Petrolina PE – Homem Morto a Facadas e a Pedradas Próximo ao Povoado de Poço da Cruz


– HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA – 

Neste domingo (22) de julho de 2O18, mais um homicídio em Petrolina PE, desta vez na região das Pedrinhas, um homem identificado como Igor Nascimento dos Santos, residente na comunidade de Rio Verde, o corpo foi encontrado em uma estrada carroçável de acesso ao Povoado de Poço da Cruz próximo a sua residência. Segundo informações de populares, o corpo apresentava sinais de ferimentos provocados por facadas e também por pedradas. Aguardamos mais informações.

Matéria Subsequente

Policiais Militares do 5º BPM Registram Homicídio na Zona Rural de Petrolina PE

No dia 22 de julho de 2018, a Polícia Militar foi informada por populares através do serviço 190, de que aconteceu um homicídio no Povoado Alto dos Rodrigues (próximo a Nova Descoberta), Zona Rural de Petrolina PE, relatando que foi por arma branca.

Tendo de pronto uma viatura enviada ao local onde constatou a veracidade do fato, encontrando o corpo de Igor Daniel dos Santos, 24 anos, já sem os sinais vitais em consequência dos ferimentos sofridos por arma branca tipo faca, e por Pedradas, armas que foram encontradas no local.

O pai da vítima, informou para a polícia que o seu filho estava assistindo a um jogo de futebol em um bar, que não soube dizer o nome, e quando saiu foi alcançado pelos criminosos que o mataram, não apontando suspeitos ou motivação do crime. A PM isolou o local do crime até a chegada do IC que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML.

SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 5º BPM – GOV. NILO COELHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas