Notícias 02 de Julho 2016

Cabrobó PE: Grande apreensão de maconha 

Noticiado às 22:00, Deste Sábado, 02/07/2016.


Policiais da 2ª CIPM/PE, de Cabrobó, apreendem 150 tabletes de maconha e prendem dois homens e uma mulher. A droga estava acondicionada no fundo falso de um caminhão.

Petrolina PE: Tentativa de Homicídio no bairro Mandacaru 

Noticiado às 21:55, Deste Sábado, 02/07/2016.



Ha poucos instantes ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Mandacaru, um homem foi baleado no braço. 

Juazeiro BA: Pai e Filhos menores detidos no bairro Nova Esperança 

Noticiado às 21:50, Deste Sábado, 02/07/2016.


OPERAÇÃO ENTRE PETO 74 CIPM e PETO 76 CIPM 

Em Operação os Pelotões 74 e 76, Apreenderam Arma de Fogo Cal.22, Cocaína, Maconha, Crack, Balança de Precisão e Dinheiro Proveniente do Tráfico de Drogas no Bairro Nova Esperança, em Juazeiro BA.


Foi Detido Antônio Alberto de Souza e seus filhos Menores de Idade "B.P.S e L.P.S". 

Salgueiro PE: Casal preso por mandado tráfico

Noticiado às 17:50, Deste Sábado, 02/07/2016.




POLICIA CIVIL - DINTER II - 23ª. DESEC - SALGUEIRO OPERAÇÃO MALHAS DA LEI.

Na manhã do dia 01/07/2016, policiais da equipe Malhas da Lei da AIS - 23 - Salgueiro, prenderam por força de mandado de Prisão, expedido pelo Juiz da 2°Vara da Comarca de Salgueiro, CICERO CARLOS ALVES, alcunha "Nino", 36 anos e NAELE DE CARVALHO, 19 anos.  O casal é acusado da pratica do crime de tráfico ilícito de drogas.

Trindade PE: Homem morto a tiros na Cohab

Noticiado às 15:55, Deste Sábado, 02/07/2016.





Homicídio em trindade, vítima Fábio de Oliveira Macedo, 39 anos, residente na rua 09 n 151, Cohab na cidade de trindade.

O ocorrido foi na rua Guadalajara número, 513 bar da vítima. Dois homens em uma moto, segundo a esposa do mesmo, anunciaram assalto e mandaram todos se virarem de costas, quando a mesma foi surpreendida com 3 disparos, segundo ela quando virou viu seu esposo no chão e os dois homens saíram na moto.

Sobradinho BA: Acidente na estrada da barragem  

Noticiado às 15:50, Deste Sábado, 02/07/2016.

  


Acidente depois da Santana do Sobrado Casa Nova no sentindo barragem de Sobradinho. 

Petrolina PE: Acidente na Avenida Integração   

Noticiado às 15:45, Deste Sábado, 02/07/2016.



Acidente enfrente a Funerária Frei Damião na Avenida da Integração. 

Petrolina PE: Rocam prende dois ocupantes de uma moto um deles menor de idade 

Noticiado às 15:40, Deste Sábado, 02/07/2016.





Hoje, por volta das 13:30, a ROCAM ao realizar rondas com abordagens no bairro Cohab VI, quando na altura da rua 78, visualizamos dois elementos em uma moto FAN vermelha em atitude suspeita que ao avistar o efetivo policial empreenderam fuga, fizemos o acompanhamento e ao realizarmos a busca pessoal encontramos dentro de uma bolsa uma arma de fogo tipo espingarda retro recarregável cano cerrado na posse de DEIVISON MARQUES BATATA, que estava na garupa, com o piloto menor de iniciais E.A. S, nada foi encontrado, diante do fato conduzimos os envolvidos ao projeto N-05 onde residem para dar ciência ao genitor do menor para fazer o acompanhamento, conduzimos então os envolvidos juntamente com o material apreendido para a delegacia de plantão para providências legais. 

Juazeiro BA: Homem preso com maconha no Brisa da Serra  

Noticiado às 15:30, Deste Sábado, 02/07/2016.




PETO 74 CIPM

Em Ronda no Bairro Brisas da Serra foi abordado a Pessoa de prenome Jonathas Mateus Xavier silva residente a Rua A, Quadra F, numero: 002B onde o mesmo apresentava odor de maconha.

Indagado aonde tinha consumido a droga o mesmo confessou que seria na sua resistência e que ao fazer a revista na casa foi encontrado aproximadamente meio quilo de erva seca - maconha, 127 reais.

Onde o mesmo foi conduzido para a 17 Coopin para às medidas cabíveis.

Custódia PE: Passageiro de ônibus Reage e Mata Assaltante 

Noticiado às 09:30, Deste Sábado, 02/07/2016.


Assalto ao ônibus da progresso no trajeto Recife/Araripina próximo a cidade de Custódia. Um passageiro reagiu e matou o bandido. O fato teria ocorrido nesta madrugada. 

Bandido morre em uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (02/07), na BR-232 na altura de Rio da Barra no Sertão de Pernambuco, próximo à cidade de Custódia. Segundo informações três bandidos em um Gol geração 5 se aproximaram do ônibus da Progresso que fazia a linha de Recife/Araripina também no Sertão de Pernambuco, anunciaram o assalto.

Segundo informações houve reação por parte de dos passageiros que estavam no interior do ônibus, após uma intensa troca de tiros um dos bandidos acabou sendo baleado e morreu em seguida ainda dentro do ônibus.

O ônibus da Viação Progresso juntamente com os passageiros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local. Policiais realizam no momento diligências no intuito de capturar os outros assaltantes.

Juazeiro BA: Acidente com vitima fatal no Alto do Cruzeiro 

Noticiado às 08:50, Deste Sábado, 02/07/2016.


Colisão entre um veiculo Corolla e uma motociclista na BR 407, em frente ao Posto Cidade no bairro João XXIII, Juazeiro BA. o motoqueiro veio a óbito no local. 

Petrolina PE: Acidente com vitima fatal no C-03

Noticiado às 00:30, Deste Sábado, 02/07/2016.


Acidente com vitima fatal no C-03, o nome da vitima Edivan. 

Petrolina PE: Homicídio no Jardim Amazonas 

Noticiado às 00:25, Deste Sábado, 02/07/2016.


Homicídio na rua 02 do Jardim Amazonas

Petrolina PE: Assalto na Vila Moco

Noticiado às 00:20, Deste Sábado, 02/07/2016.


Assalto na Vila Moco, dois Elementos em uma moto praticaram um assalto contra um transeunte ha poucos instantes. 

Petrolina PE: Protesto dos motoristas da Itapemirim 

Noticiado às 00:15, Deste Sábado, 02/07/2016.


PROTESTO NA HONORATO VIANA  AGORA PROXIMO O PONTO DE APOIO NA ROTATORIA QUE LIGA A COHAB MASSANGANO PETROLINA PE

Motoristas da empresa de ônibus Itapemirim por volta das 16h00, paralisaram as atividades nesta quinta-feira (30), e fecharam a rotatória na BR-407 próximo ao ponto de apoio em Petrolina, Pernambuco. De acordo com os motoristas, os salários estão atrasados, falta plano de saúde e ticket alimentação.

Cinco ônibus ficaram parados no ponto de apoio e a viagem de mais de 100 passageiro foi interrompida. Nos veículos tinham pessoas que iam para São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Os passageiros tiveram de aguardar no Terminal de ônibus no ponto de apoio. Eles não podem comprar passagens em outra empresa para seguir viagem e estão sendo obrigados a aguardar.

Os motoristas da Itapemirim alegaram que paralisaram as atividades por falta de condições de trabalho. “Os colegas, a maioria, está se queixando que não tem condições de conduzir um veículo, porque não está com condições psicológicas.

A Viação Itapemirim informou que entrou com um pedido de recuperação judicial, que foi aceito em junho, com o intuito de promover o equilíbrio financeiro da empresa e  para garantir os compromissos com os funcionários e com os fornecedores.

Juazeiro BA: Inaugurada nova sede da CIPM BA 

Noticiado às 00:10, Deste Sábado, 02/07/2016.


75 CIPM 
NOVA SEDE DA COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA FOI INAUGURADA  

Foi inaugurada na manha de ontem (01), a nova Sede da Companhia Independente de Policia Militar da BA. Em Juazeiro na entrada de acesso ao Residencial Juazeiro I e Juazeiro II, próximo ao bairro Itaberaba.    

Curiosidade: Homem Morre e os porcos comem parte do corpo    

Noticiado às 00:05, Deste Sábado, 02/07/2016.


Um senhor chamado Joaquim, da cidade de Ouro Verde GO. estava tratando dos porcos e de repente sofreu um enfarte  e caiu dentro do criatório. Os animais comeram o rosto e os braços desse senhor. Fato ocorrido ontem em Ouro Verde.
Os porcos só não comeram ele todo por que o sobrinho o encontrou. Esse senhor é pai de uma moça que vende churros no terminal urbano de Anápolis GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas