Notícias 25 de Outubro 2015

NOTÍCIAS de Petrolina 

Acidente de Moto com Carros deixa um Ferido 

Por Volta das 19:00, de hoje (25) Um Acidente envolvendo uma motocicleta na saída do residencial nova Petrolina. A vitima teve fratura exposta em uma das pernas. Segundo informações, ele havia colidido com dois carros.





WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais

Popular Tenta o Suicídio no bairro São Jose 

Através de informação da central de operações, a GT GATI deslocou-se até a rua do Concreto n°175 bairro São José, onde haveria acontecido uma tentativa de suicídio por parte do Sr Cícero Gomes do Nascimento, no qual o mesmo de porte de uma arma de fabricação caseira tentou contra própria vida desferindo um tiro na cabeça, sendo de conhecimento dessa guarnição que a arma usada no fato ainda encontrava-se no local, uma arma curta de fabricação caseira cal. 38 e uma cápsula deflagrada, diante dos fatos conduzimos a arma até a DPC de plantão onde foi entregue mediante BO n°7333/15.



WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais

Fugitivo Capturado pela Polícia 

G.E RONDESC comandada pelo CB Soares e sua equipe, Durante rondas com abordagens no bairro João de Deus, fomos solicitados pela companheira do acusado: RENATO SILVA ALVES, informando que, ele havia entrado em luta corporal com um elemento não identificado e estava lesionado na cabeça, e segundo ela, o acusado estava articulando com ceifar a vida da pessoa que o havia lhe atingido. Após uma ação surpresa e incursões localizamos e capturamos o mesmo na rua 54 no Irlane cancão bar que, confirmou haver quebrado o regime semi aberto da Penitenciaria de canhotinho-PE, e também tinha danificado a tornozeleira de monitoramento, se tornando foragido. De imediato, o meliante foi encaminhado até a Upa, onde fora medicado em seguida liberado, posteriormente foi encaminhado a DPC de Plantão onde fora realizado exame traumatológico e em ato-contínuo, recambiado para a Penitenciaria Dr. Edivaldo Gomes para as medidas legais cabíveis. B O. 7315/15, ficando a disposição do estabelecimento prisional.



WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais

Corpo de Homem é Encontrado no Mais Viver 

No período da manhã de hoje (25) foi encontrado pela mãe dentro da residência no Condomínio Mais Viver Petrolina, onde morava sozinho, o corpo de Ernandes - conhecido como Pig Mel, 32 anos, era supervisor da Distribuidora de Bebidas Beira Rio. Segundo informações, estava aparentando ter sido sufocado pelo próprio vômito, porém, somente o laudo do IML determinará a causa morte. 



WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais 

Ponto de Venda de Drogas Debelado, Um Homem foi Preso no Monsenhor Bernardino  

Por volta das 09:10 de hoje (25), durante uma abordagem de rotina e buscas no bar Josa no Residencial Monsenhor Bernadino bloco Alagoinhas N° 003 na rua B-1, foi encontrado e apreendido em poder do acusado: EDUARDO NASCIMENTO NEVES; 03 porções de Maconha pronta para o consumo, onde uma porção e um cigarro estava no bolso do acusado e as outras duas porções o mesmo dispensou no chão quando percebeu a chegada do efetivo. De imediato o acusado e o entorpecente foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Policia Civil para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis. B O. 7308/15 em 24/10/15.



WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais

NOTÍCIAS de Juazeiro-BA   

Mototaxista Morto no bairro Itaberaba 




Na noite de ontem (24) um moto taxista foi morto no bairro Itaberaba, confirmando esse crime, Juazeiro conta 102 homicídios no ano. Por WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais 

Veículo Apreendido e Proprietário Preso 

Por volta das 16:40, após abordagem no bairro tabuleiro pelo PETO 75, sob o comando do Cb  Gonçalves foi encontrado e verificado que o veículo onix de cor branca tinha restrição de furto/roubo, diante da confirmação foi conduzido a delegacia a pessoa de nome ALLAN VERIDIANO BECCA CAMPOS, condutor do veículo que estava de posse do mesmo. 



WhatsApp, Vale em Foco 
Coronel Notícias Policiais

Casal Detido por Roubo 

Casal preso no Residencial São Francisco,  com moto roubada e arma de fogo cal. 38,  com 05 munições. Elemento  reconhecido por vítimas pela pratica vários roubos na Cidade. Elemento de nome Bruno Araújo Borges Silva e Rosnara Vitorino do Santos.



WhatsApp, Vale em Foco 
Coronel Notícias Policiais

NOTÍCIAS de Floresta-PE

Preso por Retenção de Documentos (Cartões Bolsa Família)

Por volta das 22:00 de hoje (25), durante a OPERAÇÃO CARROSSEL DE FOGO, o graduado de operações de Floresta, juntamente com o efetivo da ROCAM, GT 01, GT 02 e GT da POLÍGONO DA VARJOTA, quando realizavam rondas e abordagens no bairro do DNER, foi observado que JENTILSON  GOMES DA SILVA (45), estava em atitudes suspeitas e quando foi feita a busca pessoal e em seguida em seu veículo, foram encontrados diversos cartões de benefícios sociais e uma quantia de R$ 3.245. Nenhum dos cartões estavam no nome do suspeito, que informou aos Policiais Militares que segurava de seus clientes. JENTILSON, juntamente com o  material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Floresta onde, após ser aberta uma portaria, foi liberado.

O mesmo já havia sido preso anteriormente por  falsidade ideológica, homicídio e roubo de carga, sendo os dois últimos crimes por mandado de prisão expedidos pela comarca de Paulo Afonso. 



Por; PMPE - DINTER II - 1ª CIPM.
Coronel Notícias Policiais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas