São José do Belmonte PE - Homem é assassinado a golpes de foice


Homem morto a golpes de foice em São Jose do Belmonte PE. A vítima foi morta por um agricultor de 63 anos, depois de uma confusão no interior do município.

Um homem foi assassinado a golpes de foice na manhã dessa sexta-feira (21). O crime aconteceu por volta das 07:00 no distrito do Carmo no interior do município de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Cláudio Mendes de Moura, 38 anos, o qual foi atingido fatalmente por dois golpes de arma branca (foice). O suspeito do crime, Juarez Solidônio de Souza, 63 anos, foi preso em flagrante pela polícia, logo após o ocorrido.

O acusado confessou o assassinato e disse à polícia que a morte foi resultado de uma briga entre os dois, após o suspeito haver impedido de a vítima tentar atear fogo em sua propriedade.

Durante a briga, o acusado também saiu ferido e está em observação na Unidade de Saúde daquele município, onde recebeu voz de prisão e ficou à disposição da Delegacia de Polícia Civil local, para as providências de praxe. 

Por Nilson Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas