Notícias 26 de Outubro 2015

FUNERÁRIA MILLENIUM 


FUNERÁRIA MILLENIUM, Faz transportes Terrestres e Aéreos, para qualquer lugar do Brasil e do Mundo. 
FUNERÁRIA MILLENIUM, Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços.  
FUNERÁRIA MILLENIUM, Fica próximo ao cartório do registro civil, no centro de Petrolina. Fones: 87 (9) 3862-5176 / 74 8818-8002 
87 (9) 9607-9913. Fale com Edmundo. 


Em Sento Sé - BA 

Homicídio por arma de fogo em Sento Sé - BA 

Por Volta das 20:30 de hoje (26), se iniciou um tiroteio de proporção assustadora pela sua intensidade, deixando atônitos os moradores do bairro Beira Rio, a altura da Rua Gilberto Gonçalves em Sento Sé - BA. Segundo comentários de populares, a vitima tratava-se de "Fernando Xodó" filho do senhor Alírio. A Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar os criminosos, porém sem êxito. A vitima foi socorrida ainda com vida ao Hospital local, porém, outras informações dão conta, de que ele veio a óbito antes de chegar ao hospital, não resistindo aos ferimentos pois sangrava bastante, e que também já tinha passagem pela Polícia, novas informações de que foram pelo menos quatro disparos que atingiu "Fernando Xodó" e já taria uma pessoa suspeita, de alcunha "Nego Etinho"


FERNANDO (A Vitima)

Por; WhatsApp, Notícias do Vale 
Coronel Notícias Policiais
Homicídio por arma Branca em Sento Sé - BA

Bem não se elucida um crime, acontece outro homicídio no Bar do Ruy, na Avenida Doutor Demóstenes Valverde. A Vitima tratava-se do filho de Naná, que mata boi e reside na Bela Vista segundo informações o nome da vitima é "Roberto".  

Acusado

Essa foto foi enviada por uma rede social, como podemos visualizar ambos os contatos, dando conta de que este homem, seria o acusado pelo segundo homicídio da noite em Sento Sé, BA. Este crime praticado com arma branca, a vitima foi morta a facadas. 


Resultado de imagem para homicidio em sento sé ba
Imagem Ilustrativa

Fonte: Sento Sé Agora
 
Coronel Notícias Policiais


REQUINTE MÓVEIS E ELETROS 



A Requinte Móveis e Eletros, Chegou em Casa Nova para revolucionar com suas promoções ótimo atendimento eficiência e rapidez na entrega. Requinte Móveis e Eletros, não compre móveis e eletros, sem antes visitar a Requinte Móveis e EletrosBR 235, próximo ao posto de Dedé Casa Nova. Fone: 74 3536-2892.  


Em Petrolina - PE 

Resultado de uma Operação Conjunta 

Equipes de Participação.
(SDS) (PMPE) (DINTER II) (5° BPM) (2ª EMG) (NIS-4/5° BPM)

Por volta das 09:00 horas de hoje (26/10/2015), após vários dias de levantamentos realizados por Agentes do NIS-4/5° BPM , foi realizada uma OPERAÇÃO DE INTELIGÊNCIA, com apoio das equipes RONDESC e Malhas da Lei do 5° BPM ,com a finalidade de desbaratar um grupo que vinha frequentemente traficando drogas na região de Petrolina/PE e Juazeiro/BA. Com base nas informações levantadas, foi possível monitorar e  abordar, em frente ao Hospital de Traumas, pelo efetivo da RONDESC, a pessoa de ADRIANA HENRIQUE DE ALMEIDA, nascida em 06/06/1982, RG 37679758-1 SSP-BA, filha de Ilda Maria da Conceição, residente na Avenida Antônio João Braz, N° 15, João de Deus, Petrolina; e JAMES ARCOVERDE DOS SANTOS, RG-9.673.570 SDS-PE, filho de Gilvan Arcoverde dos Santos e Maria Ferreira dos Santos, Residente na Nova Petrolina/PE, encontrando com ele 100 g de COCAÍNA em seu bolso, onde informou que pegou a droga com uma pessoa no bairro João de Deus. Após relato de James as Viaturas se deslocaram a Rua 06, N° 30-A, João de Deus (Vila dos Coqueiros), residência do acusado VICTOR HUGO DA SILVA, CPF- 862.208.655-02, filho de Maria do Carmo Dias dos Santos, nascido em 08/07/1993, natural de Natal/RN, residente na Rua 06, N° 30-A, João de Deus (Vila dos Coqueiros), sendo confirmado a existência de mais drogas. 
Relação dos materiais apreendidos:
# Total de 711 gramas de cocaína;
# 39 gramas de pasta base;
# 50 pinos com cocaína;
# 73 pinos vazios;
# 412 gramas de maconha embalada em 06 (seis) pacotes pronto para revenda;
# balança de precisão;
# 01 peneira;
# vários potes de fermento; e
# 01 revolver cal. 38, thaurus, n 449759;
# com 05 munições intactas dos mesmo calibre. 
Diante do flagrante, todos os acusados e materiais apreendidos foram conduzidos a DPC para apreciação da autoridade policial. Fato registrado no BO 7356/2015.

FONTE NIS-IV 5° BPM. 





Por; WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais

5° BPM já tem Novo Comandante   

Resultado de imagem para 5 BPM Petrolina - PE

- O 5° BPM de Petrolina, já tem um novo comandante, é o Tenente Coronel Ricardo Peres da Silva em Substituição ao Tenente Coronel Guerra, que desenvolveu um ótimo trabalho a frente do batalhão desejamos boa sorte ao que sai e boas vindas ao que chega.  

Por; WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais


Corpo de Árbitro foi encontrado na orla de Petrolina 

Por Volta das 12:00 de hoje (26) foi encontrado as margens do rio São Francisco, orla de Petrolina, o Corpo do Árbitro de futebol e futsal que trabalhava na região. Miguel Ferreira, mais conhecido como "Maninho" logo após foi encaminhado ao IML para as medidas de praxe. 




Por; WhatsApp, Vale em Foco 
Coronel Notícias Policiais

Alguns bairros da Zona Leste de Petrolina Ficaram sem Energia, por conta de uma Colisão   

Vários bairros da zona leste de Petrolina, inclusive Areia Branca, ficaram sem energia elétrica hoje (26), por cerca de duas horas. O problema segundo informações, foi uma colisão de veículo contra um poste de iluminação. 
Um veículo Chevrolet Agile, cor preta, atingiu um poste na Avenida da Integração, interrompendo o fornecimento de energia. O veículo vinha pela avenida da Integração sentido Monsenhor Ângelo Sampaio, quando o condutor perdeu o controle e atingiu de cheio, um poste nas imediações de um hiper mercado. 
Testemunhas disseram que o impacto gerou uma grande "bola de fogo" mas ninguém soube informar se houve feridos ou se o motorista (ainda não identificado) ficou ferido.   

acidente avenida integração
Coronel Notícias Policiais

Operação Policial em Andamento 

Resultado de imagem para Atenção !

Elementos em Revista 
Pistola Apreendida 
Revolver Apreendido 
Fiat Apreendido



Por Volta da 00:20, de hoje (26) foi publicada em tempo real, uma abordagem policial da PM, em que, segundo as imagens, pelo menos quatro elementos eram revistados. Ambos em um veiculo fiat, foi encontrado com eles, uma pistola e um revolver. Segundo informações a abordagem foi na BR 407 sentido Afrânio. O Bolg acompanha o desenrolar da operação. 
Conclusão. 
A GT 207, foi acionada pela Central de Operações, que no momento acontecia um assalto na Avenida Principal do bairro Quati 1. Ao chegar no local, deparamos com populares desesperados que nos informaram que o carro tomado de assalto seria um Uno prata, de imediato avistamos o carro na BR 407 em direção a Afrânio, que então começou uma perseguição, aonde ambos não paravam e ao tentar entrar em uma das vias laterais o condutor perdeu o controle do veículo. E de imediato com com toda perícia fizemos a abordagem padrão, e encontramos com os elementos um revólver calibre 38 com 6 munições, e uma pistola 380 com dois carregadores e 48 munições, como também as duas vítimas do sequestro encontradas no carro.
Imputados : 
JADSON OLIVEIRA SANTOS. 
SANDRO DE SOUZA CAVALCANTE. 
Componentes da GT: 
Cb Daniel Lopes.
Sd Higino.
Sd Denis Braga.     

WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais
Veículo Desgovernado, Capota na Honorato Viana

Por Volta da 00:30, de ontem (25) Um Acidente assustou populares na Avenida Honorato Viana, em Petrolina. Um veículo desgovernado bateu em um poste de ferro e capotou, o condutor que não teve a identidade revelada, sofreu apenas escoriações leves. 

ec81712d7f5c9cdb90458156922a1087e4cb72bbb5374282c45e6f330a5852c2
acidente na 7 de setembro 1

Por; WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais


Em Dormentes - PE

Bandidos Fortemente Armados Atacam em Dormentes - PE 

Vários bandidos fortemente armados inclusive de fuzil, aterrorizou a pacata cidade de Dormentes, na madrugada de hoje, os meliantes invadiram um estabelecimento comercial da cidade, fizeram dois seguranças de refém e arrombaram o cofre da empresa, ainda não se sabe ao certo quanto os bandidos levaram. Logo após o delito levaram os reféns e deixaram fora da cidade, os elementos colocaram fogo em uma S-10, que estava atravessada na rodovia, ainda se tem informações de que eles fecharam as principais saídas da cidade, durante o roubo, o que pode-se imaginar que estavam em muitos no bando. A Sossegada Dormentes, amanheceu tensa, pois quando a população acordou, haviam várias viaturas de polícia na cidade. Como o GATI, a CIOSAC e Outras. 


Por; WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais

Em Juazeiro - BA

Acidente agora no contorno em frente ao batalhão em Juazeiro - BA

Por Volta das 18:00 horas de hoje (26), o registro de um acidente no contorno do batalhão da Polícia Militar de Juazeiro - BA. Nas fotos aparecem dois veículos que se envolveram no acidente, não ha informações sobre vitimas. 



WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais

Curiosidade 1 "O Disfarce"...

Preso tenta fugir da cadeia vestido de vovozinha e acaba sendo reconhecido pelos agentes 
Máscara utilizada pelo marginal na tentativa de fugir da cadeia
O fato ocorreu na agência prisional de CEPAIGO de Aparecida de Goiânia (21 km de Goiânia). Segundo informações, o detento identificado como Clodoaldo Antônio Felipe estava vestido com uma fantasia completa de vovozinha com direito a máscara e tudo e na tentativa de enganar os agentes esperou o horário de visitas para fugir. Quando chegou o momento da fuga por motivos ainda a serem investigados ele conseguiu escapar de uma das celas com a fantasia, mas um dos agentes estranhou quando viu a marmota e acabou reconhecendo o detento que foi contido. Ainda segundo informações, Clodoaldo que é natural de Água Limpa estava cumprindo pena no regime fechado. O caso foi registrado no 1º Departamento de Aparecida de Goiânia.







Por; WhatsApp, Vale em Foco 
Coronel Notícias Policiais

Curiosidade 2 "Se deu Mau"...

Ladrão que Usava Calcinha Ficou Pendurado ao Tentar Pular Muro de Residência

Na madrugada deste último domingo (25) um ladrão ficou preso de cabeça para baixo quando tentou pular o muro de uma residência localizada no bairro Queiroz no município de Boa Viagem (220 km de Fortaleza).
Segundo informações da equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar, o indivíduo que não teve a identidade revelada estava tentando entrar na casa abandonada para ter acesso a uma outra residência quando acabou ficando preso. O indivíduo ficou agarrado por cerca de uma hora até ser resgatado pelos policiais. Após ser retirado ele relatou ainda aos policiais que iria entrar na casa abandonada com seu companheiro no qual mantinha relações. O indivíduo sofreu apenas alguns arranhões



Por; WhatsApp, Vale em Foco 
Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas