Notícias 01 de Fevereiro 2016

Menor Suspeito de Tráfico de Drogas foi Apreendido no Vida Nova I 

Noticiado às 20:50, Hoje, 01.02.2016. 



Hoje por volta das 13:30, Após levantamento das Equipes da Rocam, Malhas da Lei e Nis 4 do 5°BPM/Petrolina, foi desencadeada uma operação conjunta a fim de apreender um menor que estaria traficando no Bairro Vida Nova I, A Rocam do 5°BPM abordou o menor de iniciais R.B.S. (17) e com o mesmo foi encontrado uma mochila com 18 papelotes menores e 2 porções maiores de maconha, totalizando 214 Gramas, a droga, o menor juntamente com sua genitora foram conduzidos a DP para serem tomadas as medidas legais cabíveis, tudo foi Registrado no B.O. N° 0282/16

Criança morre vítima de descarga elétrica em Floresta, PE

Noticiado às 20:30, Hoje, 01.02.2016.

No início da noite desta segunda-feira, dia (1º), uma criança de aproximadamente 10 anos morreu após receber uma descarga elétrica depois que encostou em um poste de energia, na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima estava brincando com outras crianças na Rua: Getúlio Menezes próximo a uma granja quando encostou no poste recebendo a descarga elétrica. A vítima foi encaminhada pra o Hospital Álvaro Ferraz na cidade de Floresta mais já deu entrada na unidade de saúde sem vida.

Policiais do 5°BPM Prende Homem Armado com um Revolver

Noticiado às 16:05, Hoje, 01.02.2016.

Hoje dia (01), por volta das 04:30, Policiais Militares do 5ºBPM quando em deslocamento ao aeroporto para fazer um desmuniciamento, verificou nas imediações do Pátio de Eventos Ana das Carrancas um indivíduo em atitude suspeita.


Logo foi realizada uma busca pessoal em Francisco Augusto dos Anjos Filho, 20 anos, residente no Conjunto Habitacional Monsenhor Bernadinho, onde foi encontrado em sua posse 01 (um) revólver calibre 38, marca taurus, n° de série 711545, contendo 05 (cinco) munições sendo 01 (uma) deflagrada.

Diante do fato o imputado e a arma de fogo foram conduzidos para Delegacia de Plantão. 

Motorista é Assassinado a Facadas no Bairro Cachichola, em Serra Talhada - PE  

Na madrugada desta segunda-feira (1º) de fevereiro, por volta de 04:00, Serra Talhada registrou seu primeiro homicídio do ano. O fato aconteceu em uma pizzaria, no bairro da Cachichola.


Segundo informações, por volta de 01:00 da margada, a vítima: José Vieira de Magalhães Neto, 29 anos, conhecido por “Tourão”, motorista, residente no bairro Tancredo Neves, estava na Pizzaria Bona Pizza, no bairro da Cachichola, em companhia de um amigo, ingerindo bebida alcoólica, quando dois homens, desconhecidos, se aproximaram e, após breve discussão, um deles puxou uma faca e desferiu três golpes contra a vítima, fugindo em seguida, tomando destino ignorado. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Regional de Serra Talhada (HOSPAM), onde foi submetido a intervenção cirúrgica, porém, por volta das 04:00, veio a óbito.

A Polícia Militar está realizou diligências no sentido de capturar os algozes de “Tourão”.

A família foi no HOSPAM, tentado liberar o corpo e evitar a sofrida viagem para o IML de Caruaru.

José Vieira de Magalhães Neto, foi motorista de uma loja de construção em Serra Talhada e era um desportista nato do bairro onde morava.

Corpo de Mulher é Encontrada as Margens do rio São Francisco

Noticiado às 12:13, Hoje, 01.02.2016. 




Primeiro Homicídio do Mês de Fevereiro em Petrolina 


Noticiado às 08:19, Hoje, 01.02.2016. O Corpo foi Encontrado por Populares que acionaram a Policia, e apresentava sinais de execução por disparos de arma de fogo. Nome; Romário da Silva Rodrigues, 34 anos, o ocorrido foi no N-02 Próximo ao Pesqueiro.


Acidente com Ambulância deixa duas Vitimas Fatais 

Noticiado às 04:34, Hoje, 01.02.2016. 


Uma Técnica em Enfermagem morreu, além de um paciente de 76 anos de idade, em um capotamento. Nome do Senhor; Pedro Pereira da Silva, 76 anos residente na Estrada da Barra, Vila São Pedro, Trindade. Nome da Técnica em enfermagem; Perpétua Rodrigues da Paixão, 49 anos residente a Rua 46, n° 110, São Gonçalo, ela morreu no execício da sua função. Matéria Complementar; O acidente aconteceu por volta das 22:30 próximo ao posto Umburuçú na BR 428 sentido Recife, uma ambulância da Samu de Ouricuri, haviam quatro pessoas na ambulância a Técnica ficou em baixo da ambulância e os outros três gravemente feridos.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas