Juazeiro BA – Homem detido por tráfico de drogas no bairro Dom Jose Rodrigues


Polícia Militar da Bahia 

Coordenadoria de Operações Policiais Militares 

Comando de Policiamento da Região Norte 

74ª Companhia Independente de Polícia Militar Juazeiro BA 

74ª CIPM – Apreensão de Drogas e Combate ao Trafico

Histórico: Dando continuidade as operações, a 74ª CIPM continua intensificando o combate ao crime e tráfico de entorpecentes, dando prosseguimento ao Plano Operacional desenvolvido pelo Comandante da Companhia, ontem dia 23 de abril por volta das 17:00, quando em rondas no bairro Dom José Rodrigues em Juazeiro BA, a Guarnição se deparou com o sr. Ed. identificado posteriormente, prontamente o mesmo foi abordado, sendo encontrada durante busca pessoal uma porção de maconha, quando indagado o mesmo nos contou que era usuário e que tinha comprado na mão de um tal de "Max bobo", nos informando as características dele e da roupa que o mesmo vestia e afirmou que ele traficava na esquina do caminho 19, e que no momento estaria lá.

A guarnição se deslocou com rapidez e visualizando um indivíduo com as características citadas o senhor Ma. Antônio que foi identificado durante a abordagem, na revista foram encontrados no seu short 4 poções de maconha bem como uma quantia de R$ 157,00 reais em dinheiro, indagado onde seria sua residência e se havia mais droga lá, ele afirmou que sim e que sua casa eraa no mesmo caminho que ele foi abordado, chegando lá foi detectado no interior de sua residência, 10 porções de Cannabis Sativa conhecida por "Maconha". Diante dos fatos conduzimos todos os envolvidos para Delegacia onde foi feito flagrante por tráfico e TCO.

Os trabalhos continuam durante a semana e a meta é desenvolver o policiamento preventivo pautado na legalidade, sempre evoluindo para desenvolver com eficiência e qualidade dos serviços prestados para o cidadão.

Juazeiro - BA, 23 de abril de 2018.

Daniel Pereira Lima Filho – 1º Ten PM

ASCOM – 74ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas