Jovem é morto a tiros às margens da PE-90, em Lagoa do Carro

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto às margens da PE-90, em uma área conhecida como Seazinha, no município de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte do estado, por volta das 23h30 da terça-feira (25). O corpo do rapaz tinha marca de seis tiros de revólver, de acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar.
O jovem já era conhecido na cidade por praticar pequenos furtos e pelo envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que ele já havia sido preso anteriormente por associação para o tráfico, segundo informações da delegacia da cidade.
O corpo foi encontrado próximo à Escola Jorge Camelo. A polícia investiga a informação de que dois homens em uma moto teriam feito os disparos, fugindo em seguida. Até o momento, não há pistas sobre os suspeitos de terem cometido o crime. Uma das linhas de investigação é cobrança de dívida por parte de traficantes.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Lagoa do Carro. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.
Fonte : G1 - PE . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas