Serra Talhada PE - Comandante do 14º BPM comemora redução da violência houve uma queda de 16%

Criminalidade Reduzida 

Às 22:40, Desta Quinta, 01/06/2017


Comandante do 14º BPM comemora redução da violência em Serra Talhada: ‘houve uma queda de 16%’, garante

Apesar das notícias constantes em torno de roubos, assaltos, agressões a mulher e 16 homicídios cravados em apenas 4 meses em Serra Talhada, o comandante do 14º BPM, tenente-Coronel Gyrley Figueiredo, disse que os serra-talhadenses têm motivos para comemorar.

Durante entrevista a rádio Cultura FM, Figueiredo afirmou que os índices de crimes letais caíram 16%.

“Quero dizer a população que aqui, em Serra Talhada, em termos de CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais), nós tivemos uma redução de 15,6% em relação ao ano passado. No ano passado, fazendo a comparação, tivemos essa redução. Isso quer dizer que no mês de abril e no mês de maio, em relação ao ano passado, nós poupamos oito vidas. De 1º de janeiro a data de hoje nós tivemos uma redução de cerca de 16% nos crimes violentos, letais e intencionais”, desabafou o coronel em tom de comemoração.

Durante a entrevista, Gyrley Figueiredo afirmou várias vezes que foi mal interpretado por afirmar que a população de Serra Talhada teria que mudar de hábito em função da onda de furtos e assaltos, e fez uma defesa do programa Pacto pela Vida do governo Paulo Câmara.

“O Pacto pela Vida é feito toda semana uma comparação, uma estatística. A determinação é de 12% e o interessante é que o nosso objetivo é que chegue no mês que não tenha na área nenhum crime letal. No ano passado, nós tivemos na área, nos setes municípios, nós tivemos sete crimes letais e esse ano aconteceram três, em Serra Talhada foram dois”, relatou o comandante. Fonte Farol de Notícias.

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas