domingo, 18 de outubro de 2015

Notícias 18 de Outubro 2015

Na Noite de Ontem Após uma Colisão Entre Duas Motos, Vitimou Esse Cabeleireiro 



Por WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais


Acidente na BR 428 Retorno da Transnordestina 










Esse Acidente Aconteceu Hoje a Tarde

Via WhatsApp, Notícias 24 Horas
Coronel Notícias Policiais

Identificando Bandidos Mortos em Sento Sé - BA 




Por WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais


Polícia Persegue Suspeitos de Assalto na Região de Izacolandia e Apreende Arma e Droga 

Por volta das 10:30 de hoje (18/10/2015), após levantamentos realizados por Agentes do NIS-4/5° BPM, foi realizado uma Operação Policial com apoio das equipes da RONDESC e Malhas da Lei do 5° BPM com a finalidade de prender um grupo de assaltantes que vinha frequentemente cometendo assaltos numa estrada carroçável que dá acesso a estrada dos três postes próximo a Izacolândia na BR 428, à Vila São Francisco, quando os efetivos avistaram dois elementos um com uma arma longa e o outro com uma arma curta e ainda vestidos com roupa do Exército Brasileiro e o outro todo de Preto, ambos reagiram contra as guarnições e empreendendo fuga na caatinga; deixando para trás uma espingarda sem numeração de fabricação artesanal, uma toca ninja e 55 papelotes de maconha. 



Diante dos fatos todos os materiais apreendidos foram conduzidos para DPC. Fato registrado no BO 7233 /2015. PMPE / DINTER II / 5° BPM / NIS-IV. 
Fonte; NIS-IV 5° BPM.
Coronel Notícias Policiais

Estudante do Curso de Direito da UNEB, Morre Atropelado 




O nome do Estudante não foi Divulgado
Por WhatsApp, Notícias do Vale 
Coronel Notícias Policiais


Curiosidade ... 
Jovem engole celular para namorado não ler mensagens



Conteúdo era comprometedor. Adriana Andrade foi submetida a uma cirurgia de emergência e passa bem.
São Paulo – Uma jovem de 19 anos foi submetida a uma cirurgia de emergência após engolir um telefone celular. Adriana Andrade, moradora da zona leste de São Paulo, não queria que o namorado lesse as mensagens de texto que poderiam comprometer o relacionamento dos dois.
Segundo o namorado da menina, Renato Rodrigues Reto, Adriana saiu correndo quando ele pediu pra ver o que havia no aparelho. No momento em que percebeu que o rapaz iria alcançá-la, a menina resolveu engolir o aparelho. “Não acreditei no que vi, ela colocou o celular na boca e engoliu”, disse Renato.

De acordo com os médicos, Adriana não corre risco de vida. No entanto, ela ficará alguns dias internada. Até agora, ninguém sabe o real conteúdo das mensagens. (Via: Jornal O Dia)

Coronel Notícias Policiais


Dois Acidentes Ontem (17) na BR 407 Um em frente ao Quati e outro em frente a feira da Cohab Massangano.



Caminhoneta Placa JLU-0908. Os outros veículos não deu para identificar, podemos observar nas fotos que são dois acidentes, segundo informações apenas com danos materiais.

Por WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais


Duas Motos Colidem em Juazeiro no bairro Codevasf 



Segundo Informações, na Colisão um Homem sofreu Fratura Exposta, Enquanto que o Outro Estava Aparentemente bem.

Por WhatsApp, Notícias 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais


A polícia da Paraíba prendeu quatro pessoas suspeitas de matar um menino, de cinco anos, na cidade de Sumé

A vítima foi encontrada com sinais de perfuração na região do tórax e na cabeça, de acordo com o 'G1 PB'. Dois dos suspeitos são a mãe e o padrasto do garoto.



Na noite do último domingo, Everton saiu com sua irmã, no final da tarde, para casa de sua avó no Bairro Várzea Redonda, quando no trajeto, eles se depararam com um homem alcoolizado, que correu atrás das duas crianças. A menina conseguiu escapar, e entrou na casa da avó. Já Everton, não foi visto mais, até a manhã da terça-feira, quando foi encontrado, havia sido brutalmente assassinado, em uma vala, por trás da Escola Padre Paulo.

Segundo a polícia local, o menino foi encontrado pelo padrasto Daniel Ferreira dos Santos, na terça-feira (13) de manhã. Além dos cortes na região da cabeça e do tórax, a criança teve seu pênis decepado. Em uma das linhas de investigação da polícia, a criança foi utilizada para ritual de magia negra, pois o padrasto é praticante de bruxaria, segundo informou a mãe da vítima, Laudenice dos Santos Siqueira, segundo o 'R7'.

Inicialmente, a mãe do garoto afirmou que o crime teria sido cometido pelo amigo do padrasto, por conta de um desentendimento com a vítima. No entanto, a mulher contou, em seguida, que o padrasto frequenta centros de magia negra.

Por WhatsApp, Vale em Foco 
Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário