Petrolina PE – Flanelinha foi Morto a Facadas pelo Próprio Colega no Centro da Cidade


Hoje dia 17/06/2018 por volta das 07:30 a GT 105, foi acionada pela Central para averiguar ocorrência no Centro da cidade. Foi constatado no local um homicídio com arma branca (faca tipo peixeira).

A vítima era conhecida como " Truta" lavador de carros. O imputado de nome "Roniel" e a arma do crime foram encaminhados à Delegacia de homicídios. Os dois são moradores de rua. M9843835.

SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 5° BPM - Gov. Nilo Coelho.

Terminou em morte a briga entre flanelinhas na manhã deste domingo (17), no centro de Petrolina (PE). A vítima identificada apenas como Truta foi esfaqueada por outro morador de rua, que segundo populares também era flanelinha.

Eles teriam discutido minutos antes do crime. A vítima e o acusado entraram em luta corporal e Truta acabou esfaqueado várias vezes. Ele ainda continuou a discutir com o agressor até que caiu no cruzamento da Avenida Guararapes com a Avenida Souza Filho.

O acusado foi preso pela Polícia Civil e encaminhado à Delegacia de Polícia. Sua identidade não foi revelada. Toda a briga foi registrada pelas câmeras de monitoramento do centro da cidade.


Policiais Militares do 5º BPM Registram Homicídio na Zona Urbana de Petrolina PE

Por volta das 08:00 deste domingo 17 de junho de 2018, populares entraram em contato com a Central de Operações do 5º BPM, informando que havia vias de fato entre moradores de rua, ocorrido a Avenida Souza Filho, Centro, Petrolina PE, e que, provavelmente, havia alguém com perfurações.

O imputado de nome Roniel Luna Barbosa, morador de Rua, tinha acabado de esfaquear o também morador de rua Edson Ericlene da Silva, 29 anos, que após o ocorrido, a presente vitima caminhou vindo a cair, após alguns metros, na calçada.

Diante dessas informações, foi repassado, via rádio, para todas as viaturas lançadas no terreno com objetivo de capturar o imputado. A equipe da PM fazia o patrulhamento pela cidade quando visualizou o imputado com mesmas características.

Todavia, o imputado ora citado já se encontrava detido por Policiais Militares da Reserva que se encontravam no local do ocorrido, com ele foi encontrada uma faca tipo peixeira.

Em seguida, o mesmo confessou ser o autor do homicídio na Avenida Sousa Filho – Centro. Com a confissão do suspeito, os policiais fizeram diligências até o local do fato para cientificar do acontecido.

Depois de ouvido testemunhas e os policiais reformados foi constatado o seguinte: O senhor Ten Reis e o SUB TEN Teixeira, tinham acabado de chegar ao caixa eletrônico do banco onde presenciaram ocorrido.

A PM isolou o local do crime ate a chegada do IC, que após procedimentos periciais constatou 03 perfurações por arma branca, que atingiu a vítima nas costas, na perna e no peito, e vários outros cortes contundentes no corpo, que em seguida foi removido ao IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas