Serra Talhada PE - Assaltante reconhecido por imagens de câmeras de posto é detido com simulacro

Assalto

Às 09:41, Desta Sexta, 02/06/2017

Assaltante reconhecido por imagens de câmeras de posto é detido com simulacro em Serra Talhada

Um assaltante foi localizado na Quadra 13, Lote 06, Vila Bela, na tarde dessa quinta-feira (01), após ter sido identificado por câmeras de vigilância, como sendo o autor do assalto à mão armada ao Posto de Combustível São Jorge, localizado no Bairro da Caxixola, fato delituoso ocorrido no dia 25/05/2017.

Policiais Militares do 14º BPM com o apoio do serviço de inteligência detiveram o E Q dos S, 21 anos, nas proximidades do Distrito de Bom Nome, quando tentava fugir em um veículo de lotação. Ao ser indagado sobre o delito, mostrando as imagens, o suspeito confessou a prática delituosa, dizendo que teria realizado o ato sozinho e que utilizou uma réplica de arma de fogo, dizendo ainda que teria levado a quantia de aproximadamente R$ 350,00.

Segundo o mesmo, a réplica da arma utilizada no delito estava guardada na residência dos envolvidos 02 e 03. Na sequência das ações foi realizado diligência ao local indicado pelo assaltante, no entanto o objeto não foi encontrado e os envolvidos C/S/S   e D/S    entraram em contradições acerca do objeto procurado. Posteriormente foi mostrada uma imagem do imputado, as vítimas do Posto de Combustível, o proprietário E A Dos S, 26 anos  e funcionário, sem contestação o reconheceram como sendo o autor delito.

É importante salientar que o imputado 01 já tem passagem pelo Sistema Prisional de Pernambuco por crime da mesma natureza. Em seguida todos os envolvidos foram encaminhados à DPC de Serra Talhada–PE para as medidas cabíveis. Os outros dois foram liberados. Luiz Carlos 

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas