Mundo – Criança de 11 anos sente dores no estômago e descobre que está dando à luz


Caso aconteceu na Espanha e polícia descobriu algo aterrorizante sobre o caso

Um caso vem chamando atenção na Espanha e está chocando todos que ficam por dentro dessa história, que por mais duvidosa que pareça, é verdadeira. No último sábado (5), uma menina de 11 anos começou a sentir uma forte dor de barriga na cidade de Múrcia, na Espanha.

Os pais, preocupados, decidiram chamar a ambulância, que levou a garota para o hospital para conferir o que podia estar acontecendo. Quando foi examinada por médicos, foi descoberto que a menina estava grávida e deu a luz naquele dia mesmo. O caso logo chamou atenção das autoridades, que começaram a investigar.

Em primeiro lugar, não é nada comum uma menina de 11 anos ficar grávida e ter uma criança.

Em muitos casos desses, é descoberto que a pré-adolescente, possivelmente, foi abusada por alguém. São raros os casos em que a gravidez nessa idade acontece de maneira em que as relações foram consensuais. No entanto, conversando com a garota, os policiais descobriram algo extremamente chocante. A gravidez aconteceu sim de uma relação consentida. O pior de tudo é o que foi descoberto a seguir pelas autoridades. O pai da criança é o irmão da menina, que tem 13 anos. O caso está sendo um verdadeiro escândalo na Espanha e também na Europa.

Os pais, em todo momento, garantem que não sabiam da gestação e nem das relações entre os dois irmãos. No entanto, os policiais querem conversar mais vezes com o pai e a mãe, principalmente para apurar como é essa família e se os dois realmente não sabiam de nada.

Além disso, mesmo que tenha sido consentido, as relações na Espanha são permitidas apenas aos 16 anos. Dessa maneira, o garoto ainda deverá responder pelo seu ato. De acordo com as últimas informações, tanto a mãe quanto o bebê estão bem. Também está sendo divulgado nas redes sociais que a família seria de origem boliviana, mas isto ainda não está confirmado.

Muitos começam a perguntar como será a criação desse bebê e se não seria melhor que ele fosse adotado por outra família. Nas redes sociais, internautas começaram a questionar se o ambiente dessa família realmente é correto. Para muitos, o fato de dois irmãos terem esse tipo de relação mostra que os pais podem ter sérios problemas.

Além das autoridades para uma investigação criminal, o serviço social também foi convocado para esse caso. Após as primeiras informações, a história ganha grande repercussão e por conta disso, uma resolução alinhada com a opinião pública pode ser essencial para que não se forme um escândalo ainda maior no país.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. notícia antiga..... esse blog só postar notícias que rola no zap, Ctrl+C . Outra coisa, parem de coloca imagem de gente morta sem filtro, Vocês lembra do caso do canto Cristiano Araujo

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas