Notícias 20 de Outubro 2015

Acidente de Moto com Vítima Fatal Próximo a Rajada


 





Hoje a Tarde (20) Um Acidente com Vítima Fatal na BR 407 Próximo a Rajada, Segundo Informações, o Condutor da Moto Bateu de Frente com uma Caminhonete, a Motocicleta Ficou Parcialmente Destruída, e o Corpo da Vítima com Várias Fraturas Expostas, Inclusive um dos Pés foi Literalmente Arrancado. 

Notícia; Colisão entre uma moto de cor vermelha CG-125 placa KJC-8811, e uma Caminhonete S-10 prata, de placa não anotada. De acordo com SAMU o piloto da moto faleceu no local e Teve várias fraturas expostas e decepou o pé esquerdo. 

Motociclista perde o controle, cai e morre na PE-585 em Araripina, PE

Acidente aconteceu na segunda (19) no Sítio Serra do Rancho Branco.
A vítima morreu com a queda.

Resultado de imagem para Acidente aconteceu na segunda (19) no Sítio Serra do Rancho Branco. A vítima morreu com a queda
Imagem Ilustrativa

Um motociclista, de 29 anos, morreu após cair de sua moto no km 7 da PE-585 em Araripina, no Sertão pernambucano. O acidente aconteceu na segunda-feira (19) no Sítio Serra do Rancho Branco, na Zona Rural do município.

De acordo com testemunhas, o motociclista caiu após perder o controle. Ninguém soube informar o que teria provocado o desequilíbrio. A vítima morreu com a queda.
Por G-1 Petrolina
Coronel Notícias Policiais



Quadrilha que atuava em Nova Descoberta é apreendida com armas

Operação aconteceu em conjunto entre a PM da BA e PE, além da PF.
Foram apreendidos além das armas, balaclava, coletes e munições Cinco pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha que comercializava armamento de grosso calibre no distrito de Nova Descoberta, na Zona Rural de Petrolina, Sertão pernambucano, foram detidas na manhã desta terça-feira (20). A operação conjunta entre as Polícias Militar de Pernambuco e da Bahia, e Federal, conseguiu prender o grupo no distrito de Maniçoba, em Juazeiro, BA.

A Operação aconteceu desde as primeiras horas da manhã. Com a quadrilha foram encontradas pistolas e espingardas calibres 12, 22 e 38, além de coletes balísticos, balaclava (malha usada para esconder o rosto) e várias munições. De acordo com o responsável pelas Relações Públicas do 5º Batalhão da Polícia Militar de Petrolina 
(5º BPM), capitão Welber Cavalcanti, as polícias já estavam investigando o grupo após o alto número de tráfico e homicídios nos dois distritos.



“Foram solicitados mandados de busca e apreensão e montada a operação. Há suspeitas que eles trabalham alugando armas para diversos tipos de crimes realizados na região dos dois estados. Há suspeita que o modus operandi da quadrilha é que eles atravessam o rio de barco para cometer os crimes em Pernambuco e escondiam-se na Bahia e vice e versa e por isso a operação em conjunto", disse Cavalcanti.

Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal, juntamente com as armas apreendidas. “O crime é afiançável e pode ser que eles sejam liberados caso paguem fiança”, disse o capitão do 5º BPM.


Uma operação conjunta foi desencadeada nesta terça (20/10), entre policiais militares do 5º BPM, CIOSAC, CIPE-Caatinga da Bahia e o Departamento de Polícia Federal, com o intuito de combater diversos crimes entre as cidades de Petrolina-PE e Juazeiro-BA. Na ação, foram apreendidas 19 armas de fogo, sendo quatro pistolas 380; três revólveres calibre 38 e 12 espingardas, sendo quatro de calibre 12, quatro espingardas calibre 38, uma espingarda calibre 22 e três de cartucho. Além das armas, foi apreendido um colete balístico; uma balaclava (touca ninja) e uma vasta quantidade de munições de diversos calibres.

A operação entrou em sua fase de execução após a expedição de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Poder Judiciário. Quatro pessoas foram presas: José Lino Machado, 63 anos; José Gildásio Saturnino da Mota, 38 anos; Ênio Rogério Barbosa, 47 anos e Adonivaldo Rodrigues de Souza, 42 anos.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal, onde foram autuados em flagrante delito.




Armas apreendidas pelo grupo (Foto: Jadir Souza/TV Grande Rio)

Por G-1 Petrolina
Coronel Notícias Policiais

Menor Apreendido Próximo a PDEG, com mais de 8 Quilos de Maconha

Por determinação da central de operações, a GR 26800 em conjunto com a RC 26801, se deslocou até o bairro Henrique leite com o intuito de realizar abordagem, ao chega próximo a penitenciária Dr. Edivaldo Gomes percebemos um forte odor de maconha, realizamos algumas rondas e localizamos o menor E. J. S. S. Com aproximadamente 847 gramas de maconha dentro de uma mochila , em seguida fomos até a residência do mesmo, e lá sentimos  o mesmo cheiro característico de maconha, realizamos busca e localizamos mais 8.683 gramas de maconha pronta para o consumos, diante dos fatos conduzimos o menor e o material apreendido para DP.



Via WhatsApp, Notícias 24 Horas
Coronel Notícias Policiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas