Petrolina PE – Policiais Militares do 2° BIESP Erradicam de Roça de Maconha e Recaptura Foragido do Sistema Prisional


– RECAPTURA DE FORAGIDO –

Por volta das 08:00 de hoje (22), as GTE 5.550/5.650, com apoio da 5.600, foram averiguar denúncias de uma Plantação de Maconha, além de um suspeito de ser foragido do Sistema Carcerário em uma área de preservação do Ibama, no que local foi encontrado um Rancho com seis indivíduos.

Durante as buscas pessoais foi encontrado com o imputado Sergio Gomes Moura, 22 anos, uma trouxinha de maconha pesando 13g, além de 4g de sementes do mesmo entorpecente, em seguida foi identificado Damião da Conceição Belarmino, 28 anos, como sendo o foragido do Sistema Prisional, que teria retirado a tornozeleira e entregue a Cícero Moura, 41 anos, para enterrar.

Que foi feito uma varredura na área onde após horas foi encontrada um Plantio de Maconha com aproximadamente 2.000 pés, que Sergio disse ser o proprietário.

Em seguida os policiais foram à casa dos irmãos Sergio e Cícero na Vila do KM-25 Projeto Maria Tereza, onde foi encontrado um simulacro de arma de fogo, que Sergio disse ser sua.

Posteriormente as equipes seguiram para invasão Vila Dilma ao lado do Clube da Assenco, zona urbana de Petrolina PE, para verificar o local onde teriam enterrado a tornozeleira, que não foi localizada, porém no terreno foi localizado três covas com maconha totalizando 19 pés, que também o Sergio disse ser o dono.

Os outros três foram liberados no local após consultas nos sistemas da SDS-PE e CNJ, por não constar nada contra os mesmos.

Em seguida todos foram encaminhados para Delegacia de Plantão para ser tomadas todas as medidas cabíveis legais.

B.O M-9904422.

B.O M-9904882.

Resultado:

Flagrante por tráfico.

Recaptura de foragido

TEN CEL Bantim, CMT DO 2° BIESP.

POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO.

SDS - PMPE - DPO - DIRESP - 2° BIESP - BATALHÃO MAJOR PM OPTATO GUEIROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas