Orocó PE – Policiais Militares Erradicam Plantio de Maconha


Com trabalho de averiguação realizado pela Inteligência da Companhia, policiais militares da 2ª  CIPM erradicaram um plantio de maconha e capturaram quatro homens acusados de serem os responsáveis pela lavoura ilegal, no final da tarde desta segunda-feira (23/04), no Assentamento Alegre, que fica na Fazenda Mucambo, na zona rural de Oroco, no Sertão pernambucano. Eles irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No local, foram localizadas duas mil covas, totalizando aproximadamente dez mil pés de maconha, além de 488g de sementes da mesma droga. Numa ação rápida, o efetivo conseguiu prender os suspeitos ainda dentro das roças. Eles foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foram autuados em flagrante delito.

Fonte: Assessoria de comunicação Social da PMPE

(ASCOM PMPE).

Uma plantação ilegal de maconha com cerca de dez mil pés da droga foi erradicada e quatro homens foram presos em flagrante na Fazenda Mucambo, na zona rural de Orocó, no Sertão de Pernambuco. Policiais militares da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram trabalhos de averiguação para prender os suspeitos.

Com o grupo também foram encontradas 488 gramas de sementes de maconha. A prisão aconteceu na tarde dessa segunda-feira (23) e foi divulgada nesta terça-feira (24) pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).

Os quatro foram presos no local da plantação e irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos foram encaminhados junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, também no Sertão, onde foram autuados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas