Juazeiro BA - Um Homicídio por Arma de Fogo Aconteceu Agora no Casarão


Uma informação acaba de chegar a nossa redação, sobre um Homicídio por arma de fogo nas proximidades do Casarão. A Policia isolou o local e aguarda a chegada da perícia. Recebemos a informação de que a vitima se trata de um caminhoneiro que vinha do Posto Frei Damião, e de identidade com naturalidade de Minas Gerais, de nome Gerdes Mourão conhecido por Jean.

Matéria

VÍTIMA DO SEXTO HOMICÍDIO NO MÊS DE JULHO JÁ FOI IDENTIFICADA

No Início da Madrugada Desta Segunda (24) por volta de meia noite e meia - mais um crime violento letal e intencional (CVLI), foi registrado próximo à boate Casarão, em Juazeiro da Bahia.

De acordo informações - um homem de 45 anos foi alvo de vários disparos de arma de fogo, no interior de um caminhão na avenida Benedito Morais - a vítima foi a óbito no local. Ainda não se sabe o que teria motivado, nem a autoria do sinistro. A vítima foi identificada: tratava-se de Gerdes Jean Mourão Rocha, conhecido por "Jean".

Os autores, após o êxito na ação criminosa, fugiram tomando destino ignorado. O DHPP foi acionado - prepostos do Instituto Médico Legal, procederam com os afazeres de praxe. Dos seis Homicídios registrados no mês de julho - este foi o primeiro por disparos de arma de fogo. A delegacia de homicídios assumiu as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas