Notícias 21 de Outubro 2015

Solidariedade, Ajudem a Essa Criança  




Essa Criança Estar Precisando da sua Ajuda, MÁRCIO DAVID DELMONDES DOS SANTOS, tem 08 (oito) anos de idade, ele nasceu com um problema raro de saúde e ainda não fala e nem anda. Os seus pais não têm condições financeiras e por isso pedem a sua ajuda para comprar uma cadeira de rodas recomendada especificamente para ele, e que custa mais de (dois mil reais) a qual estar nesta foto acima. 
Liguem: 
87 (9) 8842-6460 (Oi
87 (9) 9937-6318. (Tim
Façam suas doações e Deus Lhes Retribuirá. 


Atenção ! 
se alguém tiver alguma dúvida quanto a veracidade desse pedido de solidariedade,
pode entrar em contato comigo no 

WhatsApp: 87 (9) 9962-4888 (Tim) 



Notícia da Hora... 

Dois Jovens Morreram Afogados Ha Cerca de 20 Minutos na Marinha de Juazeiro - BA. 

Aqui são as Primeiras Imagens 

 



Segundo Informações, um deles estava se afogando e gritou por socorro, outro jovem foi tentar ajudá-lo e também morreu afogado, eram dois primos, Rodrigo e Elias do jardim vitória! em Juazeiro - BA

Por WhatsApp, Notícia 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais


Caminhão que Saiu do N-07, Colidiu com uma Carreta na Região Metropolitana de Fortaleza e Deixa dois Mortos 



Vejam a Matéria...

Colisão entre caminhões deixa dois mortos em Chorozinho

Um Grave Acidente envolvendo dois Caminhões no Km - 86 da BR 116, em Chorozinho, região metropolitana de Fortaleza, deixou duas pessoas mortas na madrugada de hoje quarta (21) de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, (PRF), os dois veículos colidiram frontalmente, o que resultou na morte do condutor e do passageiro de um dos caminhões.

Segundo a (PRF) envolveram-se na colisão; Um Caminhão Mercedes Bens 1620, e uma Carreta Iveco Cavalinho. O condutor do Caminhão Roque Teixeira Matos Junior, de 20 anos e o passageiro, identificado apenas como Ernaldo, morreram no local. Já os ocupantes da Carreta, tiveram ferimentos leves, Um terceiro veículo também um caminhão Mercedes Bens, se envolveu no acidente, porém, somente com danos materiais. O acidente deixou a BR parcialmente interditada, o outro caminhão trazia algumas motos na carroceria. 

Fonte; O Povo. 
Coronel Notícias Policiais



Resultado de imagem para Atenção !

ATENÇÃO!!!! 

Não participem de um grupo criado no Face que se chama: "Se tornar pai ou mãe é o grande presente de vida". Este é um grupo criado por pedófilos para ter acesso às fotos. Por favor, compartilhem essa mensagem. Tendo filhos ou não. Obs. Quem informou foi a Promotoria da Infância e da Juventude. Ajudem a divulgar!!!

Por WhatsApp, Notícias 24 Horas
Coronel Notícias Policiais


Quadrilha que roubava supermercados e celulares em casa nova


Por WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais


Polícia erradica 15 mil pés de maconha no Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho



Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) erradicaram ontem (20) uma plantação com 15 mil pés de maconha no N-4 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, na zona rural de Petrolina.

Segundo informações policiais, o plantio havia sido encontrado na última segunda-feira (19), quando a polícia prendeu Gilson Antônio dos Santos, 43 anos, acusado de ser responsável pela roça de maconha. O suspeito foi surpreendido pelos policiais enquanto cuidava da plantação. Toda a erva foi destruída e incinerada pelos PMs.

Coronel Notícias Policiais


O Grupo Notícias 24 Horas Fez Essa Postagem Muito Interessante 

Cofiram: 

POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM ENCONTRAM R$ 16.600 E DEVOLVEM AO SEU DONO

Na data de ontem, 20/10/2015, aproximadamente às 14 horas, policiais militares do 5º BPM, da Guarnição Tática 26.105, quando patrulhavam a Avenida Clementino Coelho, perceberam quando um pacote havia caído de uma pick-up. De imediato, o comandante da guarnição policial militar, o Cabo Jaimilson de Souza Santos, determinou que a viatura parasse, e pegou o pacote. Em seguida, foram ao encontro do motorista do veículo que havia deixado cair o citado pacote. Durante o percurso, o Cabo Jaimilson percebeu que dentro do pacote havia uma grande quantidade de dinheiro, posteriormente, valorado em R$ 16.600,00 (dezesseis mil e seiscentos reais). Pouco tempo depois, abordou o Sr. Cleber de Oliveira Batista, 25 anos, verdadeiro dono do dinheiro. A ocorrência foi lavrada no Boletim N° 7.263/2015.


Por WhatsApp, Notícias 24 Horas
Coronel Notícias Policiais


Um jovem sofreu um acidente e precisa de Sangue Urgente !!! 



Resultado de imagem para HEMOPE Petrolina PE

Faça esse ato de doação. Ele vai passar por várias cirurgias e precisa urgente de sangue. Higo Glendson dos Santos Brito. Hemope petrolina.


Movimentação do Corpo de Bombeiros

Por Volta da 08:50 de Hoje uma Unidade do Corpo de Bombeiros, se Dirigiu ao Loteamento Nova Petrolina, Onde Segundo Informações um Botijão de Gás Estava Pegando Fogo, em uma Residência. 

Resultado de imagem para Corpo de Bombeiros de Petrolin a PE

Por WhatsApp, Notícias 24 Horas

Coronel Notícias Policiais



Major e Cabo da PMPE que seguiam de Arcoverde para Recife são assaltados e têm armas roubadas em Caruaru
Resultado de imagem para Rodovias
Imagem Ilustrativa
Na madrugada desta terça-feira, dia (20), por volta das 02:15, foram vítimas de assaltos na BR-232, altura do Sítio Murici, Zona rural de da cidade de Caruaru, um Major da PMPE, de 48 anos e o Cabo da PMPE, de 39 anos, lotados no colégio da Polícia Militar de Pernambuco.

Os policiais estavam seguindo à paisana para o Recife, vindo da cidade de Arcoverde, após participarem de um evento esportivo, quando foram abordados por cerca de 05 elementos, todos jovens e armados com armas longas, os quais, depois da abordagem, conduziram os policiais para o matagal próximo ao Veneza Walter Parque, Sítio Peladas, em Caruaru.

Os bandidos, após discutirem entre si, sobre o que fariam com os PMs (inclusive os ameaçando de morte), deixaram os mesmos no matagal, levando (01) um revólver calibre .38, número J201328, com (06) munições do mesmo calibre, pertencente ao Major e (01) uma pistola de marca Taurus, Calibre .40, de número SHR46037, com (03) carregadores, com (15) quinze munições cada, além do Fiat Uno de placa PLC-5076, locado e descaracterizado. Os criminosos usaram na ação o veículo Honda Fit de Cor vermelha e placa não anotadas e abordaram os milicianos, apontando as arma para os mesmo, forçando-os a parar. Após o crime seguiram em direção a cidade de São Caetano. Viaturas do 4ºBPM fizeram incursões no intuito de localizar os assaltantes, mas até o momento não houve êxito.
Coronel Notícias Policiais


Estilo Novo Cangaço: Maior assaltante de bancos da região Norte é morto em troca de tiro no Ceará



Um policial civil do estado do Pará foi baleado durante uma troca de tiros com um homem considerado um dos maiores assaltantes de banco da Região Norte do país. O caso ocorreu durante uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Polícia Civil do Pará no município de Juazeiro do Norte, interior do CE.

O objetivo da Polícia era prender José Hamilton da Silva, o “Cearazinho”, mas a viatura descaracterizada, em que os agentes estavam, foi recebida a bala. Houve uma troca de tiros por volta das 21 horas desta última segunda-feira, dia (19), horário da abordagem, sendo localizado nesta terça, dia (20).

De acordo com o titular da DRF, Raphael Vilarinho, duas equipes da delegacia especializada e uma do estado do Pará chegaram até a residência onde o suspeito estava, mas "Cearazinho" copiava a frequência da Polícia por meio de um rádio de comunicação (HT).

"A gente chegou ao local onde eles se encontravam, mas ele viu que era a Polícia e meteu bala no carro onde os policiais estavam. Ele provavelmente foi baleado e fugiu para o mato", relatou. O aparelho de radiocomunicação foi apreendido e a Polícia procurava ainda armas que pudessem estar escondidas nas proximidades.

O Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque (BPChoque), foi acionado para dar apoio e procurar o suspeito. Segundo Vilarinho, Hamilton possui treinamento de guerrilheiro pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), que é uma organização guerrilheira com inspiração de esquerda, mas o Governo da Colômbia considera as Farc uma organização terrorista.

Histórico criminal: Há pelo menos 15 dias a DRF e a Polícia do Pará investigava "Cearazinho". Conforme Vilarinho, Hamilton possui 12 mandados de prisão, a maioria relacionados a assaltos a banco, roubo a carro forte e explosões.

Conforme o delegado, apesar do apelido, o suspeito não é cearense e atua em todo o Brasil, sendo conhecido por praticar o assalto no estilo "Cangaço", quando a quadrilha sitia uma cidade armada de fuzis e armas de grosso calibre, faz reféns e foge atirando para causar pânico e temor na Polícia.

Segundo a Polícia do Pará, ele é procurado em Rondônia, Acre, Pará, Amazonas e também teria cometido crimes em Mato Grosso, na Região Centro-Oeste, Maranhão e Ceará.

Crimes contra policiais: O grupo de "Cearazinho" é conhecido pela audácia contra a Polícia. No ano de 2008 o grupo dele baleou um cabo da Polícia Militar durante um assalto a banco.

Em 2012 os assaltantes chegaram a invadir um quartel da Polícia Militar de Rondônia da localidade de Jacy, arrombaram os caixas da localidade e mataram um sargento da PM.

Em janeiro de 2015, Hamilton fugiu da Casa de Detenção José Mário Alves, conhecida como Urso Branco, em Porto Velho. (Via: O Povo Online)

Coronel Notícias Policiais

Diretora de Cadeia na Paraíba foi Morta a Tiros 




A diretora da cadeia pública da cidade de Ingá-PB, Córdula Veloso Borges Neta, foi executada, na manhã desta terça-feira (20), nas proximidades do Restaurante do Gringo, localizado às margens da BR-230.

Informações dão conta que ela se deslocava para Ingá por volta das 7:00, quando o veículo em que estava foi interceptado por outro veículo e atingido por vários disparos. Pelo menos quatro tiros atingiram o carro.

O corpo da vítima foi encontrado por populares que passavam pela rodovia.

O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local constatou que a diretora já estava sem vida.

A polícia também foi acionada e já está em diligência para tentar localizar os suspeitos pelo crime. 

Por WhatsApp, Notícias 24 Horas
Coronel Notícias Policiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas