Motociclista morre após bater em carreta no José em Maria em Petrolina

Um motociclista morreu neste sábado (29), vítima de um acidente de trânsito no bairro José e MARIA, na Zona Leste de Petrolina, no Sertão pernambucano. O jovem de 22 anos caiu em um buraco na Avenida José Hermano Gomes, perdeu o CONTROLE da moto e colidiu com uma carreta.
Felipe Guimarães presenciou o acidente. “Eu vinha saindo da pizzaria  e vi meu amigo passando de moto. Buzinei para ele ir na oficinacom meu irmão. Quando ele vinha  tinha o buraco, ele foi desviar e não deu tempo, bateu na carreta”, relata.
De acordo com os moradores, esta não é a primeira vez que acontece um acidente no local. “Já tem mais de duas semanas que esse buraco está aqui.  Aconteceu essa mesma fatalidade no José e Maria com uma pessoa de moto e outra de bicicleta”, conta REGINA de Almeida.
A polícia técnica fez a perícia, mas ainda não divulgou o resultado. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. Já o motorista da carreta deixou o LOCAL e abandonou o veículo LOGO após o acidente.
Fonte : G1 - PE . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas