Juazeiro BA, Confirma Mais Dois Novos Óbitos e Mais 55 Novos Casos Para Covid 19

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Nesta segunda-feira (06/07/2020), Covid-19: Juazeiro tem dois novos óbitos e mais 55 casos confirmados, já são 975 infectados e 33 mortes. 

O município de Juazeiro, no Norte da Bahia, confirmou na tarde desta segunda-feira (06), dois novos óbitos causados pela Covid-19 na cidade. Uma das vítimas era do sexo feminino, tinha 67 anos, estava internada no Hospital São Pedro em Remanso e tinha como comorbidade doença cardíaca crônica. 

O outro paciente era do sexo masculino e tinha 31 anos, estava internado no Hospital Memorial em Petrolina e tinha obesidade como comorbidade. A Secretaria de Saúde esclareceu que os óbitos ocorreram nos dias 02 e 03 de Julho, no entanto a Declaração de Óbito dos pacientes só chegou nesta segunda-feira na Vigilância em Saúde do município. 

Juazeiro registrou ainda 55 novos casos positivos da doença, e com isso, chega a 975 pessoas que positivaram para a doença. Dos 55 novos casos, 54 resultados foram obtidos por teste rápido e um pelo LACEN de Salvador. 

Sobre os novos pacientes, 17 do sexo masculino e 38 do sexo feminino com idades entre 6 e 74 anos. Segundo a Sesau, todos estão em isolamento domiciliar e acompanhados pelas equipes de saúde do município. 

A cidade ainda tem 286 pessoas recuperadas da doença, ou seja, que estão clinicamente curadas. 

“Com a ampliação dos testes rápidos através do ponto de coleta, mapeamento do status imunológico, Vigilância COVID nas comunidades, exames pelo LACEN do município e pelo LACEN de Salvador, Juazeiro registra nesta segunda-feira (06) 8.285 testes realizados, sendo 7.891 exames pelo teste rápido e 394 pelo Laboratório Central (LACEN) de Salvador”, informou a Sesau. 

Dos 975 casos confirmados, 541 são do sexo feminino, 434 do sexo masculino e deste quantitativo, 93 são profissionais da saúde. A Secretaria ressalta que tem 629 pessoas em isolamento domiciliar, 27 pacientes confirmados com a COVDI 19 internados, sendo 17 em leitos de UTI e 10 em leitos intermediários, estes em unidades hospitalares pertencentes à rede PEBA e também na UPA da cidade, unidade referência para COVID 19 aos juazeirenses. 

Para o H1N1 não há alteração nos dados, permanecem as 73 notificações com confirmação de 18 casos, incluindo dois óbitos. Os demais pacientes positivos para H1N1 estão em seus domicílios e sem gravidade, uma vez que existe tratamento para a enfermidade. Estão em investigação 28 exames e outros 27 já foram descartados. 

Por Preto No Branco —  

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Um comentário:

  1. 2017 ford fusion hybrid titanium stainless steel - TITIUM
    2017 is a true fusion. An incredible fusion fusion titanium ion color that has been titanium trim reviews producing a wide variety of new ford fusion titanium products since 2016. titanium connecting rod The design is simple, titanium dioxide formula

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas