sábado, 17 de outubro de 2015

Notícias 17 Outubro 2015

Bandidos Morrem em Confronto com a Polícia em Sento Sé - BA

No Município de Sento Sé, Norte da Bahia se Viu uma Sena de Guerra, Nesses Últimos Três Dias, Bandidos Fortemente Armados com Fuzis e outras armas pesadas tentaram sem sucesso assaltar o Banco do Brasil local, não conseguindo o intento, eles se esconderam na caatinga e ficaram esperando a policia, o confronto começou ontem a tarde quando um dos bandidos enfrentou a policia e acabou tombando, Várias Companhias Especializadas de Policiais Preparados para incursões na caatinga participaram da mega operação, que envolveu cerca de 50 militares, até o GRAER grupo de apoio aéreo participou. O que resultou em um pesado confronto no dia de hoje, tendo como saldo a morte de todos os bandidos somando assim o total de (09) Nove elementos. 
A Operação envolveu a CPAC/ RONDESP N/ 7° BPM/ GRAER / CIPM CASA NOVA , enfim PMBA. consegue em confrontos retirar nove marginais de circulação.  

  
  

Com os elementos mortos  os policiais  encontraram uma grande quantidade de armas e munições. Vários FUZIS PISTOLAS E ESPINGARDAS CAL 12 foram apreendidos e estão sendo encaminhados para a delegacia da cidade de Sento Sé neste momento.








Acima: Todos os Bandidos Mortos 



Embaixo: As Equipes que Participaram da Operação Conjunta



A Operação da PMBA envolveu a CPAC/ RONDESP N/ 7° BPM/ GRAER / CIPM CASA NOVA. 
Por WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais


Atenção ! 

Homicídio Agora no Bairro Pedro Raimundo em Petrolina Próximo a rua 19




Como Podemos ver nas fotos, a Policia Militar encontra-se no Local do Crime, Aguardem Novas Informações.....  

Por WhatsApp, Notícias 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais


No Projeto Fulgêncio Dois Homens Foram Detidos pelo GATI Portando Cocaína 

As 00:30 de hoje (17), a GT do GATI, realizava rondas na área do projeto Fulgêncio, agrovila 16. Santa Maria da Boa Vista, Quando avistaram dois elementos em atitude suspeita trafegando em duas motocicletas. Ao serem abordados, foram encontradas no bolso de Damião Berto da Silva,10 petecas de cocaína  e ao serem interrogados disseram que havia mais material na residência de Herbete Pereira de Lima, onde foram encontradas mais 19 petecas da droga. O  material apreendido e  os imputados foram conduzidos para a DPC de Petrolina. 





Informações; PMPE, DINTER II, 7ª CIPM. 

Coronel Notícias Policiais




A polícia da Paraíba prendeu quatro pessoas suspeitas de matar um menino, de cinco anos, na cidade de Sumé. A vítima foi encontrada com sinais de perfuração na região do tórax e na cabeça, de acordo com o 'G1 PB'. Dois dos suspeitos são a mãe e o padrasto do garoto.


Na noite do último domingo, Everton saiu com sua irmã, no final da tarde, para casa de sua avó no Bairro Várzea Redonda, quando no trajeto, eles se depararam com um homem alcoolizado, que correu atrás das duas crianças. A menina conseguiu escapar, e entrou na casa da avó. Já Everton, não foi visto mais, até a manhã desta terça-feira, quando foi encontrado brutalmente assassinado, em uma vala, por trás da Escola Padre Paulo.

Segundo a polícia local, o menino estava desaparecido desde domingo (11) e foi encontrado pelo padrasto Daniel Ferreira dos Santos, na terça-feira (13) de manhã. Além dos cortes na região da cabeça e do tórax, a criança teve seu pênis decepado. Em uma das linhas de investigação da polícia, a criança foi utilizada para ritual de magia negra, pois o padrasto é praticante de bruxaria, segundo informou a mãe da vítima, Laudenice dos Santos Siqueira, segundo o 'R7'.

Inicialmente, a mãe do garoto afirmou que o crime teria sido cometido pelo amigo do padrasto, por conta de um desentendimento com a vítima. No entanto, a mulher contou, em seguida, que o padrasto frequenta centros de magia negra.


Policiais Civis da 1ª DP, Cumprem Mandado e Prendem Homem por Homicídio e Estupro



Adilson Batista Brandão

Após Diligências pela Equipe de Investigação da 1ª DP do Ouro Preto, Um Fugitivo da Justiça foi Capturado em Petrolina.
Às 09:23 de Hoje, Foi Apresentado na 1ª DP, Adilson Batista Brandão, 48 anos de idade, residente na Rua 16 n° 180, Jardim Guararapes, Petrolina. 
Os Policiais Civis Cumpriram um mandado judicial expedido pela 3ª Vara do Tribunal do Juri da Comarca de São Paulo, onde o acusado responde pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha de 13 anos de idade, também pesa contra ele um crime de homicídio praticado no estado de São Paulo. 
Os policiais da 1ª DP, trocaram informações com os da 181ª DP de Jardim das Imbuias, SP. 
Adilson estava saindo de casa na manhã de hoje, quando foi abordado e não ofereceu nenhum tipo de reação, estava em um veículo Fiat Marea, cor cinza, placas; JPC-9930, no momento não foi observado nenhuma restrição, ele foi conduzido e apresentado a autoridade para as medidas cabíveis. 

Fonte: Direto da 1ª DP 
Coronel Notícias Policiais  


Acidente em Dormentes com Vítima Fatal 



O nome da Vítima Fatal: Démerson dos Santos Ramos, 18 anos Natural de Paulistana - PI. 
Segundo informações, dois irmãos trafegavam de moto no município de Dormentes quando coincidentemente se chocaram em uma curva, provocando assim o acidente, até o momento não ha informações do quadro de saúde da segunda vítima.  

Por WhatsApp, Notícias 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais 


Esse Rapaz Quase Morre em um Acidente de Caminhão 






Por WhatsApp, Notícias 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais 



Mais um Homicídio em Juazeiro - BA no Alto do Cruzeiro 


A Vítima conhecida como "Fanta" havia saído do presídio de Juazeiro ha poucos dias, estava cumprindo pena por tráfico de drogas 
Por WhatsApp, Vale Foco
Coronel Notícias Policiais 


O Quadro de Homicídios na Região 




Sento Sé: Terceiro dia de Operação, Morte de Integrante da Quadrilha

A operação ganhou força com o apoio do GRAER, ampliando as possibilidades de busca pelos integrantes da quadrilha que confrontou uma guarnição da 96° CIPM/Sento Sé.
Numa ação integrada, patrulhas foram formadas para rastrear os marginais em meio a vegetação de caatinga, enquanto guarnições realizam rondas e abordagens nas estradas vicinais.
No dia 16/10, por volta das 12h00, policiais militares confrontaram ROMILDO AUGUSTO DOS SANTOS, um dos integrantes do grupo, que veio a óbito. Com o mesmo foi encontrado uma Pistola marca Taurus, número de série danificado, com três carregadores.
O cerco continua aos marginais.






PMBA/CPE/CIPE SEMIARIDO.
Por WhatsApp, Vale Foco
Coronel Notícias Policiais 


Fórum de Santa Inês/Ma em chamas



O incêndio atingiu os carros apreendidos. Segundo Informações Um Homem teve a moto apreendida e ateou fogo de forma criminosa.



Por WhatsApp, Vale Foco
Coronel Notícias Policiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário