Serra Talhada PE — Polícia Federal e BEPI Prende Suspeitos e Destrói Plantio de Maconha


Em operação conjunta com o BEPI e a Polícia Federal, policiais militares do 14º BPM prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas, nesta terça-feira (23/04), em Serra Talhada. Eles são suspeitos, ainda, de envolvimento com homicídios e assaltos a mão armada no Sertão pernambucano. Ambos possuíam mandados de prisão e seriam responsáveis pelo assassinato a tiros ocorrido em fevereiro do ano passado, de um desafeto no assentamento Virgulino Ferreira, na zona rural da cidade.

Eles foram localizados em um plantio de maconha, onde havia dois roçados que totalizavam 20.460 pés da droga, além de oito quilos do entorpecente prontos para o consumo e dois quilos de sementes. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola calibre .380 com 14 munições, um revólver calibre 38 com 20 munições e outras 14 munições de calibre 12.

A plantação foi incinerada no próprio local e os acusados encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal do município de Salgueiro, onde foram autuados por tráfico e plantio de drogas e porte ilegal de armas de fogo.

Por PM Notícias.

Edição CNP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas