Juazeiro BA - CSTT Convoca condutores de veículos de fretamento e de carga para realizar vistoria

Vistoria 

Às 09:43, Desta Sexta, 02/06/2017


CSTT Convoca condutores de veículos de fretamento e de carga para realizar vistoria

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores de veículos de fretamento e fretamento de carga que as vistorias já estão acontecendo na sede da Companhia e seguem até 30 de Junho. Durante a revista seram verificados os equipamentos de segurança, além da documentação do veículo e do condutor, garantindo assim a segurança da população que utiliza esse tipo de transporte.

A documentação do veículo e do condutor podem ser entregues das 08:00 às 13:00 na sede da CSTT. Os condutores de fretamento devem levar (cópias e originais): CNH Categoria D ou E, Comprovante de residência atual, Documentação do veículo atual, Antecedentes Criminais de vara crime, duas fotos 3x4, nada consta da CNH e carteira de curso de condutor (coletivo).

Já os condutores de fretamento de carga devem levar (cópias e originais): CNH Categoria B, Comprovante de residência atual, Documentação do veículo atual, Antecedentes Criminais de vara crime, duas fotos 3x4 e nada Consta da CNH. 

De acordo com o gerente de transportes, Francisco Paulo, quem não realizar a vistoria dos transportes será notificado e perderá a permissão para realizar o serviço.  

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas