Notícias 07 de Fevereiro 2016

Grande Movimentação no Hospital de Casa Nova, BA 

Noticiado às 21:06Neste, Domingo, 07.02.2016.


Segundo Informações, um homem foi baleado na Vila Galvão. 

MatériaDomingo (07) por volta das 20:00 a central da 25° Companhia Independente de Polícia Militar recebeu várias ligações dando conta de que um homem teria sido vítima de arma de fogo no bairro Vila Galvão em Casa Nova, região do lago de Sobradinho.



Uma guarnição foi deslocada ao local que constatou a veracidade do sinistro - a vítima - identificada apenas como "Kennedy- foi socorrida para uma unidade hospitalar da cidade e está sob cuidados clínicos.

As guarnições efetuaram diligências no intuito de capturar os prováveis autores do delito, porém no momento sem êxito.

Divulgada Fotografia de um que Pode Estar Envolvido na Morte do Sargento Rufino   

Noticiado às 20:49Neste, Domingo, 07.02.2016.  


Esse aí é o Erick de Abóbora, suspeito de estar envolvido no caso em que vitimou o SGT RR da PMPE ontem no Riacho da Massaroca.
Ele foi preso pelo SGT Sitael cometendo roubo de celular por trás do Fórum de Juazeiro há uns 15 dias atrás.
Ele também é suspeito de tocar terror em Abóbora, ateando fogo em comércios e na casa de sua genitora com ela. A sua mãe está desaparecida, não sabe se fugiu com medo dele, pois levava surras do mesmo diariamente; ou se ele a matou, segundo informações de populares de lá.
Mais uma vez as leis brasileiras libertaram um bandido pra agora tentar contra a vida de um PM.

Preso Transportando Maconha  

Noticiado às 20:49Neste, Domingo, 07.02.2016.  
Mais uma vez as leis brasileiras libertaram um bandido pra agora tentar contra a vida de um PM.


Ocorrência positiva na área, recebemos um informe que um meliante iria passar em uma van Prata com destino a Petrolina com maconha, devido não saber se ele já tinha passado mobilizamos o efetivo de SMBV e Lagoa Grande, onde conseguimos êxito em Lagoa Grande e prendemos o meliante Luis Carlos dos Santos, que transportava cerca de 1 quilo de maconha. O mesmo será conduzido para a DPC de SMBV.

Policial Militar de PE, Preso em Flagrante Cometendo Assaltos

Noticiado às 20:49Neste, Domingo, 07.02.2016.  


Policial Militar de Pernambuco preso em flagrante cometendo assalto a transeuntes em Olinda e ainda com arma da polícia. O nome dele Sd. Almeida, segundo informações ele é usuário de drogas, álcool e deve a agiota.

Jovem Vitima de Afogamento em Carnaíba do Sertão   

Noticiado às 20:29Neste, Domingo, 07.02.2016.  


Domingo (07) no início da tarde - o CICOM foi informado de que um jovem teria se afogado nas águas de um manancial - no distrito de Carnaíba do sertão - em Juazeiro, norte da Bahia.

Um coletivo do Corpo de Bombeiros e prepostos do IML deslocaram ao Distrito e comprovaram a veracidade da tragédia - A vítima era conhecida socialmente por: Fagner Patric, 19 anos - filho de Rocha Galego - uma dos ícones do futebol amador em meados dos anos 90.

A direção do site consternada com o sinistro - envia nota de pesar à família ilutada e que Deus na sua infinita Misericórdia possa estar abençoando todos que conviveram de perto com a vítima.

Homicídio em Lagoa grande 

Noticiado às 19:24Neste, Domingo, 07.02.2016.  


Atiraram em dois irmãos, um foi socorrido para Petrolina em uma ambulância acompanhado de um médico, que informou que a vitima estar fora de perigo. E segundo populares, o outro de nome "Flavio", veio a falecer no local da ocorrência, chamado de tanque novo.

Estatísticas 



Corpo no N-04 

Noticiado às 16:59Neste, Domingo, 07.02.2016.  


Corpo do Sargento Rufino foi Localizado com Marcas de Tiro na Cabeça Dentro do Próprio Veiculo em Juazeiro

Noticiado às 08:31Neste, Domingo, 07.02.2016. 



O Veículo do Sargento Rufino da PMPE, foi localizado na rua 14 do bairro Taboleiro, em Juazeiro, com o corpo dele no seu interior, apresentando marcas de tiro na cabeça, segundo informações, o veiculo estava no local desde as 18:00 de ontem.  

Acidente com Vitima Fatal Próximo a Casa Nova

Noticiado às 07:54Neste, Domingo, 07.02.2016.


Um acidente de carro com vitima fatal na madrugada de hoje (7) foi registrado na BR 235, Próximo a cidade de Casa Nova. 




Informação Complementar: Às 05:00 horas da manhã de hoje (7) na curva antes das casinhas (Loteamento São Francisco) em Casa Nova- BA, aconteceu uma colisão entre dois veículos. Um Fiat uno e uma picape estrada. Segundo Informações, uma pessoa conhecida como, "Reginaldo roleiro" estava em um dos veículos envolvidos no acidente.

Acidente Gravíssimo na Saída de Ouricuri 

Noticiado às 07:51Neste, Domingo, 07.02.2016. 


Este Acidente Ocorreu Por Volta da 00:15, deste Domingo, (07) na saída da cidade de Ouricuri com destino a Parnamirim. Uma moto colidiu violentamente com um ônibus, o condutor da moto teve o corpo esfacelado e o garupa foi socorrido ao hospital de Ouricuri em estado gravíssimo. 

Assalto na Adolfo Viana em Juazeiro 

Noticiado às 00:15Neste, Domingo, 07.02.2016. 

Por Volta das 23:33, de Ontem (6), Dois elementos em uma moto e armados com arma de fogo, cometeram um assalto ha poucos instantes na Avenida Adolfo Viana em Juazeiro, próximo a CONDEC.


Arrastão no bairro Pedro Raimundo em Petrolina

Noticiado às 23:19Neste, Sábado, 06.02.2016. 

Dois meliantes em uma moto CG-125 preta fazem arrastão nesse momento no bairro Pedro Raimundo em Petrolina. Estão levando das vitimas, celulares relógios e carteiras. Segundo uma das vítimas o garupa estava armado com um revólver calibre 38.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas