Florestano Acusado de Homicídio é Preso no Estado de Minas Gerais


Na tarde desta quarta-feira (24/04/2019) por volta das 16:00, em cumprimento à diretriz da Operação PC 27, de âmbito nacional, deflagrada pelas polícias civis dos entes federados, foi realizado o cumprimento do mandado de prisão de Lucas Elias de Sá Menezes Novaes, pela Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, circunscrição de Extrema, Coordenada pelo Delegado Dr. Valdemar Lídio.

A ação foi fruto da integração entre as polícias civis dos Estados de Pernambuco e Minas Gerais.

O Delegado Dr. Edvaldo Veiga, presidiu a investigação e foi responsável pela localização do indiciado solicitando a colaboração da Polícia Civil do estado de Minas Gerais no cumprimento da prisão.

Lucas foi indiciado pela prática do crime de homicídio qualificado do qual foi vítima a pessoa de Cícero Antônio do Nascimento, vulgo “Teta”, crime ocorrido em (03/04/2018), na cidade de Floresta PE.

Também foi indiciado como autor do homicídio da pessoa de Rosinaldo Pedro da Silva, ocorrido no dia (31/08/2018), também na cidade de Floresta, inquérito este presidido pelo Delegado Alexandre Barros.

O alvo estava foragido desde o dia (05/04/2018).

Durante o cumprimento do mandado de prisão, foi encontrado em posse de LUCAS, uma pistola calibre 380, juntamente com dois carregadores completamente municiados, provavelmente a mesma arma utilizada para executar Teta. Disse a Polícia Civil.

O Povo com a Notícia.

Edição CNP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas