BEPI Erradica roça com 1.750 pés de maconha, na Zona Rural de Custódia PE


Em uma ação do BEPI, foi erradica uma roça de maconha com 1.750 pés de maconha, na Zona Rural de Custódia PE, dois suspeitos foram presos e armas foram apreendidas, além de sementes da erva e veículos.

Na manhã desta terça-feira (24), Policiais Militares do BEPI erradicaram uma roça de maconha no Sítio Brejinho e prenderam dois suspeitos na Zona Rural de Custódia, no Sertão do Moxotó pernambucano.

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após levantamento realizado por Agentes de Inteligência do BEPI, em conjunto com o policiamento caracterizado do Batalhão Especializado.

Durante a operação foram erradicados aproximadamente 1.750 pés da referida droga e apreendido 2,600 kg de maconha pronta para o consumo; 0,744 kg de sementes de maconha, duas espingardas, duas motocicletas. Os suspeitos presos dentro do plantio são: Isaías Nogueira Gomes, 23 anos e Luciano dos Santos Silva, 24 anos.

Diante do exposto, todo material apreendido, uma amostra da plantação, bem como os suspeitos, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Custódia, para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas