segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Notícias 22 de Fevereiro 2016

Preso Furtando no River Shopping 

Noticiado às 23:21, Desta, Segunda, 22.02.2016. 


Esse Rapaz Foi preso em flagrante delito hoje, furtando no River Shopping de Petrolina, estava com um Skate. O acusado tem 19 anos após a prisão, foi apresentado na Delegacia para as medidas legais cabíveis.  

Matéria: Segunda (22), por volta das 19:00 um jovem de 19 anos é preso acusado de furtar em loja do River Shopping em Petrolina, sertão de Pernambuco. 

Segundo informações o mesmo entrou na loja sem nada nas mãos e saiu da loja com um skate, o imputado que tem como característica uma tatuagem no tórax (símbolo da radiação), utilizou a ajuda de um alicate para poder remover o lacre de segurança impedindo assim a ação do detector que fica na saída da loja. 

De prontidão os vendedores acionaram a Policia que o detiveram e o encaminharam para a Delegacia do Ouro Preto, para que seja tomada as providências cautelares cabíveis.

Veiculo Incendiado em Casa Nova

Noticiado às 22:34, Desta, Segunda, 22.02.2016. 




Uma caminhonete modelo S-10 nova, foi encontrada carbonizada na Serra Grande Divisa do Piauí com a Bahia, já no município de Casa Nova, na região de Lagoa dos Negros.  

Em Contato com a Policia !

Noticiado às 21:44, Desta, Segunda, 22.02.2016. 

Comandante do 5° BPM divulga números de telefones da Central de Operações para formalização de denúncias e atendimento de ocorrências. 



Assalto em Juazeiro 

Noticiado às 21:44, Desta, Segunda, 22.02.2016. 

Dois Homens Foram Assaltados agora enfrente ao Colégio Polivalente, por dois Meliantes em uma Moto Prata, foram levados os celulares das vitimas.

Veiculo Incendiado em Estrada de São Jose do Belmonte

Noticiado às 20:31, Desta, Segunda, 22.02.2016.  


Um Veículo Gol cor verde G-5 placa EIU-9147 estar sendo queimado agora na PE-430 à 15 Km de São José do Belmonte. Chegou um Honda Civic prata e um Gol G4 prata e resgataram as vitimas que provavelmente atearam fogo no veículo. Seguiram sentido São José do Belmonte.

Apreensão de Droga em Petrolina 

Noticiado às 19:27, Desta, Segunda, 22.02.2016. 

APREENSÃO DE ENTORPECENTES 


Por Volta das 13:20 dia 19/02/2016, Após levantamentos do NIS4/5°BPM a respeito de uma suposta dr oga (cocaína), que seria conduzida de Petrolina para o município de São Raimundo Nonato-PI em uma van, esses agentes, juntamente com as equipes do GATI/5°BPM e malhas da lei foram até uma loja de tintas na Avenida 07 de Setembro, onde havia um ponto de van, e um local onde as pessoas deixavam alguns materiais que seriam levados para a referida cidade no Piaui, porém, o dono do veículo somente conduzia esses materiais com notas fiscais, e havia uma caixa com uma antena digital (segundo o dono da antena, o qual estava em São Raimundo Nonato-PI e havia ligado para o motorista do veiculo), que ficaria no ponto em Petrolina-PE, para ser conduzida ao referido dono, porém esse efetivo teve contato com o dono da van e seguiu com ele até o local, sendo encontrado dentro da caixa da antena, cerca de 198 petecas pesando 110 gramas e uma pedra com cerca de 150 gramas de cocaína. Todavia, esses policiais orientaram o motorista do veículo a informar, caso o dono da antena ligasse, que havia passado no local e o referido estava fechado em virtude do horário de almoço, enquanto que esses policiais faziam vigilância no local, a fim de prender o elemento que havia deixado a droga no estabelecimento, as vigilâncias foram feitas até a data de hoje, por volta da 13:20 sem êxito, motivo pelo qual os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Plantão. Fato registrado no BO n 0502 5BPM-PMPE. 

SDS - PMPE - 2EMG - DINTER II - NIS4/5BPM. 

Prisões em Floresta e Belém

Noticiado às 19:26, Desta, Segunda, 22.02.2016. 

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE BEPI, MALHAS DA LEI DA 1ª CIPM E NIS-2


Na data de Ontem, 21/02/2016 a equipe Índia 1, fazia rondas e abordagem na cidade de Floresta, quando recebemos uma denúncia do senhor "JOSIEL" que no Sítio Pedra Chique, município de Itacuruba, duas pessoas teriam ido na sua fazenda lhe ameaçar dizendo que ele tinha roubado suas cabras, e que iria pegar um carro para pegar os animais, fizemos o deslocamento até o local e esperamos a chegada dele que viria com outras pessoas armadas, quando ambos chegaram vieram na companhia de uma equipe do GATI, NIS/2, e MALHA DA LEI , que o dono afirmou que os referidos animais era de sua propriedade e que estava no chiqueiro da fazenda de "JOSIEL", durante a conversa foi perguntado se eles possuíam arma de fogo, foi quando ao fazer deslocamento pra cidade de Belém, o senhor JOSINALDO JOSÉ DE SÁ, confirmou que teria armas, deslocamos até a residência dele e lá foi encontrada (01) Rifle Cal.22 (11) Munições Cal.22 (uma) Espingarda Cal.28 Adulterada, (02) Cartuchos Cal. 28, (01) Rifle Cal.44, (uma) Espingarda de Fabricação Artesanal, 395g de maconha, 175g de sementes de maconha. Foi dado voz de prisão e continuado com a missão, onde ficamos sabendo que, JOSÉ ROBERTO ALVES DA SILVA, se encontrava com um mandado de prisão em aberto, nos deslocamos até a sua residência e ao chegarmos lá, foi dado voz de prisão e em seguida conduzido até a 1ª CIPM de Belém de São Francisco, porque tivemos informações que na fazendo que estávamos o irmão de "JOSIEL" possuía uma arma de fogo, descolamos e chegando lá, foi perguntando a ele se possuía a referida arma, afirmou que sim, (uma) Pistola Cal.635 Bereta com (07) Munições Intactas e mais 105g de Maconha e uma balança de precisão, foi dado voz de prisão e ambos foram encaminhados a Delegacia de Floresta, para as medidas cabíveis. Conforme os B.os Índia 1 /387/388/389/390/16/CIOSAC-BEPI.   

Operação em conjunto com o GATI , NIS/2 E MALHA DA LEI.

Presos por Tráfico em Juazeiro 

Noticiado às 17:25, Desta, Segunda, 22.02.2016. 


Presos no Pedro Raimundo em Juazeiro na Rua do Facheiro as pessoas de; José Valter Cardoso, 57 anos, Bruna Silva do Carmo, 18, Vagner de Macedo Sales, 27 anos, Danilo de Oliveira Silva, 24 anos por tráfico de drogas artigo 33 e associação ao tráfico.

Estavam com 30 pedras de crack, 07 poções de maconha, duas petecas de cocaína e 169 reais dinheiro. 

Retrato Falado do caso Beatriz 

Noticiado às 10:33, Desta, Segunda, 22.02.2016.  


Caso Beatriz.. Matéria da Rede Globo

Noticiado às 07:14, Desta, Segunda, 22.02.2016. 

video


Neste domingo (21), a Rede Globo através do “Fantástico”, apresentou matéria sobre a morte da garota Beatriz Angélica, de Apenas 7 anos, morta no dia 10 de dezembro de 2015 com 42 perfurações de faca nas dependências do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, em Petrolina - Pernambuco.


O vídeo exibido com exclusividade pela Globo mostra o clima de festa e comemoração da formatura de uma turma do colégio em que a irmã de Beatriz comemora o termino do ensino médio - mostra também o momento em que o pai de Beatriz Sandro Romilton interrompendo a apresentação de um grupo musical para, e pedir ajuda na tentativa de localizar a garota.

Na matéria, que mostra toda a tristeza que a família está vivendo, o delegado Marceone Ferreira, que já é o quinto delegado no caso explica da complexidade do crime e que todos os esforços para solucionar o caso estão sendo feitos, mas não descarta a possibilidade de não obter êxito - no entanto a quadra do colégio ainda encontra-se fechada.

A polícia Civil de Pernambuco deve divulgar hoje pela manhã, em Recife, um Retrato falado de um possível suspeito.

Homicídio e Tentativa de Homicídio em Juazeiro 

Noticiado às 01:01, Desta, Segunda, 22.02.2016. 


Homem de Moto Alveja Três Pessoas Agora no Horto do Salitre 
as Vítimas eram 2 Homens e uma Mulher que veio a Óbito a Caminho da UPA. 

Casal de Moto Assaltando em Juazeiro

Noticiado às 23:35, Deste, Domingo, 21.02.2016. 

Casal em uma Moto CG Cometendo Assaltos na Travessa da Maravilha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário