Notícias 19 de Outubro 2015

Tiroteio Agora na Vila Nova do N-05 
Resultado de imagem para tiroteio em um bar no N-05
Imagem Ilustrativa

Por Volta das 20:30, na Vila Nova do N-05, dois homens em uma moto chegaram em um bar, e foram logo atirando, ferindo três pessoas, a Senhora Dadá, Dona do Bar, seu filho Giliarde e uma Pessoa de alcunha "Nego" Segundo as Informações preliminares, a Senhora Dadá foi atingida com um tiro no dedo enquanto que o seu filho, Giliard e "Nego" foram alvejados por vários disparos, todos foram socorridos ao Hospital Universitário, dona Dadá foi atendida e liberada enquanto que os dois homens foram atendidos e ficaram internados sob cuidados médicos.  

Atenção ! Agora às 22:25 recebo uma informação da morte do filho da dona do bar, o (Giliard) informação a ser confirmada.    

Por WhatsApp, Notícias 24 Horas  
Coronel Notícias Policiais


Homicídio em Casa Nova BA 

Resultado de imagem para homicídio em casa nova ba
Imagem Ilustrativa
Por Volta das 20:00 de Hoje, Um Homicídio ocorreu na cidade de Casa Nova na BA. Um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo na Vila Papelão, ele tinha a tatuagem de uma arma nas costas, e segundo informações batia na própria mãe. 

Por WhatsApp, Notícias 24 Horas   
Coronel Notícias Policiais 


Meliantes Identificados 

Em um trabalho conjunto de policiais civis, militares e do DPT da 17ª COORPIN de Juazeiro, todos os bandidos mortos em confronto com a polícia na cidade de Sento Sé no último sábado, 17/10, foram identificados. Confira a lista completa;

1 - Charles da Silva Santos

2 - Luciano Fagundes da Silva

3 - Amauri Murilo de Sá Torres

4 - Osmar Ortêncio Torres

5 - Tadeu Gonzaga Ferreira, mais conhecido como Tadeu Araquan, natural da região da faz Angico, município de Belém do São Francisco, Pernambuco.

6 - Ronildo dos Santos, vulgo Escurinho, natural da Ilha do Cajueiro, Belém do São Francisco.

7 - Ailo Benízio dos Santo, vulgo Ailo de Benicio.

8 - Lourinaldo Romeiro da Silva, vulgo Ninho Romeiro, natural de da Conceição das Creoulas, Salgueiro/ PE,

9 - José Carlos Ourico da Silva, natural de Faz Roças Velhas, Carnaubeira/PE.

com os bandidos os policiais encontraram uma grande quantidade de armas e munições. Vários FUZIS PISTOLAS E ESPINGARDAS CAL 12 foram apreendidos. Todo o material, juntamente com dois veículos que estavam com os assaltantes, foram apresentados na delegacia de Sento Sé.


Garimpo Pode Ter Soterrado Cerca de 40 Homens em Mato Grosso 





20151019125216

Até o momento apenas um homem foi socorrido à Santa Casa da cidade de Pontes e Lacerda-MT

Na tarde desta segunda-feira, 19, por volta das 14:00, um homem acabou com fraturas pelo corpo após um acidente registrado na serra de Pontes e Lacerda que se transformou em um garimpo clandestino após ouro ser encontrado.

Segundo contato com a Santa Casa para qual o homem foi socorrido, as informações que chegaram à Unidade de Saúde são que mais pessoas possam estar soterradas, porém, a informação só será confirmada após o término dos trabalhos de resgate.


Após contato com o Corpo de Bombeiros da cidade, a informação por eles recebida é que cerca de 30 pessoas estariam soterradas, mas o número ainda não foi confirmado já que a unidade de resgate ainda não retornou e os trabalhos estão sendo realizados.

Sites da cidade já começaram a noticiar o fato como tragédia, e aumentam o número de feridos para 40 pessoas. Segundo noticiado há uma grande mobilização em volta do Hospital Vale do Guaporé, de parentes e curiosos para saber mais informações sobre ocorrido.

Fonte; Folha de Vilhena
Coronel Notícias Policiais



Atenção ! 

Homicídio Agora no Bairro São Jorge Petrolina 

Rabecão do IML saindo agora para o local do crime



Guarnição do IC Instituto de Criminalística saindo agora para o local do crime



Por Volta das 16:30 de Hoje, Um Homem Morto a Facadas na Rua 09, do bairro São Jorge zona leste de Petrolina, Aguardando mais Informações... 

Por WhatsApp, Notícias 24 Horas  
Coronel Notícias Policiais



No Contador de Homicídios....  






Mais um Crime Assumido pelo Maníaco da Praça da Sementeira 





O Monstro da Praça da Sementeira Como o Blog da CUBAPE já tinha noticiado no último dia sábado (17) e o primeiro caso de um Serial Killer em Petrolina, José Cícero da Silva assumiu a autoria da morte da criança Carlos Eduardo de 04 anos na cidade de Sobradinho-BA, e não é surpresa se mais crimes cometidos por ele vierem a tona, segundo a delegada do caso do garoto Wallison, Dra. Sara, o inquérito de três homicídios confessados por ele, e um deles já cumprido, em Santa Maria da Boa Vista, poderão ser reabertos para novas investigações, com isso, o maníaco passa a ser uma peça muito importante para a justiça, na elucidação de outros possíveis crimes por ele cometido, já que a sua conduta psicopática é de estuprar e matar principalmente garotos, a polícia agora, começa uma nova etapa de investigações, porque na região ainda ha muitas crianças desaparecidas.

Por WhatsApp, Vale em Foco 
Coronel Notícias Policiais


Segundo Informações, Esse Teria Sido o Veículo que Atropelou Universitário



Segundo Informações, o veículo envolvido no acidente do estudante de direito da UNEB seria este.

Será sepultado nesta segunda-feira (19) em Senhor do Bonfim, norte da Bahia, o corpo do estudante de Direito Filipe Kupi. Ele foi vítima de atropelamento na madrugada deste domingo (18), após o show da banda de rock Raimundos, numa casa noturna de Juazeiro (BA) – o Depósito.


Por WhatsApp, Vale em Foco 
Coronel Notícias Policiais


Esse Material Abaixo foi Encontrado com a Quadrilha em Sento Sé - BA

 

Podemos Observar o Poder Bélico dos Bandidos, além de coletes a prova de bala, aparelhos de celular, bananas dinamite, farta quantidade de munição e um poderoso arsenal de armas potentes e armas curtas todas de uso restrito. 

Por WhatsApp, Vale em Foco 
Coronel Notícias Policiais




Ao Tentar Assaltar uma Mulher Elemento foi Detido pela População


Resultado de imagem para detido pela população
Imagem Ilustrativa

Um homem de 20 anos tentou assaltar uma mulher de 25 anos, em Petrolina, mas foi detido por populares que presenciaram a cena. Quando a polícia chegou ao local, o homem já estava imobilizado. O assalto ocorreu na Avenida Souza Filho, no Cento da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava sentada em uma calçada, próximo a uma farmácia, quando o suspeito passou, pegou o celular e fugiu. Pessoas que presenciaram o roubo foram atrás do assaltante e conseguira imobiliza-lo, até a chegada do policiamento.

O suspeito foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Coronel Notícias Policiais


Sobre o Homicídio no Pedro Raimundo 

Um homem de 43 anos morreu e uma mulher de 40 anos ficou ferida, no bairro Pedro Raimundo, Zona Norte de Petrolina. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas foram atingidas por vários tiros. O homem morreu na hora.

E Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens, que chegaram em uma moto, aproximaram-se das vítimas e efetuaram os disparos. O homem foi atingido em várias partes do corpo, ocasionando morte instantânea.

Já a segunda vítima foi atingida por um tiro no pescoço. Ela foi socorrida pela própria população para o Hospital Universitário (HU) e em seguida liberada.

A polícia investiga o crime.



Quadro Atual de Homicídios



Petrolina sempre na frente de Juazeiro nos crimes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas