Noticias 08 de Fevereiro 2016

Carro Invade Casa no João de Deus 

Noticiado às 23:01Nesta, Segunda, 08.02.2016. 

Carro invade casa no bairro João de Deus em Petrolina
De acordo com a PM, condutor era menor de idade; o veículo era do vizinho.
Além do menor, pais e vizinho foram conduzidos para a Delegacia de Petrolina.



Do G1 Petrolina

Nesta segunda-feira (8), um carro invadiu uma casa na Rua 61, no bairro João de Deus, na Zona Norte de Petrolina. De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor era um menor de idade que perdeu o controle do veículo, causando o acidente. A frente da casa ficou destruída, mas ninguém se feriu.

Segundo a PM, o menor foi conduzido com os pais e o dono do veículo, que era seu vizinho, para a Delegacia de Polícia Civil (PC) para serem tomadas as providências legais.

Assalto Seguido de Sequestro 

Noticiado às 21:31Nesta, Segunda, 08.02.2016. 

VEÍCULO ROUBADO NO BAIRRO URI.

Na noite de ontem, por volta da 20:00, Cidadãos da Cidade de Parnamirim, foram alvos de três assaltantes, na BR 232, no Bairro do Uri, Salgueiro, após as lombadas, onde foram sequestrados. Após o crime as vítimas foram liberadas próximo a Cidade de Pena Forte- CE na madrugada. Os Bandidos levaram o veículo com as seguintes características : Placa - PFW 7882, cor Branca, tipo Wolkswagen, veiculo: Gol G4, ano 2012/2013.

Prisões por Furto 

Noticiado às 18:44Nesta, Segunda, 08.02.2016. 

Campo Alegre de Lourdes: PM prende dois homens suspeitos de furtar som automotivo no centro daquela cidade.


Por volta das 22:40 horas, de ontem, (8) na Rua das Palmeiras, município de Campo Alegre de Lourdes, foram detidos dois homens, Janderson Souza Vitor, 27 anos e Emerson Gomes Barros, 20 anos, ambos, residentes no povoado de Pau a Pique, município de Casa Nova/BA. Também estavam com eles, mais dois indivíduos, um de nome "Diego" e o outro ainda não identificado são suspeitos de efetuarem vários furtos no município de Campo Alegre de Lourdes. Outros dois suspeitos estão foragidos.

Um som automotivo furtado na noite do dia 05 de fevereiro no município de Campo Alegre de Lourdes foi encontrado com os dois indivíduos presos, câmeras de segurança flagraram toda ação.

Assalto no Antonio Guilhermino em Juazeiro 

Noticiado às 17:47Nesta, Segunda, 08.02.2016. 

Assalto agora na quadra pole esportiva no bairro Antonio Guilhermino em Juazeiro, dois elemento um a pé e outro de jumento um deles, portando uma arma calibre 38, levaram os pertences dos jogadores ate uma carteira de cigarros com três celulares e duas, sandália kenya a polícia já foi acionada e estar a procura dos meliantes.

Preso com Veiculo Clonado 

Noticiado às 13:21Nesta, Segunda, 08.02.2016. 

SDS PMPE DINTER II 7CIPM
GT VOLANTE APREENDE VEICULO CLONADO


Nesta data, por volta de 11:00 horas, a GT.VOLANTE estava a procura de um  preventivado, quando localizou a pessoa de Marcos Aurelio Vasconcelos de Souza, que esta no regime semi-aberto da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina. Encontraram em sua residência um veículo fox, placa NMI 9103, sendo consultado  pela placa nada de irregular, contudo após verificação do chassi, constataram que era roubado, a placa n ão bate com o chassi, que é de um fox roubado em São Paulo. O imputado está com a tornozeleira do seminário aberto. O acusado e o veículo foram conduzidos a Delegacia de Santa Maria da Boa Vista para as providências legais.

Preso no Circuito de Carnaval da COHAB VI

Noticiado às 01:03Nesta, Segunda, 08.02.2016.


Este Homem estava de posse de uma arma de fogo, em pleno circuito carnavalesco da COHAB VI, em Petrolina, porém foi abordado pelos policiais antes de qualquer ocorrido. 

Por volta das 22:30 dia 07/02/2016 quando a ROCAM fazia rondas nas imediações do polo carnavalesco do bairro Cohab 6 ouviu o passado no radio pelo Cabo Murilo da polígono agrotecnica que um popular havia lhe informado que na avenida onde estava acontecendo o Carnaval precisamente nas imediações da farmácia Flávia havia um elemento armado, de pronto a ROCAM começou a abordar elementos suspeitos e chegou até a pessoa de nome ERISVAN MAGALHÃES DA SILVA DA PURIFICAÇÃO, e na cintura do mesmo foi encontrado um revólver calibre .32 smith wesson com três munições, o mesmo ainda tentou fugir mas foi prontamente alcançado e detido pela guarnição ROCAM, diante dos fatos o imputado e arma apreendida foram apresentados na DP para serem tomadas as medidas cabíveis .

Corpo em Estado de Decomposição em Sento Sé, BA 

Noticiado às 00:05Nesta, Segunda, 08.02.2016. 


No sétimo dia do mês de fevereiro transeuntes se dão conta de um mal cheiro vindo de dentro de uma residência na cidade de Sento Sé - Bahia. 

Ao indagar a vizinhança foi informado que a pessoa de Gilberto Bia, 40 anos natural de Sento Sé, era quem residia naquele local, ao adentrar na casa foi encontrado o corpo da pessoa supracitada em estado de putrefação. 

De imediato foi acionado o IML de Juazeiro para recolher o corpo para autópsia e saber a causa da morte.

Por Lailson Silva

Balanço do Trânsito Em Arcoverde 

Pelo Menos Três pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente que aconteceu na noite do sábado (6), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros - que era conduzido por um policial militar reformado - invadiu a contramão e colidiu de frente com o outro veículo, no km 253,8, da BR-232.


Ao G1, a assessoria da PRF informou que no carro que estava o PM, havia outras três pessoas - além do policial, de 65 anos, duas mulheres morreram no local; uma terceira ficou ferida. As três estavam sem documentação, conforme a polícia. No segundo veículo, a PRF disse que estavam sete pessoas, dentre elas um bebê - todos ficaram feridos. A polícia afirmou que a criança não estava no bebê conforto. A Polícia Militar informou que sete feridos viajavam do Recife para Arcoverde.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional Ruy de Barros Correia. Dois deles foram levados ao Hospital da Restauração, no Recife. A assessoria do HR informou que uma pessoa está em estado grave e a outra estável.

Em Sitio dos Nunes ...

Na noite deste domingo, dia (07), por volta das 23:00, um trágico acidente aconteceu na BR-232 próximo ao Distrito de Sitio dos Nunes, no Sertão Pajeú.  
Dois veículos um de passeio e uma Van se chocaram frontalmente vitimando 4 pessoas.




De Serra Talhada, as vítimas identificadas foram "Dos Anjos do INSS" e Zefinha Pereira – professora aposentada.  Os corpos foram levados para o Hospam - Hospital Agamenon Magalhães de Serra Talhada, e até às 06:40 desta segunda dia (08) aguardavam à chegada de seus familiares.

Segundo informações, com impacto os outros dois corpos, possivelmente de um casal de Custódia-PE ficaram carbonizados. Eles vinham no carro passeio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas