Notícias 04 de Julho 2016

Petrolina PE: Homicídio no Nova Petrolina

Noticiado às 18:00, Desta Segunda, 04/07/2016.  





Um Homem ainda sem identificação, foi vitima de disparos de arma de fogo ha poucos instantes, no Residencial Nova Petrolina. Segundo Informações, foi socorrido ainda com vida ao Hospital Universitário, porém veio a óbito.  

Juazeiro BA: Colisão com danos materiais próximo ao Assaí

Noticiado às 17:30, Desta Segunda, 04/07/2016. 


Uma colisão ocorreu entre dois veículos depois do centro de atacado Assaí, no sentido João XXIII, Juazeiro, BA. Enfrente ao Restaurante Chimarrão. 

Juazeiro BA: PETO 75 recupera veiculo em Petrolina PE

Noticiado às 13:20, Desta Segunda, 04/07/2016.  




Rondesp Norte prende homem em posse de arma de fogo, e recupera duas motos com restrição de roubo, Por volta das 17:30 de ontem dia 03.07.2016, equipes da RONDESP NORTE receberam a denúncia de que uma pessoa conhecida por Damião, residente no bairro Sol Levante, Juazeiro-BA. Possuía uma arma de fogo e que possivelmente teria participado de um roubo de uma moto POP 100. 

Diante dos fatos, guarnições da RONDESP NORTE/OPERAÇÃO VISÃO NOTURNA, seguiram para o local indicado, localizando a pessoa de Damião Ferreira Lopes, e após autorização de entrada em sua residência fora encontrada uma espingarda de fabricação caseira. 

Ao ser questionado sobre o furto da POP 100, Damião disse não ter participado do caso em tela, porém afirmou que as pessoas de Renan e "Nego Zé", seriam os autores do furto, estando esta moto na casa de Nego Zé em Maniçoba. Que continuada a diligência, as gu's se deslocaram e nesta residência fora encontrado o veículo Honda POP 100, preta, placa JST 3410 alterada para NTV 5488, e por esse motivo a moto foi apreendida porém o autor do delito não foi encontrado. 

Nesse Ínterim, populares informaram que na loja revendedora de motos de propriedade do sr. Joseph Clay Zabulon, teria uma moto roubada e que ao chegar no local e ser feito a consulta no sistema, foi constatado que se tratava de uma Honda Biz placa PEO 9017 - Petrolina-PE, sendo dada voz de Prisão ao Sr. Joseph. 

Os envolvidos e todo material apreendido foi apresentado a DEPOL conforme OC 16-06025.

Afrânio PE: Acidente com vitima fatal próximo a Arizona

Noticiado às 12:35, Desta Segunda, 04/07/2016. 

 

Acidente com vítima fatal na BR 407, Próximo ao Povoado de Arizona, ha 13 quilômetros da sede Afrânio - PE. As imagens mostram sangue e água, até parece o sangue estar tomando conta do córrego.     

Juazeiro BA: PETO 75 recupera veiculo em Petrolina PE

Noticiado às 12:30, Desta Segunda, 04/07/2016. 


PETO 75 EM AÇÃO TOTAL

Nesta Segunda Feira (04), Após o informe da existência de um automóvel roubado de Placa Policial JLX-7621, VW Gol de cor verde, prática delituosa realizada no dia 29/06/2016, próximo ao Mercado do Produtor. Prontamente, após informes, deslocou-se ao Bairro Antônio Cassimiro em Petrolina-PE. E com brevidade e cautela, para constatar a veracidade dos fatos e Recuperou o carro nas mediações de um matagal. O dono do veículo foi informado, e agradecido deslocou à Delegacia onde foi lavrada a ocorrência.

GU ARMAGEDOM

Juazeiro BA: Homem espancado gravemente no Alto do Cruzeiro

Noticiado às 09:05, Desta Segunda, 04/07/2016. 



Na madrugada de hoje (04), um homem foi espancado no Alto do Cruzeiro. Mediante as agressões ele teve Politraumatismos no tórax e cabeça. O fato ocorreu as margens da BR em frente ao Alto Peças Bezerra. Ele foi transferido em estado grave para o hospital universitário de Petrolina. 

Petrolina PE: Preso por assalto a residência na Areia Branca

Noticiado às 00:25, Desta Segunda, 04/07/2016.   


POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM PRENDEM SUSPEITOS DE ASSALTOS À RESIDÊNCIAS COM ARMA DE USO RESTRITO NO BAIRRO AREIA BRANCA.

Por volta das 16:00, a Central de Operações do 5° BPM informou às guarnições que indivíduos encapuzados haviam invadido uma residência na rua Antônio Pedrosa no bairro Areia Branca em Petrolina. Imediatamente várias viaturas seguiram ao local se deparando ainda com um dos indivíduos pulando o muro. Foram feitas várias buscas nas casas vizinhas e na residência que fica por trás da casa da vítima, foi localizado Josinaldo Santos Reis, (35), o qual estava escondido em baixo da cama e era proprietário de uma pistola Imbel cal. 9mm, com numeração ilegível, a qual deixou cair ao pular o muro. A residência que o mesmo se encontrava era de seu irmão, João Santos Reis, (33), que quis encobrir a fuga de seu irmão, colocando dificuldade na entrada dos Policiais Militares no local. Os meliantes haviam arrombado um cofre e levado aproximadamente R$ 2.000, das vítimas, além de agredi-las violentamente, sendo elas uma senhora de 71 anos e sua filha de 49. Os envolvidos juntamente com a arma de fogo foram encaminhados para a DP de Ouro Preto para as providências cabíveis. 

Participaram da ocorrência: GT CANIL e GATI.
PB 26274 / PB 26276 / PB 26277 e NIS 4.

PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Rutênio A. C. Rodrigues - Maj. PM/ Comandante do GATI.

Petrolina PE: Presos por furto no centro da cidade

Noticiado às 00:20Desta Segunda, 04/07/2016. 

 

Cumprindo determinação da Central de Operações, Policiais Militares do 5°BPM, se deslocaram ao Centro de Petrolina, onde indivíduos arrombaram uma loja de informática. Os PPMM ao realizarem rondas nas imediações, próximo ao cemitério Campo das Flores, localizaram Laerte R. Soares, 20 anos, residente em Juazeiro-BA e Andrei Soares dos Santos, 19 anos, residente em Juazeiro-BA. Os imputados estavam de posse de dois notebooks e um monitor de computador furtados do interior da referida loja. Diante do fato foram conduzidos para a Delegacia de Plantão onde foram apresentados e entregues à Autoridade Policial que lavrou em desfavor dos mesmos um Auto de Prisão em Flagrante Delito em seguida foram recolhidos na PDEG.

EFETIVO: Sd Gimmi , Sd Alfredo Neto.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA - PE.

Petrolina PE: Preso por mandado judicial no Jose e Maria

Noticiado às 00:15Desta Segunda, 04/07/2016. 


Após levantamento das equipes do MALHAS DA LEI / NI-PDEG, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de FRANCISCO GOMES NETO, residente no José e Maria. Logo em seguida ele foi encaminhado para Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA - PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas