Petrolina PE – Homem Morto a Facãozadas no Residencial Monsenhor Bernardino


Chegou a nossa redação, uma informação via WhatsApp dando conta de um possível homicídio há poucos instantes no Residencial Monsenhor Bernardino em Petrolina PE.

Informação do Homicídio Ocorrido no Residencial Monsenhor Bernardino em 16/06/18

Policiais Militares do 5º BPM registram homicídio e tentativa de homicídio no bairro Monsenhor Bernardino, zona urbana da cidade.

Por volta das 21:00 do dia 16/06/18 a PM recebeu denúncia de que havia ocorrido dois esfaqueamentos em via publica tendo como causa discursões, no Bairro Monsenhor Bernardino, porém da chegada do policiamento ao local foi constatado que as vítimas foram socorridas ao Hospital Universitário de Petrolina, e o acusado havia fugido do local tomando o destino ignorado.

Tendo o policial permanência do HU informou que, deram entrada duas vítimas de esfaqueamento proveniente do Bairro Monsenhor Bernardino, a primeira vítima, ferida por facão no ombro esquerdo cabeça e nas costas, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito e a segunda vítima com ferimento de facão no braço esquerdo, porém sem risco de morte.

Segundo informações, o acusado teria ido à residência da vítima de nome “Jerônimo” para discutir com uma pessoa chamada de “Giliardi”, porém o Giliardi não se encontrava e o Jerônimo questionou o que ele queria com o Giliardi e o agressor encolerizado desferiu um golpe de faca no seu braço e a vítima “Elielton” veio a intervir o defendendo e acabou sofrendo 03 golpes de facão, sendo socorrido por populares porém faleceu ao dar entrada no Hospital.

As armas brancas, uma faca e um facão foram apreendidos e entregues na 1ª DPC onde o fato foi registrado a fim de serem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas