Juazeiro BA - CSTT instala dois novos semáforos na área central

Semáforo

Às 10:36, Desta Sexta, 02/06/2017


CSTT instala dois novos semáforos na área central de Juazeiro

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores de Juazeiro que está em fase de implantação à instalação de dois novos semáforos na área central da cidade.

A partir da próxima segunda-feira (05) os semáforos estarão funcionando na entrada e saída do pontilhão ao lado do Banco do Brasil. Um semáforo está sendo instalado na Avenida Santos Dumont, e o outro está localizado na Avenida Raul Alves.

O supervisor de Engenharia de Tráfego, Abner de Oliveira, informa que os seis semáforos – o das Americanas (Av. Raul Alves), o dos Correios (Avenida Santos Dumont), o da Prefeitura ( Rua 15 de Julho), o do Colégio Edson Ribeiro (Rua Barão do Rio Branco), e os dois novos – da área central estarão interligados.

“Essa intervenção é visando uma melhor fluidez desta área, que constantemente engarrafava devido ao grande fluxo de veículos. Com a instalação desses dois novos semáforos, funcionando em concomitância com os outros quatro, conseguiremos uma fluidez no tráfego desta área central”, ressaltou Abner

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas