Notícias 31 de Janeiro 2016

Carro de Cantor foi Alvejado a Tiros 

Chambinho do Acordeon passou por um grande susto na madrugada do último sábado (30). O sanfoneiro que ficou conhecido por interpretar Luiz Gonzaga no filme "Gonzaga, de Pai para Filho" teve o carro em que estava alvejado por vários tiros, ao sair de uma apresentação em Terezina. Segundo ele, escapou por pouco. Veja o que ele postou nas redes sociais:


"ESTAMOS VIVOS! HOJE TIVE A PROVA QUE DEUS EXISTE NÃO ERA A HORA!! Já que vazou vou contar por aqui!

Ao sair de uma bela apresentação em TERESINA no água de chocalho, O carro do amigo Afonso de Brasilia foi alvejado com QUATRO TIROS em minha Direção...Estávamos no primeiro quarteirão da Av Nossa Sra de Fátima ao lado do Água de Chocalho.. Quando um elemento em uma moto fez os disparos do lado do passageiro Graças ao nosso senhor Jesus Cristo estamos ilesos!! Só o nosso amigo que o estilhaço do vidro atingiu o braço!!!

Qual será o motivo?? Não tenho desavenças pessoais com NINGUÉM, Confundiram o carro??? Ou querem fazer o mal comigo?? ESTAMOS VIVOS !!! 
ATÉ AONDE VAI ESSA MALDITA VIOLÊNCIA????? Logo no Piauí?? Não acredito que isso aconteceu ou está acontecendo!!

75° CIPM Prende Fugitivo da Comarca de Belém do São Francisco

Noticiado às 12:05, Hoje, 31.01.2016.  


Um Fugitivo da Comarca de Belém do São Francisco, foi Capturado em Juazeiro, BA.

Bodocó: Mulher é Presa com Grande Quantidade de Entorpecente

Noticiado às 11:32, Hoje, 31.01.2016. 


Por volta das 22:30 do dia 29/01/2016, esta equipe do GATI, em operação conjunta com o NIS-4/7°BPM, após levantamento daquele setor de inteligência dando conta que uma pessoa de nome "Janaína" estava dentro de um ônibus fretado, com direção a ouricuri, onde a ela estava levando consigo certa quantidade de entorpecente. De posse das informações citadas nossa equipe montou um bloqueio policial na PE-585, defronte ao conjunto residencial São Sebastião (popular casinhas) e  fizemos a interceptação do ônibus suspeito, sendo realizada a revista nos seus passageiros, onde fora encontrado com a imputada JANAINA DIAVILA BATISTA DA SILVA, cerca de 28,00 flaconetes (pinos) de uma substancia semelhante a cocaína, acondicionados dentro de embalagens de "mentos". Ato contínuo fizemos diligência à residência da imputada, onde por lá encontramos 147 falconetes (pinos) da mesma substancia. Em seu depoimento a imputada relatou que trouxe tal droga da cidade de São Paulo e venderia durantes os festejos de Janeiro do município de Ouricuri. Diante do exposto demos voz de prisão a imputada e conduzimos a DPC de Ouricuri para as providências legais.

Carro Cai no Canal do bairro Antônio Cassimiro

Noticiado às 10:01, Hoje, 31.01.2016. 


Veiculo cai no canal no bairro Antônio Cassimiro, não houve vitima. 

Mais um Homicídio em Juazeiro

Noticiado às 09:34, Hoje, 31.01.2016. 



Domingo (31) no período matutino o CICOM foi informado pelo coletivo de serviço no HOSPITAL de Traumas que a vítima de facadas durante a madrugada de domingo (24) no período de MOMO em Juazeiro, norte da Bahia não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da manhã de hoje (31).

por se tratar de um crime violento letal e intencional - o DHPP foi acionado e prepostos do IML deslocaram até aquela unidade hospitalar para fazer a remoção do cadáver.

Segundo os primeiros informes - a vítima residia no bairro Piranga I e era conhecido socialmente por "Gordo". A Delegacia de Homicídios assumiu o caso. Com Este Crime, Juazeiro chega a marca dos 09 homicídios neste ano, contra 10 em Petrolina. 

Maconha Erradicada em Santa Maria da Boa Vista 

Noticiado às 08:09, Hoje, 31.01.2016. 




Por volta de 13:00 de ontem, as equipes do GATI e VOLANTE da 7ª CIPM, erradicaram cerca de 26 mil pés de maconha, no arquipélago do rio São Francisco, no assentamento Aquário/madrugada em Santa Maria da Boa Vista.
O efetivo teve que atravessar o rio com pequenas  embarcações, e com muito esforço, dedicação e preparo conseguiu chegar no inóspito local, onde o efetivo avistou dois elementos, os quais atiraram contra os policias, de pronto os PMs revidaram a injusta agressão, os indivíduos conseguiram fugir pela caatinga dada a dificuldade de acesso. A mencionada roça era irrigada com águas do velho Chico, no local foi apreendido ainda cerca de 850 gramas de sementes da droga, a maconha já estava pronta para ser extraída e cada pé alcançava mais de 2 metros de altura, a quantia aprendida era suficiente para produzir aproximadamente 5 (cinco) toneladas da droga pronta para o consumo.
Amostras da planta , junto com as sementes foram repassadas pra Delegacia de Santa Maria da Boa Vista.  

Corpo Encontrado em Canal no N-03 PSNC



Noticiado às 20:58, Ontem, 30.01.2016. Um corpo foi encontrado no canal do N-03, vitima de afogamento identificado como; Genildo Sebastião dos Santos, irmão de Zé do peixe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas