Notícias 05 de Novembro 2016

Petrolina PE: Acidente entre três veículos na Integração 

Às 23:55, Deste Sábado, 05/11/2016.

Acidente na Avenida da Integração Petrolina 

A colisão envolveu três veículos, uma Hillux, um corola e um voyage. Não houve vitimas, apenas danos materiais. 

Petrolina PE: Assalto no supermercado estrela no São Gonçalo 

Às 23:50, Deste Sábado, 05/11/2016.

SUPERMERCADO ESTRELA BAIRRO SÃO GONÇALO EM PETROLINA 


Os meliantes que cometeram o assalto ao Supermercado Estrela no bairro São Gonçalo, foram presos imediatamente. Segundo informações, havia mais um elemento que pulou de cima do mercado e está foragido a Polícia estar no encalco.

Matéria; Elementos de Cabrobó tentam assaltar supermercado em Petrolina e são presos

Na noite deste sábado dia (05), por volta das 20:00, Policiais Militares do 5° BPM (Petrolina), foram acionados pela Central de Operações da Unidade, onde foram informados que quatro indivíduos entraram no supermercado Estrela, localizado na Avenida Professor Simão Amorim Durando, se passando por clientes, tendo um dos funcionários conseguido se esconder e acionado a PM, informando que haveria diversas vítimas no local. 

Foi feito o deslocamento ao referido mercado onde, após analisar a situação, foi feito o cerco e após a invasão Tática, foram detidos três dos suspeitos, todos armados, tendo fugido um quarto suspeito conhecido como "Reisinho". 

No local foram apreendidos os seguintes materiais: uma Pistola .380 n° KMO 939180, com 34 munições intactas e dois carregadores; um revolver Taurus cal. 38, n° 130911, com oito munições intactas; um revolver Taurus cal. 32, n° 676854, com duas munições intactas; um veículo gol de cor prata e placa PES 5038, o qual foi tomado de assalto na mesma data na BR 428 em Cabrobó, onde também estava com a placa adulterada para PES 5888; 28 abraçadeiras plásticas, possivelmente para amarrar as vítimas; duas fitas crepe; uma faca; e R$ 1.068,00 Reais que haviam sido roubados.

Todos os acusados são naturais de Cabrobó-PE, sendo eles: J.M.R.C., de 16 anos, residente nos "Sem Teto", rua 4, sem numero; Igor Antônio Gomes Vieira, de 30 anos, residente na rua 6 no bairro Alto da Temperatura; e Deurivan Brito do Nascimento, de 19 anos, residente na Ilha de Assunção. Todos foram encaminhados para à Delegacia de Plantão do Ouro Preto juntamente com todo os materiais ilícitos para as providências cabíveis.

Petrolina PE: Homem preso por mandado judicial 

Às 23:20, Deste Sábado, 05/11/2016.

5° BPM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO PROJETO MANDACARU I JUAZEIRO-BA 


Na manhã de hoje (05/11), Por Volta de 10:00, a equipe do MALHAS da LEI do 5º BPM, após levantamento, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de JOSÉ FERREIRA DE SOUZA de 39 anos, onde o mesmo responde por crime contra a dignidade sexual, conforme processo da Segunda Vara Criminal da Comarca de Petrolina-PE.

O Imputado foi detido no Projeto Mandacaru I, Juazeiro-BA e em seguida foi conduzido e entregue na Delegacia de Plantão para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Petrolina PE: O que pode  para Corpo de Bombeiros e SAMU

Às 23:15, Deste Sábado, 05/11/2016.


OBRIGAÇÕES DO SAMU E O CORPO DE BOMBEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas