Polícias Militares do BEPI debela outra quadrilha especializada em assaltos a banco no interior do estado


Policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) conseguiram dar mais uma resposta à altura a quadrilhas especializadas em explosão de bancos e carros-fortes no interior do Estado. Ontem, após um desses grupos atacar a agência do Bradesco de Jucati, município do Agreste pernambucano, o Batalhão conseguiu seguir o rastro dos acusados, chegou até parte deles, que reagiram, dando início a um confronto. Dois dos acusados ficaram feridos e, apesar de socorridos de imediato, não resistiram.

As buscas tiveram prosseguimento, com os policiais seguindo o rastro da quadrilha, e resultaram em cinco prisões pelo BEPI e mais uma, pelo GATI do 9º BPM. Além disso, foram apreendidas três espingardas calibre 12, um rifle 44m um rifle 22, duas emulsões explosivas com cordel detonante, fardamentos do Exército, tocas ninja e cinco veículos (três caminhonetes S-10, um Fiat Uno e um Celta).

Maiores detalhes sobre o caso serão divulgados por policiais envolvidos na ocorrência durante entrevista coletiva nesta quarta-feira, às 15 horas, no auditório do Quartel do Comando Geral, no Derby.

Fonte: Assessoria de comunicação Social da PMPE.

Um comentário:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas