Plantão
Nesta quarta-feira (03/06/2020), por volta das 12:00 horas, Na Operação Saturação em Combate ao CVLI/CVP, e ao Tráfico de Drogas, o Trio ROCAM quando em rondas no bairro Subestação avistou o imputado de iniciais (J.B.D.S), em atitude suspeita que, ao avistar o policiamento empreendeu fuga, abandonando um invólucro contendo quarenta e cinco gramas de Maconha, e uma arma de fogo artesanal, sendo detido há alguns metros. Ao ser indagado onde adquiriu a droga, este informou que comprou na Agrovila 16, no Projeto Fulgêncio na cidade de Santa Mata Maria da Boa Vista PE.
Com o apoio do Operação Malhas da Lei e NIS 3 da 2ª CIPM e Operação Malhas da Lei e GATI da 7ª CIPM, foi feito deslocamento onde foi encontrado o imputado das iniciais (F.J.F.N), em sua residência a quantidade de (cento e vinte) gramas de Maconha e (uma) espingarda de ar comprimido, calibre 5.5 de marca CBC.
Ainda durante as diligências, quando o efetivo se aproximava do referido local, outro indivíduo não identificado se evadiu tomando destino ignorado.
O policiamento fez uma busca na residência do mesmo e foi encontrado (uma) Espingarda Calibre 32, de marca CBC, nº 2274 com 16 munições, sendo 12 intactas e 04 deflagradas.
Após receber informação do efetivo da Polícia Civil 25ª DESEC. Que o imputado I havia tomado de assalto uma motocicleta dias atrás, na área de Cabrobó, foram feitas diligências no intuito de localizá-la, porém sem êxito.
Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos para Delegacia local, onde o imputado l foi Autuado em Flagrante Delito por Posse Ilegal de Arma de Fogo, sendo recolhido para Audiência de Custodia.
O imputado II foi Lavrado um TCO em desfavor do mesmo e para o imputado das iniciais (J.B.D.S), Inquérito por Portaria, tudo conforme B.O M-11337066.
Tenente Coronal PM Costa, Comandante da 7ª CIPM.
Major PM Alessandro, Sub comandante da 2ª CIPM.
— Via 7ª CIPM.
Edição CNP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário