Notícias 03 de Julho 2016

Petrolina PE: Assalto na Areia Branca 

Noticiado às 21:55, Deste Domingo, 03/07/2016. 

Ilustrativo


Assalto agora na rua Pau D'arco bairro Areia Branca dois elementos em um gol preto.   

Casa Nova BA: Acidente de trânsito com vitima fatal  

Noticiado às 21:50, Deste Domingo, 03/07/2016.    




Acidente agora a noite em Casa Nova BA. Entre uma Hilux e uma Moto com vitima fatal, homem conhecido por Bitonho, esposo da Tânia da Padaria Índia.

Juazeiro BA: Mototaxista morto a tiros no contorno do CEASA 

Noticiado às 21:45, Deste Domingo, 03/07/2016.   




Ocorreu um assassinato no contorno do CEASA sentido bairro Itaberaba, Juazeiro, BA. A vitima era mototaxista.  

Petrolina PE: Acidente no Jose e Maria 

Noticiado às 18:15, Deste Domingo, 03/07/2016. 


Hoje por volta das 04:00 da manhã, um casal que saia de um clube no bairro Padre José de Castro, Petrolina. Numa caminhoneta Pajero Branca. Ambos estavam discutindo dentro do veículo em movimento. Quando o veiculo desgovernou e bateu na coluna de uma residência, quebrando a coluna da casa. No momento dormiam dentro da residência uma família com oito pessoas sendo quatro crianças e quatro adultos, sem falar em uma mulher gravida. Por sorte ninguém se feriu. O condutor do veiculo fugiu do local, dizendo que voltava pra paga o prejuízo.

Petrolina PE: Acidente na Perimetral 

Noticiado às 18:10, Deste Domingo, 03/07/2016. 


Petrolina PE: Capotamento na estrada das Pedrinhas   

Noticiado às 10:00, Deste Domingo, 03/07/2016.




Capotamento informaram que foi na estrada das pedrinhas 

Sento Sé BA: Caminhão carregado de cebola capota  

Noticiado às 09:55, Deste Domingo, 03/07/2016.


Caminhão carregado de cebola tomba na Estrada de Sento Se

Petrolina PE: Adolescentes detidos por tentativa de homicídio  

Noticiado às 09:50, Deste Domingo, 03/07/2016.




PE - DINTER II - 5º BPM

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM APREENDEM ADOLESCENTES QUE TENTARAM CONTRA A VIDA  DE UM JOVEM NO BAIRRO MANDACARÚ EM PETROLINA-PE

Por volta das 20h40, a Central de Operaçoes do 5° BPM divulgou uma tentativa de homicídio nas proximidades da praça do bairro Mandacarú contra SAMUEL SOARES LEANDRO, por três elementos, tendo sido efetuados 3 disparos contra o mesmo, sendo atingido por um dos disparos no braço. A vítima foi socorrida e foi desencadeada uma Operação para a captura dos meliantes. Testemunhas informaram que teria sido um indivíduo conhecido como Marcelo. Após algumas incursões no local, foi localizado o adolescente M.F.S. (16), o qual informou que estava no momento do fato contudo, quem havia atirado havia sido seu amigo Maike. Com a ajuda da ferramenta "WhatsApp", foi localizado um segundo adolescente, D.S. C.(14), o qual estava combinando para concluir o "serviço" (matar Samuel), quando o mesmo saísse do hospital, tendo informado que logo após tentativa de homicídio, o mesmo havia escondido a arma do crime em um terreno próximo aquele local, tendo sido encontrado pelos Policiais Militares um revólver Taurus cal.38 n° 1428769, com três munições deflagradas e duas intactasa. Dando continuidade as ações, foi localizado o terceiro envolvido, M.L.C.S. (16), autor dos disparos, o qual informou que a ação foi motivada por Samuel haver furtado um porco de sua mãe. 
Todos foram encaminhados para a DP de Ouro Preto para as providências cabíveis. 

Participaram da ocorrência: Maj. Rutênio, Cb Ronaldo, Sd Oliveira Silva, Sd Maurício, Sd J. Alcântara, Sd Valberto,
Sd Nóbrega e Sd Ribeiro.
Apoio: Operações e NIS 4.

Rutênio A. C. Rodrigues - Maj. PM/ Comandante do GATI.

Petrolina PE: Caso Beatriz 

Noticiado às 00:01, Deste Domingo, 03/07/2016.



Depois de muita polêmica, um dos peritos criminais mais famosos do País, George Sanguinetti, está oficialmente nas investigações do assassinato da menina Beatriz Angélica, ocorrido na noite de 10 de dezembro de 2015, dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, onde ela estudava.
A notícia foi dada pelo próprio Sanguinetti na manhã de hoje (1º). O perito disse que “a pressão popular” pela sua participação no caso surtiram efeito.
“Já recebi contato de pessoas de Petrolina e nós seremos acionados. O meu clamor e o clamor de toda a sociedade de Petrolina deu resultado porque, oficialmente, estarei presente no caso”, disse em entrevista à rádio Jornal Petrolina.
Sanguinetti já havia se oferecido para ajudar nas investigações, mas a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) recusou a participação do perito.
Detalhes
Sem revelar detalhes sobre sua participação nas investigações, George Sanguinetti, disse apenas que o caso está perto de ser solucionado. “Não posso falar nada. Mas não percam as esperanças porque o caso Beatriz foi uma afronta à sociedade, mas está próximo do esclarecimento”, finalizou Sanguinetti.
Beatriz Angélica, de sete anos, foi morta com mais de 40 facadas durante uma festa de encerramento do ano letivo nas dependências do Colégio, no dia 10 de dezembro de 2015. O corpo da menina foi encontrado numa sala de material esportivo desativada. Até o momento apenas um retrato falado do possível assassino foi divulgado pela PCPE, mas o caso segue sob sigilo.(Blog de Carlos Britto)

TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL 

Noticiado às 00:00, Deste Domingo, 03/07/2016.



Propaganda partidária fica proibida a partir desta sexta-feira (1º/7)

Propaganda gratuita não poderá ser veiculada em rádio e TV; também não será permitido nenhum tipo de propaganda paga; determinação obedece a Lei das Eleições e o calendário eleitoral deste ano

Imagem online 2 

A partir desta sexta-feira, dia 1º de julho, fica proibida a veiculação de propaganda partidária gratuita no rádio e na televisão. Também não será permitido nenhum tipo de propaganda política paga nos meios de comunicação mencionados. A determinação consta na Lei das Eleições (Lei 9504/1997) e no calendário eleitoral deste ano.

A propaganda partidária tem por finalidade divulgar, pelo rádio e pela televisão, assuntos de interesse das agremiações partidárias, de acordo com a Lei dos Partidos Políticos (Lei 9096/1995).

Esse tipo de propaganda tem por objetivos difundir e transmitir mensagens aos filiados sobre a execução dos programas partidários, dos eventos a eles relacionados e das atividades congressuais do partido; divulgar a posição do partido em relação a temas político-comunitário; e promover e difundir a participação política feminina, dedicando às mulheres o tempo que será fixado pelo órgão nacional de direção partidária, observado o mínimo de 10%.

Outras proibições

Ainda de acordo com a legislação, as emissoras de rádio e televisão não poderão transmitir, a partir desta data, em sua programação normal e nos noticiários, imagens de realização de pesquisa ou qualquer tipo de consulta popular de natureza eleitoral em que seja possível identificar o entrevistado ou que haja manipulação de dados.

As emissoras também não poderão dar tratamento privilegiado a candidato, partido político ou coligação, bem como veicular ou divulgar filmes, novelas, minisséries ou qualquer outro programa com alusão ou crítica a candidato ou partido político, mesmo que dissimuladamente – exceto em programas jornalísticos ou debates políticos.

A lei veda ainda a divulgação de nome de programa que se refira a candidato escolhido em convenção, ainda quando preexistente, inclusive se coincidente com o nome de candidato ou com a variação nominal por ele adotada.

Propaganda eleitoral

A propaganda eleitoral só será permitida a partir do dia 16 de agosto. Desse dia em diante, candidatos e partidos poderão fazer funcionar, das 8h às 22h, alto-falantes ou amplificadores de som, nas suas sedes ou em veículos. Poderão, também, realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, das 8h às 24h, e divulgar propaganda eleitoral na internet, sendo proibida a veiculação de qualquer tipo de propaganda paga.

A multa para quem desrespeitar a regra varia de R$ 5 mil a R$ 25 mil ao responsável e ao seu beneficiário, caso este tenha conhecimento prévio da propaganda.

Eleições municipais

As eleições municipais deste ano vão eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, que integram as Câmaras Legislativas Municipais, em mais de 5.570 municípios em todo o país. O primeiro turno das será no dia 2 de outubro, primeiro domingo do mês, e o segundo turno, quando houver, no dia 30 de outubro, último domingo do mês. Essas datas estão fixadas na Constituição Federal.

O segundo turno é realizado apenas nos municípios com mais de 200 mil eleitores em que nenhum dos candidatos consiga a maioria absoluta, ou seja, 50% dos votos mais um. Os dois candidatos mais votados no primeiro turno disputam o segundo turno entre si. As eleições municipais acontecem no Brasil de quatro em quatro anos.

Fonte: Tribunal Superior Eleitoral 

NOSSOS ANUNCIANTES

Convite: São João da Paróquia Sagrada Família do Jose e Maria


T E C S   G E S S O 



Quando Precisar de Gesso, Procure a Tecs Gesso

Tecnologia e Serviços em Gesso. Uma Grande Distribuidora de Gesso para Petrolina e Região. 
Ligue; 87 9 8813 1908 
87 9 9950 3326. 

Fale com Raimundo. 

Mercadinho Gomes
Pra Quem Gosta de Economizar

Economia, Variedade e Preço baixo. São os Itens Principais do Mercadinho Gomes









Não fique por aí procurando outras opções, Prazo e Variedade. Você vai encontrar Tudo em um só lugar. 














Mercadinho Gomes, Completo sortimento em Gêneros Alimentícios, Frutas, Verduras, Artigos para Presente, Material Escolar, Utensílios, Roupas, Calçados, Higiene e Limpeza.  





Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, faça uma visita e confira. 













Mercadinho Gomes, Rua 10 do Jardim São Paulo. Fone; (873863-5943
Funerária Millenium 





Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 
Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo



Funerária Millenium, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina. 
Fones: (873862-5176. 87 (99607-9913 

74 (98818-8002Fale com Edmundo. 

G E O T E C   T O P O G R A F I A

Uma Empresa de Responsabilidade E Credibilidade na Região 

Sempre a Disposição do Nosso Amigo Agricultor  

Quando Necessitar dos Serviços de 
- Medição de Terras 
- Outorga de uso de Água 
- Cadastro Ambiental Rural 
- Cadastro Estadual de Imóveis Rurais 
- Desmembramentos 
- Atualização 
- Vinculação do INCRA com o ITR 
E Outros Serviços.

Procure A GEOTEC TOPOGRAFIA.

O Técnico Agrícola, Francelito Cunha. 
74 (98809 - 9617.

E o Engenheiro Agrônomo Guilherme Miranda. 
74 (99197 - 7951.

Estarão Sempre a sua Inteira Disposição.

GRUPO GEOTEC TOPOGRAFIA, Sempre a Serviço do Agricultor. 

Requinte Móveis e Eletros










Requinte Móveis e Eletros

Chegou em Casa Nova para Revolucionar, com Promoções Imperdíveis, Ótimo Atendimento, Eficiência e Rapidez na Entrega. 

Requinte Móveis e Eletros 

Uma Loja Repleta de Novidades para sua casa. Não Compre seus Móveis, Antes de Passar

na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. 
Fone: (743536-2892. 

Rodolfo, Martelinho de Ouro, Funilaria Artesanal  












Rodolfo, Martelinho de Ouro, Funilaria Artesal, Retira o Amassado do Veiculo sem Danificar a Pintura.















Rodolfo, Martelinho de Ouro, Com Mais de 20 Anos no Ramo, É o Pioneiro
em Petrolina e Região.




Rodolfo, Martelinho de Ouro, Especialista em Recuperação de para Choques Cromados. 
Rodolfo, Martelinho de Ouro. Vizinho ao Escritório da Honda. Fone: (87) 9 8809-8897.










JB Reciclagem


Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região ! 

JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você. 

O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas.

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade.

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: (87) 3864 - 1590

METAL POR DO SOL

METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada. Onde você pode fazer Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral. 
Na METAL POR DO SOL, O cliente é sempre bem atendido. Além de ótimos profissionais. 

A METAL POR DO SOL, também dispõe de preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito. 

METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 
Fones: 

(873861 - 0361 

87 (98807 - 9310 

87 (99917 - 8311.

Lara Mármores 
(Mármores e Granitos Sob Medida)

Conheça o Trabalho de Profissionais Dedicados e que Garante o que Faz. A Lara Mármores, Tem os Melhores Profissionais, Preço, Atendimento e Facilidade. 

Ligue para Lara Mármores
e Faça seu Orçamento. 87 3864-4429 
e 87 (9) 8865-2893. Fale com Zilmara.  
A Lara Mármores, Executa Serviços de Pias, Portas, Janelas, Balcões, Escadarias e Outros. 
Lara Mármores, Próximo ao Campo do bairro Jose e Maria. Visite e Comprove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas