Na manhã desta segunda-feira (08/06/2019), Por volta das 11:30, Polícias Civis da 211ª Circunscrição Policial – 25ª DESEC/Cabrobó, sob a coordenação do delegado especial de polícia Emanuel Luciano Caldas de Sá e coordenada pelo Bel. Elioenai Dias dos Santos Filho, foram acionados pelo menor de 15 anos das iniciais R. R. dos S. filho da vítima, pois o seu padrasto estaria tentando matar sua mãe, a senhora Josielma Rosa Rodrigues, 37 anos, lhe desferindo golpes de faca peixeira.
De posse dessa notícia, os Policiais Civis dirigiram-se até a aldeia Cajueiro, localizada na Ilha da Assunção, em Cabrobó PE, momento em que se depararam com o senhor José Mario da Luz Silva, 31 anos, o qual ainda estava portando as duas facas e (uma) chave de fenda, instrumentos usados na perpetração do delito citado.
Nisso, os policiais abordaram-no dando voz de prisão, realizando todo o procedimento legal. Bem como, a equipe realizou de forma exitosa, o socorro da vítima para o Hospital Regional da cidade.
Diante dos fatos o flagranteado foi conduzido e apresentado a Autoridade Policial que após os procedimentos de praxe determinou o recolhimento do mesmo ao estabelecimento prisional de Cabrobó PE, ficando a disposição da justiça.
Essa é mais uma ação da polícia civil da 25ª DESEC com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.
Policia Civil – DINTER II - 25ª DESEC/Cabrobó PE.
211ª Circunscrição – Cabrobó PE.
Edição CNP.
Bati num homei ceu pesti pra tu ver fila da puta
ResponderExcluir