Polícia apura homicídio culposo na queda de avião que matou Campos

O Secretario de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella, está em Santos, no litoral de São Paulo, para auxiliar na resolução do acidente aéreo que resultou na morte do candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) e outras seis pessoas. A aeronave que levava o presidenciável caiu na manhã desta quarta-feira (13) no bairro Boqueirão.

De acordo com Grella, os trabalhos do Corpo de Bombeiros seguem no local do acidente e não há uma estimativa de quando possam terminar.

"Os trabalhos prosseguem no local do acidente e não devem terminar ainda hoje (quarta). Muitos locais possuem partes de corpos espalhados e esse material está sendo recolhido à medida que o espaço é liberado pela aeronáutica. Os corpos serão levados para serem analisados em São Paulo. Será necessário realizar identificação por exame de DNA. Um inquérito da Polícia Civil foi instaurado para apurar se houve crime de homicídio culposo, mas as investigações ainda dependem das conclusões que deverão ser entregues pela aeronáutica. Não havia pessoas na academia, portanto não há vítimas (fatais) de solo", afirma Grella. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas