Notícias 05 de Julho 2016

Petrolina PE: Atenção ! dois meliantes de moto estão neste momento assaltando na Avenida Honorato Viana   

Noticiado às 21:35, Desta Terça, 05/07/2016. 

Ilustrativo

As 21:35, Neste exato momento, dois elementos um gordo e um magro conduzindo uma moto Bros Vermelha, estão praticando assaltos na Avenida Honorato Viana, em Petrolina. A Policia estar em Alerta.  

Juazeiro BA: Tentativa de Homicídio próximo ao Jua Gardem   

Noticiado às 20:30, Desta Terça, 05/07/2016.  


Tentativa de homicídio ha poucos instantes na Entrada do Shopping Jua Garden. Um Homem foi vitima de quatro disparos de arma de fogo, segundo informações, ainda se encontra no local e com vida. Equipes de resgate já foram acionadas.  

Juazeiro BA: Senhora agredida pelo esposo no Residencial Juazeiro II   

Noticiado às 20:20, Desta Terça, 05/07/2016.  


Uma Senhora foi Agredida Fisicamente Pelo Próprio Marido, No Residencial Juazeiro II, os hematomas são aparentes no rosto e no braço da vitima.   

Juazeiro BA: Rede elétrica de comercio entra em curto circuito   

Noticiado às 20:15, Desta Terça, 05/07/2016.  


Rede elétrica de um ponto comercial no bairro Castelo Branco, em Juazeiro BA. Pegou fogo, segundo informações, o que teria provocado o incidente, foi em decorrência de um curto circuito na parte externa da rede.  

Serra Talhada PE: Homem detido por estupro de vulnerável

Noticiado às 12:35, Desta Terça, 05/07/2016. 


POLICIAIS CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM SERRA TALHADA-PE

”ESTUPRO DE VULNERÁVEL”

Na tarde da segunda 04/07/2016, policiais civis da equipe Malhas da Lei da 21 Desec - Serra Talhada-PE, e agentes da 179 Circ. - Flores, prenderam por força de mandado de Prisão Preventiva expedido pela Juiza da Vara única da Comarca de Flores-PE o elemento, JULIO CÉSAR PONCIANO DA SILVA , vulgo "JUNIOR".

O mesmo é acusado da pratica de estupro de vulnerável, mediante representação desta autoridade em exercício cumulativo.

Petrolina PE: Homem detido no N-09 em perseguição policial   

Noticiado às 00:50, Desta Terça, 05/07/2016. 


Em rondas nas proximidades da estrada da banana, por volta das 11:30 do dia 04-07-16, copiamos pelo radio da viatura que um veiculo CRV de cor branca acabara de ser tomado de assalto na orla da cidade, poucos minutos depois nos deparamos com o veiculo, sendo dado voz de parada, e o condutor não obedeceu, empreendendo fuga foi feito o acompanhamento da pousada Paradise até o N-09 PSNC, onde veio a colidir com um Micro Ônibus Escolar, ainda tentou fugir a pé correndo pelas ruas da vila, mas o efetivo fez o cerco e conseguio capturar o elemento. Ja em deslocamento para D.P.C abordamos um menor e foi encontrado com o ele 08 pedras de crack e 03 trouxinhas de maconha. Todos foram apresentados na delegacia de plantão. 
Imputado Ícaro Amorim Santos. 
E o Menor apreendido: J W H B S.

Araripina PE: Ex presidiário assassinado a facadas em um bar

Noticiado às 00:45, Desta Terça, 05/07/2016. 


HOMICÍDIO EM ARARIPINA PE 

O agricultor José Eduardo Benedito dos Santos, de 29 anos, que residia no Sítio Cavaco, Zona Rural do município de Araripina, foi assassinado no por volta das 05 horas da manhã desta segunda-feira, 04 de julho na avenida Antonio de Barros Muniz na Vila Santa Isabel, área central da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava bebendo com uma menor de idade, em um estabelecimento de nominado de Bar da Vovozinha, quando de repente um homem de pré - nome Luan, sem motivo aparente, desferiu vários golpes de faca no agricultor, que ainda tentou fugir mas morreu ha 100 metros do local

Ainda segundo a Polícia, tanto o acusado quanto a vítima são ex-presidiários e crime pode sido motivado por ciúmes. Este foi o segundo homicídio do mês de Julho no Sertão do Araripe. Em 2016, já são 62 assassinatos nos dez municípios da região.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro

Jaguarari BA: Homem cai dentro de cisterna e morre

Noticiado às 00:40, Desta Terça, 05/07/2016. 



Homem cai em cisterna e morre em Jaguarari

Barreiras BA: Juazeirense morto a facadas em Barreiras BA 

Noticiado às 00:35, Desta Terça, 05/07/2016. 


Os moradores da Rua 22, no bairro Santo Antônio, em Barreiras BA. Escutaram um homem gritando desesperadamente por socorro. Pouco depois os moradores encontraram o juazeirense Adauto Carlos da Silva, de 42 anos, caído já sem vida.

A polícia militar foi acionada e guardou o local do crime até a chegada da polícia técnica, que removeu o corpo de seu Adauto para o IML do complexo policial local. A polícia civil vai investigar a autoria e a motivação do crime. 

Segundo informações, a irmã do senhor Adalto, morto a facada em Barreiras, por ironia do destino perdeu também o seu filho na noite de ontem. Um moto taxista morto a tiros no contorno do Ceasa, em Juazeiro BA.

Petrolina PE: Dez pessoas detidas por tráfico interestadual  

Noticiado às 00:30, Desta Terça, 05/07/2016. 












Em uma operação a Policia prendeu dez pessoas na tarde desta segunda-feira (04) em Petrolina PE. Todos são suspeitos de tráfico de drogas. Quase oito quilos de drogas foram apreendidos nos bairros João de Deus e Mandacaru, além de celulares, arma restrita, munições, dinheiro e motoclicleta. A operação visa combater homicídios na região. Dois homens, de 20 e 31 anos, foram apreendidos no bairro Mandacaru com cerca de 1.700 kg de cocaína pura e pronta para consumo, além de um celular, uma balança de precisão e uma moto de cinquenta cilindradas. Uma viatura da Polícia Militar prendeu mais oito pessoas no bairro João de Deus e ainda uma arma de fogo. Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro BA. Foi apreendida ainda uma arma de uso restrito das forças armadas, munições e também duas balanças de precisão, quase R$ 3 mil reais em dinheiro, cerca de 6 kg de cocaína e quase 1,5 kg de maconha. A droga veio do Rio Grande do Sul e seria comercializada em Orocó e Cabrobó, qualificando o crime como tráfico interestadual.   

No dia (04/07), equipes do GATI, ROCAM e Malhas da Lei do 5º BPM, desencadearam uma operação que teve como objetivo iniciar o segundo semestre combatendo o tráfico de entorpecente, com o intuito de reduzir o índice de homicídio. Durante rondas no grande José e Maria, o GATI abordou Luiz José da Silva, 20 anos, residente no bairro Terra do Sul e Alexsandro da Silva, 32 anos, residente no bairro Mandacaru onde com o primeiro foi encontrado 03 (três) pinos com cocaína. Após interpelação dos detidos sobre a origem da droga, as equipes foram conduzidas para um bar no bairro Mandacaru, onde também existe uma residência, e após busca minuciosa, foi encontrado aproximadamente 1,734 (um quilo e setecentos e trinta e quatro gramas) de material semelhante a cocaína, acondicionadas em cerca de 900 (novecentos) pinos e um tablete da referida droga, além de 01 (uma) balança de precisão e diversos outros pinos vazios. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as providências legais.

Paralelamente, outras equipes realizaram diligências no bairro João de Deus, onde ao abordarem o veículo Fiat Strada, cor vermelha, placa ISJ-5192, o qual tinha em seu interior as pessoas de Expedito da Silva, 44 anos, residente em Salgueiro-PE e Francisco José Matias, 56 anos, residente em Juazeiro-BA, foi encontrados 767 (setecentos e sessenta e sete) gramas de pasta base de cocaína. Na casa que o mencionado veículo havia saído tinha outro veículo estacionado uma Parati, placa CIP-9714, onde em seu interior foi localizado aproximadamente 205 (duzentos e cinco) gramas de material semelhante à cocaína, além da pessoa de José Rômulo dos Santos Silva, 30 anos, residente em Juazeiro-BA. Durante a abordagem 03 (três) pessoas correram para os fundos da residência, as quais foram detidas, sendo elas Marcos Leide Armando, 39 anos, residente no bairro João de Deus, Edmilson Souza dos Santos, 36 anos, residente em Juazeiro-BA e Vitor Monteiro, 22 anos, residente no bairro Nova Vida I. Naquela residência foi realizado revista, onde nos fundos foi encontrado um depósito com material de embalar e dividir a droga, também foi encontrado mais 2.238(dois quilos duzentos e trinta e oito gramas) de cocaína e 2.065 (dois quilos e sessenta e cinco gramas) de maconha, bem como 01 (uma) pistola Taurus, calibre .40 , nº SCO20.197, inox, municiada com um carregador com 10(dez) munições e um outro carregador com mais 04 (quatro) munições de calibre .40 e mais 05(cinco) munições de calibre 38. Na frente da casa vizinha, estava a senhora Adriana Henrique de Almeida, 34 anos, que estava em posse de $ 2.975,00 (dois mil e novecentos e setenta e cinco reais) a qual afirmou que tal quantia era oriunda da venda de drogas e que iria informar onde existia mais drogas. As equipes foram até o local indicado no bairro São Joaquim, onde foi detida Marilene Alves de Oliveira, 33 anos, tendo ela afirmado que a droga não estava mais com ela e sim com sua irmã Marines Maria Oliveira, 40 anos, que morava naquele mesmo bairro. E foi encontrado nessa residência 3.699 (três quilos seiscentos e noventa e nove gramas) de material semelhante a cocaína. Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos para delegacia da Polícia Federal em juazeiro-BA, onde foram entregues e ainda foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Expedito da Silva.

EFETIVO: GATI, ROCAM e Malhas da Lei.


ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas