado na BR 235, no município de Casa Nova. 

Homem Reincidente por uso de Drogas Preso em Juazeiro-BA 

"Marcelo Gago" 


Foi preso na Vila sapo em Juazeiro-BA, com uma pequena quantidade de maconha. Porém, por ser cinco vezes reincidente, foi autuado e desceu de novo para o CPJ. 

Preso por condução de Veiculo Roubado  

Recebido às 12:07, Hoje (09.01.16) Abordagem de rotina na Rua 04 do António Guilhermino PETO 74ª CIPM apreende Elemento de prenome: Jefferson silva farias dos Santos o mesmo conduzia uma motocicleta de placa Polícia JST 8811, feita a consultar no Sinesp cidadão constava uma SUNDOWN sendo essa uma CG 150 Titan preta de placa JRX 3367 com restrições de veículo roubado 


O mesmo foi conduzido para a DP para às medidas cabíveis.  

Homem Preso no Jose e Maria por Mandado Judicial 

A PB26274 por volta das 05:00 do dia 09/01/16 ao realizar rondas com abordagens identificou um individuo que trafegava   na avenida Lili Amorim, bairro José e Maria, que ao aborda-lo constatamos que se tratava do senhor Josualdo Santos da Silva , nascido em 21/09/1991, natural de Barbalha- CE ,filho de Maria Edilania Santos da Silva e Geraldo José dos Santos. Sendo que ao verificar o seu nome no banco de dados do Sinesp cidadão foi co nstatado que em seu desfavor havia mandado de prisão expedido pela comarca de Barbalha. 
Diante do fato o mesmo foi conduzido até a DPC de plantão para as medidas cabíveis ao fato. Ocorrência registrada com o B.O de numeral 0070/16 PMPE .


Efetivo
Sd Junior
Sd Jesus e
Sd Jilvany.

2 comentários:

  1. que pena meu deus que o motorista do carro forte faleu,um trbalhador que perde a vida por quem nao quer trabalhar

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas